Hoje falou muito bem...
Só precisamos que esteja mais presente e nos fale também do projeto para se recandidatar.
Só precisamos que esteja mais presente e nos fale também do projeto para se recandidatar.
Aqui tens a cena do ministro, não sei se te referes a isso. As palavras de PdC estão aqui também transcritas.andrito disse:onde se pode ver/ouvir, pf!!
Projecto de recandidatura: Aumentar a lista de parasitas que pululam a sua volta a conta do FC Porto!montygusto disse:Hoje falou muito bem...
https://www.facebook.com/PortalDragoes/videos/283265916399614/andrito disse:onde se pode ver/ouvir, pf!!
Mesmo nos tempos em que o FCPorto conquistava a Europa, era igual e muitos nem queriam saber.nprc disse:Projecto de recandidatura: Aumentar a lista de parasitas que pululam a sua volta a conta do FC Porto!
Diz lá porque?diego23 disse:Ate me da pena..
Isto! Alguns só aparecem nestas alturas, depois desaparecem mais 4 anos!jaco250 disse:Pinto da Costa a ser Pinto da Costa!!! Excelente.
Vejo muita azia por aqui, é continuar a lidar.
Alguns ainda criticam o que ele disse e eu não consigo perceber a razão.Eclipsisboy disse:Isto! Alguns só aparecem nestas alturas, depois desaparecem mais 4 anos!
O resto é parlapianço e pardais ao ninho!
Eu também acho piada na sociedade bajuladores como tu!jaco250 disse:Aqueles que não entendem as palavras de NGP.... lamento, tomem leitinho e vão para a caminha, é que não percebem nada de FCP nem de PdC.
You know the drill.nprc disse:Eu também acho piada na sociedade bajuladores como tu!
Sempre felizes e solicitos a tudo, mesmo quando lhes espetam um dildo. Nunca passam disso mesmo...
Seguro que concordo, efectivamente não percebo nada do FCP e PdC, quando continua e sucessivamente da aval a negócios ruinosos para a SAD em favor de empresários de intenções dúbias ou pior, em favor de familiares diretos
A lata de uns é igual á lata de outros, quando não diz nada é insultado, chamam-lhe morto, chulo e por aí fora, e quando fala alguns têm a distinta lata de o criticar por falar depois de o criticarem por não falar.JAEP disse:Que lata de alguns...
Nem o facto de alguns dizerem que este sim faz lembrar o PdC de outros tempos e que assim é que devia ser vos faz pensar, incrível.
A contradição não deixa de ser deliciosa.
Vocês que votaram nele e que vão fazer o mesmo outra vez vão ser os principais responsáveis pelo total abismo do clube. Deixarem se enganar um vez ainda vá lá, mas duas com as consequências que estão À vista?
É FC Pinto da Costa até ao fim. Ele bem se acha o dono do clube, vai se lá saber o porquê.
Lidar com quê? Com o clube cada vez mais na falência?jaco250 disse:Pinto da Costa a ser Pinto da Costa!!! Excelente.
Vejo muita azia por aqui, é continuar a lidar.
Quando diz nada que foi praticamente durante os ultimos 4 anos. Faltou esse pormenor que faz a diferença toda...jaco250 disse:A lata de uns é igual á lata de outros, quando não diz nada é insultado, chamam-lhe morto, chulo e por aí fora, e quando fala alguns têm a distinta lata de o criticar por falar depois de o criticarem por não falar.
O FC Porto atual é o reflexo de grande parte dos seus adeptos. Basta dar uma pequena olhadela no tópico referente á 1.ª Liga e é vê-los por lá a apontar o dedo a problemas externos ao invés de olharem para os "gravíssimos" problemas que aqui tem dentro. No fundo, estes , tem o FC Porto que merecem ...JAEP disse:Que lata de alguns...
Nem o facto de alguns dizerem que este sim faz lembrar o PdC de outros tempos e que assim é que devia ser vos faz pensar, incrível.
Vocês que votaram nele e que vão fazer o mesmo outra vez vão ser os principais responsáveis pelo total abismo do clube. Deixarem se enganar um vez ainda vá lá, mas duas com as consequências que estão À vista?
É FC Pinto da Costa até ao fim. Ele bem se acha o dono do clube, vai se lá saber o porquê.
Que PdC vá ganhar, acho não tenho a menor duvida a partir do momento que Khoeler não se candidata e PdC não vai a nenhum debate em que tenha que ser confrontando com o que se tem passado no clube (e isso não vai acontecer). Além que a oposição até agora, é o que é...Maximus disse:O FC Porto atual é o reflexo de grande parte dos seus adeptos. Basta dar uma pequena olhadela no tópico referente á 1.ª Liga e é vê-los por lá a apontar o dedo a problemas externos ao invés de olharem para os "gravíssimos" problemas que aqui tem dentro. No fundo, estes , tem o FC Porto que merecem ...
Quanto ao Sr. Presidente e ás declarações que teve, infelizmente é cada vez mais fácil não o levar a sério. Por lapso deve-se ter esquecido que nem Nacional nem Farense foram considerados campeões ... deve-se ter esquecido que na Holanda, também não houve campeão, mas ok , espero vê-lo numa próxima oportunidade, lá para o final da época se ganharmos, porque se perdermos, nem vê-lo.
Hum, conheço alguns que até são meninos para deixar de seguir o clube assiduamente no dia que PC acabar.JAEP disse:Que lata de alguns...