Já somos doisMakayy disse:Enquanto sócio do FCPorto, eu já decidi: Não voto PdC !
Não sei se voto Nuno Lobo, José Fernando Rio ou em Branco/Nulo. "(...) Não sei por onde vou, Só sei que não vou por aí (...)"
Já somos doisMakayy disse:Enquanto sócio do FCPorto, eu já decidi: Não voto PdC !
Não sei se voto Nuno Lobo, José Fernando Rio ou em Branco/Nulo. "(...) Não sei por onde vou, Só sei que não vou por aí (...)"
Sendo que PDC agradece o voto NULO.Makayy disse:Enquanto sócio do FCPorto, eu já decidi: Não voto PdC !
E não são tão poucos como isso.Absolution disse:Quero ver se dizes isso no Twitter...
Vem logo a brigada do croquete (sim, também os temos) liderada pelo BB atacar-te desenfreadamente porque és um ingrato ou porque és um oportunista.
Exactamente. Se é para votar contra PdC votem num dos outros 2.JAEP disse:Sendo que PDC agradece o voto NULO.
Com isto não estou a criticar, até porque nem sabemos o que Rio e Lobo podem oferecer. Veremos...
A minha questão é, podem fazer pior do que os últimos 7/8 anos de PDC?
Também gostava de conhecer o programa de ambos. Mas vão fazer campanha como neste tempo? Não deve ser fácil para ninguém.Roberto_FCP disse:Exactamente. Se é para votar contra PdC votem num dos outros 2.
Não sabemos porque eles não andam nem desandam. Pode ser que a partir do próximo sábado já comecem em campanha.
Podem fazê-lo de várias formas hoje em dia. Calados é que não.brufilmon disse:Também gostava de conhecer o programa de ambos. Mas vão fazer campanha como neste tempo? Não deve ser fácil para ninguém.
Eu não vejo uma campanha sem proximidade com os sócios. Ir às casas, às filias e promover sessões de esclarecimento presenciais. E nesta altura, em que os aglomerados não são aconselhados, não é muito fácil. Podem fazer-se pelas redes sociais, mas não é a mesma coisa e quem o fizer corre o risco de apanhar com Trolls e adeptos de outros clubes. Umas coisa parece-me certa: não haverá campanhas perfeitas nesta fase...Roberto_FCP disse:Podem fazê-lo de várias formas hoje em dia. Calados é que não.
A minha vénia a mais um brilhante post!!e_Dragon disse:No jornal das 8, na sic, uma das cloacas de propaganda mais pestilentas do Trafica, apresentam a resposta/ defesa do Rebelo larilas, servo imundo do Trafica, invertendo o foco que efetivamente interessava em termos jornalisticos:
Os factos apresentados pela reportagem do Porto Canal sobre as ligações indiciadoras de nepotismo e favorecimento ilícito pelo quadrúpede portador de aparelho oftalmológico.
E isto deve-se, sobretudo, ao estatuto de servo e prestador de serviços ao Trafica, que confere àquela besta o definitivo escudo de impunidade absoluta.
A impregnação/ implantação do Trafica, conforme tenho repetido, e a cada dia que passa se torna mais evidente, atinge níveis que nem Kafka e Orwell conseguiriam conceber e retratar nas suas ficções visionárias.
Isto só acaba, acreditem, com o fim do Trafica.
Este deveria ser um desígnio central de todos os portugueses não capturados, contaminados pela Besta e seus escravos adoradores cegos.
Até para esses seria uma libertação do Mal.
É uma exigência e deveria ser um imperativo sanitário inscrito no novo Plano Nacional de Saúde Mental.
Mas para comandar este desígnio há que desalojar urgentemente este geronte abúlico, passivo e indiferente, que assiste pachorrentamente à fornicação do Trafica e ainda lhe facilita a penetração sem dar um ai, sem uma queixa ou lamento.
O alegado presidente do Porto consente tudo.
Tornou-se o maior cavalo de Troia do Trafica, mas "os cavalos também se abatem!"
Morra o Trafica, PORRA!
onde se pode ver/ouvir, pf!!Grutz disse:Mérito a quem o tem. Pareceu um PdC à antiga, bela malha no Santos Silva, esse pacóvio