Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,349
14,939
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu não gosto de discutir certas questões com quem tem a perceção que "depois de mim vem o caos" mas mesmo sem o citar deixo aqui uma pergunta;
E se o atual Presidente falecer ou ficar doente sem condições para exercer o mandato?
Fechamos as portas seguramente.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Quando pinto da costa falecer (não desejo mal ao homem) há gente que fica sem clube!!!

Como argumentar com quem diz que o FCPorto é pinto da costa?

ps: É a primeira vez que ouço/leio tamanho disparate...

ps2: ficou o tempo suficiente para quem o admirou passa-se a querer vê-lo longe.
      criou demasiados vícios qu€ saíram fora do controlo... tudo às custas do clube!!!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,172
83,394
40
Devenish disse:
Eu não gosto de discutir certas questões com quem tem a perceção que "depois de mim vem o caos" mas mesmo sem o citar deixo aqui uma pergunta;
E se o atual Presidente falecer ou ficar doente sem condições para exercer o mandato?
Fechamos as portas seguramente.
Eu já disse aqui várias vezes que há pessoas que são do FC Pinto da Costa, não do FC Porto.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,985
5,037
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tanto bla bla mas como sempre alternativas zero. Depois admiram-se que levam com um varandas desta vida.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,985
5,037
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WaywardPines disse:
Alguns de vocês estão atacar de forma gratuita o @jaco250 só porque têm opinião diferente da vossa.
Esses são os mesmo que se queixam de o pessoal não aceitar opiniões diferentes.

Put# de lógica
O que e popular neste forum e dizer mal de tudo e todos e chamar de incompetentes para cima desde o presidente ao treinador.

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Hoje estou numa de paz, por isso queria dizer o seguinte:

Reconheço muita competência a JNPC no passado,
Reconheço muita incompetência a JNPC no presente,

Sei que ainda existe gente que o defende, incompreensivelmente, mas que num futuro muito próximo vai ter a mesma opinião  que a maioria, porque a este ritmo o clube e que vai pagar as favas.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,172
83,394
40
fgomes disse:
Hoje estou numa de paz, por isso queria dizer o seguinte:

Reconheço muita competência a JNPC no passado,
Reconheço muita incompetência a JNPC no presente,

Sei que ainda existe gente que o defende, incompreensivelmente, mas que num futuro muito próximo vai ter a mesma opinião  que a maioria, porque a este ritmo o clube e que vai pagar as favas.
Muitos já abriram os olhos.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Basta ver alguns pontos, em 15 anos ganhamos em transações  de jogadores é treinadores aproximadamente 800 milhões  de euros, não de notas de monopólio, é ainda assim ainda não houve dinheiro  para construir um centro de estágio, equilibrar o passivo, deixar de comprar jogadores sem valor para o clube, renovar contratos atempadamente, saídas a custo 0, etc etc, enumerou apenas alguns dos muitos equívocos/ erros/ incompetências.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,172
83,394
40
PdC foi o melhor presidente do mundo. Em 2012 acabou, ponto. Provas? A merda de resultados que estão à vista de todos a nível desportivo e financeiro.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,181
37,640
Tenho vista para o Dragão.
Eu só quero saber um dia quanto dinheiro foi desviado do clube pela actual SAD e seus parasitas.
Com tudo o que facturamos desde 2004, e no estado que estamos actualmente, é impossível não ter havido saque atrás de saque aos cofres do clube.

Provas? Não as tenho, mas o dinheiro não se evapora, deixa rasto, rasto esse que tem de ser investigado por uma futura direção, se assim lhe interessar... 
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Ripas disse:
Eu só quero saber um dia quanto dinheiro foi desviado do clube pela actual SAD e seus parasitas.
Com tudo o que facturamos desde 2004, e no estado que estamos actualmente, é impossível não ter havido saque atrás de saque aos cofres do clube.

Provas? Não as tenho, mas o dinheiro não se evapora, deixa rasto, rasto esse que tem de ser investigado por uma futura direção, se assim lhe interessar...

O Rui Pinto sabe... pelo menos falou no pinto da costa... o resto da sad não sei...
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
apocalypto disse:
Errado. O user em questão é quem tem dificuldades em lidar com opiniões contrárias, que neste fórum estão em clara maioria.
Duvido que estejam em clara maioria, deduzo isso pelos 125 sócios que assinaram o manifesto, este fórum tem muito mais que 125 users.. contudo, podem muito bem não ser sócios do FCP e não assinaram...mas nesse caso ainda mais ridícula se torna as críticas que fazem aqui ao sócios e dirigentes do clube, pois falam de assuntos para os quais não têm legitimidade.

Contudo isto é uma opinião pessoal que admito possa estar desfasada da realidade. Admito que não sei contabilizar a opinião dos diversos uses para dar uma opinião. Mas uma coisa é certa, noutros fóruns este é apelidado do Portal dos Lampiões o que talvez indique que essa maioria possa ser real.. mas que fica muito longe de ser representativa do universo portista.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,172
83,394
40
nuno queiros disse:
Duvido que estejam em clara maioria, deduzo isso pelos 125 sócios que assinaram o manifesto, este fórum tem muito mais que 125 users.. contudo, podem muito bem não ser sócios do FCP e não assinaram...mas nesse caso ainda mais ridícula se torna as críticas que fazem aqui ao sócios e dirigentes do clube, pois falam de assuntos para os quais não têm legitimidade.

Contudo isto é uma opinião pessoal que admito possa estar desfasada da realidade. Admito que não sei contabilizar a opinião dos diversos uses para dar uma opinião. Mas uma coisa é certa, noutros fóruns este é apelidado do Portal dos Lampiões o que talvez indique que essa maioria possa ser real.. mas que fica muito longe de ser representativa do universo portista.
Portal dos Lampiões?

É bem demonstrativo do estado a que o clube chegou. Quem pensa pela sua cabeça é apelidado de benfiquista.

Os verdadeiros infiltrados, piores do que benfiquistas, são aqueles que dizem baboseiras dessas.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
apocalypto disse:
Portal dos Lampiões?

É bem demonstrativo do estado a que o clube chegou. Quem pensa pela sua cabeça é apelidado de benfiquista.

Os verdadeiros infiltrados, piores do que benfiquistas, são aqueles que dizem baboseiras dessas.
Vivem-se tempos estranhos...
O presidente do FCPorto ganha sondagens na sic como o presidente mais sério dos 3 grandes!
Isso há uns 15 anos atrás era impensável!!!
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
BlueHell disse:
Vivem-se tempos estranhos...
O presidente do FCPorto ganha sondagens na sic como o presidente mais sério dos 3 grandes!
Isso há uns 15 anos atrás era impensável!!!
Há 15 anos não se sabia 1% das falcatruas do Vieira, ainda me lembro de no tempo do apito dourado haver aqui neste forum portistas a dizer que o NGP devia ser preso...hoje em dia sabemos que o NGP no quadrante meramente mafioso é um menino ao pé do Orelhas.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,549
21,587
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
BlueHell disse:
Vivem-se tempos estranhos...
O presidente do FCPorto ganha sondagens na sic como o presidente mais sério dos 3 grandes!
Isso há uns 15 anos atrás era impensável!!!
Sinal q já não faz mossa nenhuma
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,349
14,939
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
nuno queiros disse:
Há 15 anos não se sabia 1% das falcatruas do Vieira, ainda me lembro de no tempo do apito dourado haver aqui neste forum portistas a dizer que o NGP devia ser preso...hoje em dia sabemos que o NGP no quadrante meramente mafioso é um menino ao pé do Orelhas.
Pelas escutas que ouvi do AD sempre fiquei com a noção que foi um asno, então aquele telefonema a pedir-lhe autorização para "dar fruta" é do mais ridículo que ouví. Como se uma coisa dessas se tratasse pelo tlm, como se fosse necessário ouvi-lo, a resposta dele foi um absurdo dando a ideia que nem sabia de que estavam a falar. As relações pessoais, neste caso com mulheres, e a confiança que lhes dava ia-o tramando naquele caso do árbitro em casa. Não digo que seja um santo ou um inocente mas confia demasiado em determinadas pessoas e isso é perigoso para mais quando a idade avança e o discernimento (não é questão de senilidade) diminui e deixa andar - o exemplo da Doyen é paradigmático - noutros tempos desconfiava de tudo e de todos, um CEO tem que ser isso neste mundo cão, deixou de o ser há mais de 10 anos e os resultados estão à vista.
Sobre Vieira basta falar do caso Rangel em que tentou influenciar, e conseguiu corromper, um Juíz para obter favores para o filho na esfera pessoal. Se o fez ali o que terá feito no desporto. Não paga aos bancos, deixa de ser acionista das empresas para não ser responsabilizado, abre novas empresas, etc. Um reles que já devia ter diversos processos crime em fase de execução e anda tudo em banho maria. Não é por ser Presidente do Benfica na minha opinião mas porque corrompe, compra e ameaça  quem lhe faz frente. Temos o exemplo da vida particular dos árbitros, relatórios de todos na esfera pessoal. Com políticos e magistrados e juízes deve ser igual. A Cosa Nostra não faria melhor.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,351
9,120
Italia
a mim sempre me pareceu que o lfv é um ladraozeco de meia tigela, que o contexto de bancários criminosos e mercado imobiliário permitiram que chegasse a ter este poder todo...
a questão é que esse ladraozeco se soube juntar a trutas de outra tarimba como o soares oliveira e o paulo gonçalves e neste nacional-benfiquismo ser um reizinho...

num país e sociedade a sério isto não acontecia... nesses sítios, até para chegar a lider criminal é preciso talento
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,288
44,684
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Jorge Sousa é o arbitro que mais prejudica o FCP, foi o maior golpe do slm, dizem que ele é superdragão ao mesmo tempo que fazem com que ele de forma sistemática nos prejudique e os beneficie.

Na madeira permitiu tudo aos jogadores do maritimo, no jogo de hoje alem do golo ilegal, deu um amarelo ao avançado do boavista por uma falta a meio campo banal, o gajo até se ajoelhou a perguntar porque é que levou amarelo

chegamos ao ponto em que ele é nomeado para vir apitar FCP- slm no Dragão e nos rouba golos 2 metros em jogo, ninguem diz nada, e deixa-se este gajo continuar a ser falado como o melhor arbitro em portugal.