Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,186
5,388
Com o devido respeito... Os Portistas gostavam do Jorge Nuno Pinto da Costa e do FC Porto. Apenas e só.

A família de PdC faça o que entender. É para o lado que todos nós dormimos melhor.
Ora nem mais.
Quero mais que o Xaninho se foda.
Tudo o que sei dele é que é filho de quem é, tentou foder o clube na venda do Doriva com o amigo Veiga ao ponto do próprio pai deixar de falar para ele e das comissões que mamou com estrelas como o Carraça e João Carlos Teixeira.

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
33,609
13,648
Senhor Presidente - O Campeonato de uma Vida (Parte 1)

Senhor Presidente - O Campeonato de uma Vida (Parte 2)

Senhor Presidente - O Campeonato de uma Vida (Parte 3)

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,001
7,221
O BdC é um gajo instável e maluco e certamente que cometeu vários erros, porém foi com ele que o sporting saiu do marasmo, e foi quem mudou por completo as coisas por lá. Duvido que o BdC resultasse a longo prazo devido à sua instabilidade, mas sem o BdC o sporting iria continuar sem cheirar no campeonato, talvez ganhasse uma ou outra taça de portugal ou da liga, mas pouco mais. O Varandas, apenas esta a colher os frutos das mudanças feitas na altura do BdC ( mais o perdão da divida ao BES ) e a aproveitar a nossa crise e as confusões que se passam nos lampiões.
Foi o melhor presidente do Sporting desde o João Rocha. O actual imbecil teve a sorte de acertar num treinador em 8 tentativas.

• Like
Reações: 138Abrema

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,001
7,221
-----------------

Ele só começou a rasgar na Direção com violencia a partir de Paulo Fonseca. Antes criticava esporadicamente para mostrar aos lisboetas que era um portista independente e inteligente. Coisas que só os portistas têm de mostrar em lisboa por causa do pãozinho.
Com todos os seus defeitos, que crítico constantemente, o Miguel Sousa Tavares nunca precisou do "pãozinho". Nem precisa. A prova é a forma como saiu da Bola.
Criticava de vez em quando antes do Paulo Fonseca e passou a criticar a sério a partir daí? Mas isso é o retrato de 90% do Portal dos Dragões e dos portistas em geral.
Não estou a defendê-lo, até porque é alguém que me irrita profundamente - é incoerente e fala de tudo sem perceber de nada.
Mas sendo um dos nossos, pode criticar à vontade, seja onde for. Preferia que não fosse na Bola ou no Record, mas precisamos dos nossos no inimigo
No Jogo, também não é preciso. E também não me parece que aceitassem alguém com a postura dele.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,956
5,135
Com o devido respeito... Os Portistas gostavam do Jorge Nuno Pinto da Costa e do FC Porto. Apenas e só.

A família de PdC faça o que entender. É para o lado que todos nós dormimos melhor.
Disse isso várias vezes em casa após a saída do comunicado. AVB pensa o mesmo. Estimava PdC, o resto dá igual.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,956
5,135
Com todos os seus defeitos, que crítico constantemente, o Miguel Sousa Tavares nunca precisou do "pãozinho". Nem precisa. A prova é a forma como saiu da Bola.
Criticava de vez em quando antes do Paulo Fonseca e passou a criticar a sério a partir daí? Mas isso é o retrato de 90% do Portal dos Dragões e dos portistas em geral.
Não estou a defendê-lo, até porque é alguém que me irrita profundamente - é incoerente e fala de tudo sem perceber de nada.
Mas sendo um dos nossos, pode criticar à vontade, seja onde for. Preferia que não fosse na Bola ou no Record, mas precisamos dos nossos no inimigo
No Jogo, também não é preciso. E também não me parece que aceitassem alguém com a postura dele.
O Jogo às vezes nem parece do nosso quadrante. A pergunta agora na conferência sobre se jogar só o campeonato diminuía a motivação dos jogadores é surreal num jornal que se diz da nossa área.
De resto, as coisas estão melhores por aí? Tudo a correr bem, é o que desejo.

• Love
Reações: Mike_Walsh

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,046
136,537
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Disse isso várias vezes em casa após a saída do comunicado. AVB pensa o mesmo. Estimava PdC, o resto dá igual.
Isso é o que penso e é análogo para todas as grandes figuras do clube.
Os familiares são só isso, familiares.

Respeita-se se se derem ao respeito de resto nada lhes é especialmente devido.

• Like
Reações: Mihaly Siska

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
33,609
13,648
Ironias do Destino (Episódio 1) (Ironies of Fate EP.1)

Ironias do Destino (Episódio 2) (Ironies of Fate EP.2)

Ironias do Destino (Episódio 3) (Ironies of Fate EP.3)

Ironias do Destino (Episódio 4) (Ironies of Fate EP.4)

Ironias do Destino (Episódio 5) (Ironies of Fate EP.5)

• Love
Reações: Baltimore

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,533
16,924