Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,308
1,289
Makayy disse:
Enquanto sócio do FCPorto, eu já decidi: Não voto PdC !

Não sei se voto Nuno Lobo, José Fernando Rio ou em Branco/Nulo. "(...) Não sei por onde vou, Só sei que não vou por aí (...)"
Já somos dois

J

JAEP

Guest
Makayy disse:
Enquanto sócio do FCPorto, eu já decidi: Não voto PdC !

Não sei se voto Nuno Lobo, José Fernando Rio ou em Branco/Nulo. "(...) Não sei por onde vou, Só sei que não vou por aí (...)"
Sendo que PDC agradece o voto NULO.
Com isto não estou a criticar, até porque nem sabemos o que Rio e Lobo podem oferecer. Veremos...

A minha questão é, podem fazer pior do que os últimos 7/8 anos de PDC?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Absolution disse:
Quero ver se dizes isso no Twitter...

Vem logo a brigada do croquete (sim, também os temos) liderada pelo BB atacar-te desenfreadamente porque és um ingrato ou porque és um oportunista.
E não são tão poucos como isso.

O grupo de "assalariados" que rodeiam esta direção e que a protegem insultando quem ousar dizer algo que não vá na mesma direção é bem grande e constituído ..

No fundo, mais de metade desses, quando finalmente esta direção cair, das duas uma , ou dobram a espinha, ou são obrigados a saltar fora.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
JAEP disse:
Sendo que PDC agradece o voto NULO.
Com isto não estou a criticar, até porque nem sabemos o que Rio e Lobo podem oferecer. Veremos...

A minha questão é, podem fazer pior do que os últimos 7/8 anos de PDC?
Exactamente. Se é para votar contra PdC votem num dos outros 2.

Não sabemos porque eles não andam nem desandam. Pode ser que a partir do próximo sábado já comecem em campanha.

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Roberto_FCP disse:
Exactamente. Se é para votar contra PdC votem num dos outros 2.

Não sabemos porque eles não andam nem desandam. Pode ser que a partir do próximo sábado já comecem em campanha.
Também gostava de conhecer o programa de ambos. Mas vão fazer campanha como neste tempo? Não deve ser fácil para ninguém.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
brufilmon disse:
Também gostava de conhecer o programa de ambos. Mas vão fazer campanha como neste tempo? Não deve ser fácil para ninguém.
Podem fazê-lo de várias formas hoje em dia. Calados é que não.

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Roberto_FCP disse:
Podem fazê-lo de várias formas hoje em dia. Calados é que não.
Eu não vejo uma campanha sem proximidade com os sócios. Ir às casas, às filias e promover sessões de esclarecimento presenciais. E nesta altura, em que os aglomerados não são aconselhados, não é muito fácil. Podem fazer-se pelas redes sociais, mas não é a mesma coisa e quem o fizer corre o risco de apanhar com Trolls e adeptos de outros clubes. Umas coisa parece-me certa: não haverá campanhas perfeitas nesta fase...

e_Dragon

Arquibancada
9 Março 2018
175
36
No jornal das 8, na sic, uma das cloacas de propaganda mais pestilentas do Trafica, apresentam a resposta/ defesa do  Rebelo larilas, servo imundo do Trafica, invertendo o foco que efetivamente interessava em termos jornalisticos:

Os factos apresentados pela reportagem do Porto Canal sobre as ligações indiciadoras de nepotismo e favorecimento ilícito pelo quadrúpede portador de aparelho oftalmológico.

E isto deve-se, sobretudo, ao estatuto de servo e prestador de serviços ao Trafica, que confere àquela besta o definitivo escudo de impunidade absoluta.

A impregnação/ implantação do Trafica, conforme tenho repetido, e a cada dia que passa se torna mais evidente, atinge níveis que nem Kafka e Orwell conseguiriam conceber e retratar nas suas ficções visionárias.

Isto só acaba, acreditem, com o fim do Trafica.

Este deveria ser um desígnio central de todos os portugueses não capturados, contaminados pela Besta e seus escravos adoradores cegos.

Até para esses seria uma libertação do Mal.

É uma exigência e deveria ser um imperativo sanitário inscrito no novo Plano Nacional de Saúde Mental.

Mas para comandar este desígnio há que desalojar urgentemente este geronte abúlico, passivo e indiferente, que assiste pachorrentamente à fornicação do Trafica e ainda lhe facilita a penetração sem dar um ai, sem uma queixa ou lamento.

O alegado presidente do Porto consente tudo.

Tornou-se o maior cavalo de Troia do Trafica, mas "os cavalos também se abatem!"

Morra o Trafica, PORRA!

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
e_Dragon disse:
No jornal das 8, na sic, uma das cloacas de propaganda mais pestilentas do Trafica, apresentam a resposta/ defesa do  Rebelo larilas, servo imundo do Trafica, invertendo o foco que efetivamente interessava em termos jornalisticos:

Os factos apresentados pela reportagem do Porto Canal sobre as ligações indiciadoras de nepotismo e favorecimento ilícito pelo quadrúpede portador de aparelho oftalmológico.

E isto deve-se, sobretudo, ao estatuto de servo e prestador de serviços ao Trafica, que confere àquela besta o definitivo escudo de impunidade absoluta.

A impregnação/ implantação do Trafica, conforme tenho repetido, e a cada dia que passa se torna mais evidente, atinge níveis que nem Kafka e Orwell conseguiriam conceber e retratar nas suas ficções visionárias.

Isto só acaba, acreditem, com o fim do Trafica.

Este deveria ser um desígnio central de todos os portugueses não capturados, contaminados pela Besta e seus escravos adoradores cegos.

Até para esses seria uma libertação do Mal.

É uma exigência e deveria ser um imperativo sanitário inscrito no novo Plano Nacional de Saúde Mental.

Mas para comandar este desígnio há que desalojar urgentemente este geronte abúlico, passivo e indiferente, que assiste pachorrentamente à fornicação do Trafica e ainda lhe facilita a penetração sem dar um ai, sem uma queixa ou lamento.

O alegado presidente do Porto consente tudo.

Tornou-se o maior cavalo de Troia do Trafica, mas "os cavalos também se abatem!"

Morra o Trafica, PORRA!
A minha vénia a mais um brilhante post!!

Ver o homem todo contente a menos de dois metros de distância do Traficante "queimado", como se nada fosse, a caminho da reunião com o Kamarada Kosta, tira-me do sério!!!

Não sei como há gente capaz de ainda ir votar nele depois da pouca vergonha que tem acontecido nos últimos anos!!!!

Quando será que o Dragão vai acordar??

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,604
16,997
O meu voto, caso não aconteça nada de extraordinário, está decidido que será em branco. Seria estrondoso e uma enorme mensagem se o voto em branco fosse o "vencedor".

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Mérito a quem o tem. Pareceu um PdC à antiga, bela malha no Santos Silva, esse pacóvio

J

JAEP

Guest
LOL DEJA VU

Como previsto, vai ser tão fácil enganar os sócios outra vez...
Mais fácil que isto é impossível.

Sério, que riso vai pra aqui...

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
Quantas semanas faltam até às eleições? Aproveitem, depois de 7 de junho volta tudo ao mesmo.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Viva, uma piada e uma boca e já voltou e já está tudo bem. Pinto da Costa sabe muito bem como manter os seus fiéis e não precisa de muito para o conseguir. Vive na ilusão quem acha que o seu reinado estará ameaçado nas próximas eleições.

Uma indireta, daquelas que Francisco J Marques faz todos os dias, e o "Rei voltou".

Chegará a casa e rezará para que o futebol volte mesmo senão ou fechará o clube que levantou ou o venderá a um magnata