Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Regod disse:
ninguem avança por causa do peso do Presidente. Sao mais de 30 anos com imensas vitórias, muita gratidão, também medo de se queimar por ir contra o "deus" de muitos.
.

Por sermos gratos, não temos que levar com as más escolhas dos últimos anos dele.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,227
15,221
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Capucho disse:
.

Por sermos gratos, não temos que levar com as más escolhas dos últimos anos dele.
Sou da opinião que JNPC deveria ter saído após a conquista da Liga Europa. Os sinais do seu declínio começaram a aparecer, saía por cima, ainda a tempo de estar numa figura de conselheiro.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
ninguem avança por causa do peso do Presidente. Sao mais de 30 anos com imensas vitórias, muita gratidão, também medo de se queimar por ir contra o "deus" de muitos.
Mas está errado. Que eu saiba existe democracia no clube... ou talvez não.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,285
1,241
Esta sempre a dizer que não quer jogadores dos lagartos... Que telefonou aos amigos lagartos.. Preocupe se em contratar jogadores para o nosso clube.. Em equilibrar as contas  e em fazer uma academia...
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,076
3,062
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Foda-se, ligar ao Eduardo Barroso??

Eh pah, preferia não saber
 

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,372
837
Conquistas
3
43
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tunes disse:
Um bocado ridículo este editorial...

Enfim.

Que faça o melhor que conseguir nesta recta final. Já nos deu muito.

E que em 2020 apareça uma grande alternativa!
Nao sei porque mas acho que vamos ter que aturar o Alexandrino...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,244
83,610
40
Blue Dragon disse:
A única treta é mesmo o teu comentário.

O penta xau ainda dói muito ?
É o seguinte, ou acabas com este tipo de posts ou não andas cá a fazer nada, ok?

És livre de emitir a tua opinião, de estar em desacordo com outros foristas e de emitir o contraditório, mas SEMPRE sem atacar o mensageiro, e aí há muito que estás a ir contra as regras.

Obrigado.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,076
3,062
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
diego23 disse:
Nao sei porque mas acho que vamos ter que aturar o Alexandrino...
Provavelmente será candidato.

Já ouvi dizer que o Madureira também poderá avançar.

Mas certamente vai aparecer alguém credível. Tenho confiança nisso.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,244
83,610
40
Tunes disse:
Provavelmente será candidato.

Já ouvi dizer que o Madureira também poderá avançar.

Mas certamente vai aparecer alguém credível. Tenho confiança nisso.
Fdx...CRUZES CREDO, DEUS NOS LIVRE DE SORTE TÃO MADRASTA!
 

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,560
1,439
deveria era estar a pensar era na nossa equipa ao invés de andar com panos quentes com os rivais.

acho que fez bem em não comprar jogadores do SCP, mas não têm que ligar e ou dar qq justificações.

somos os melhores ponto final.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,076
3,062
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
apocalypto disse:
Fdx...CRUZES CREDO, DEUS NOS LIVRE DE SORTE TÃO MADRASTA!
Eh pah, sim... que fiquemos livres disso.

Mas isto surgiu do “diz que disse”.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
apocalypto disse:
É o seguinte, ou acabas com este tipo de posts ou não andas cá a fazer nada, ok?

És livre de emitir a tua opinião, de estar em desacordo com outros foristas e de emitir o contraditório, mas SEMPRE sem atacar o mensageiro, e aí há muito que estás a ir contra as regras.

Obrigado.
Ser banido por defender o presidente do meu clube de criticas sem qualquer fundamento?

Seria um grande orgulho.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,244
83,610
40
Blue Dragon disse:
Ser banido por defender o presidente do meu clube de criticas sem qualquer fundamento?

Seria um grande orgulho.
O aviso está feito e a explicação dada.

Não persistas num comportamento errado.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
apocalypto disse:
O aviso está feito e a explicação dada.

Não persistas num comportamento errado.
Mas aviso de que?

Eu conheço as regras.

Se eu sou banido por dizer que alguém diz é " treta" esse alguém também o terá de ser porque disse que o presidente so diz "treta".
As regras são para todos.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,810
71,512
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Blue Dragon disse:
Mas aviso de que?

Eu conheço as regras.

Se eu sou banido por dizer que alguém diz é " treta" esse alguém também o terá de ser porque disse que o presidente so diz "treta".
As regras são para todos.
Não sejas chato!

Aproveita o fórum.
 

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,424
2,209
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Blue Dragon disse:
Se eu sou banido por dizer que alguém diz é " treta" esse alguém também o terá de ser porque disse que o presidente so
Caro Blue Dragon

Como não fazes da equipa de moderação, não és tu que tens que fazer esse "defesa", ou esse julgamento.
Se achas que alguma coisa foi dita de forma incorrecta ou quebrou as regras, faz o report. Nós tratamos do resto.

Obrigado.

 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,391
14,995
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O importante é estar focado em questões mais importantes; na última revista Dragões o Presidente fez um artigo em que diz que telefonou aos grandes amigos Ricciardi e Eduardo Barroso a reafirmar que nunca iria buscar os jogadores que rescindiram com o Sporting embora lhe tivessem aparecido empresários a oferece-los e mandou uma bicada ao Benfica por ter dito que se ia aproveitar. Como tem uma memória de elefante para coisas super importantes lembrou-se, e escreveu, que no tempo do Sousa Cintra telefonou ao amigo Jorge de Brito a dizer que nunca se iria aproveitar da debilidade encarnada. Continua em grande focado naquilo que interessa mesmo e não em questões ridículas de contratar este ou aquele jogador ou de vender este ou aquele até porque diz que está tudo a correr sobre rodas - todos esperamos que sim e que tudo continue a correr bem e que nos continue a deliciar com as suas memórias do passado - só faltam 14 anos (2032) para fazer 50 anos de Presidência - nessa altura terei (se chegar lá) 78 anos e o Presidente 93 anos - grande festa haverá estou certo.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Devenish disse:
O importante é estar focado em questões mais importantes; na última revista Dragões o Presidente fez um artigo em que diz que telefonou aos grandes amigos Ricciardi e Eduardo Barroso a reafirmar que nunca iria buscar os jogadores que rescindiram com o Sporting embora lhe tivessem aparecido empresários a oferece-los e mandou uma bicada ao Benfica por ter dito que se ia aproveitar. Como tem uma memória de elefante para coisas super importantes lembrou-se, e escreveu, que no tempo do Sousa Cintra telefonou ao amigo Jorge de Brito a dizer que nunca se iria aproveitar da debilidade encarnada. Continua em grande focado naquilo que interessa mesmo e não em questões ridículas de contratar este ou aquele jogador ou de vender este ou aquele até porque diz que está tudo a correr sobre rodas - todos esperamos que sim e que tudo continue a correr bem e que nos continue a deliciar com as suas memórias do passado - só faltam 14 anos (2032) para fazer 50 anos de Presidência - nessa altura terei (se chegar lá) 78 anos e o Presidente 93 anos - grande festa haverá estou certo.
Um presidente de 93, não me parece que seja algo muito sustentável.