Essa é 20É alterado. 20 de julho de 2005 Visualizar anexo 34345
A outra é 30
Essa é 20É alterado. 20 de julho de 2005 Visualizar anexo 34345
A data do jornal é de 30 de Julho, não 20.É alterado. 20 de julho de 2005 Visualizar anexo 34345
Obrigado!
esta é de 20 de julho, a dele é de 30 de julhoÉ alterado. 20 de julho de 2005 Visualizar anexo 34345
Disseram no Porto Canal... depois fui ao Google... e é um facto!!! É daquelas coisas de que se fazem as lendas e mitos!Isto não é brincadeira
Sismo aqui em Lisboa
Mais alguém sentiu?
Há coisas do catanoDisseram no Porto Canal... depois fui ao Google... e é um facto!!! É daquelas coisas de que se fazem as lendas e mitos!
Quando fizerem um próximo documentário, já têm o final mais épico para uma bela história.Há coisas do catano
Depois do choque inicial confesso que me ri bastante com tudo isto e no momento que aconteceu.
Fica a história. Mais uma de Pdc
Ainda vão dizer por Lisboa que ele já começou a oferecer "sobrinhas" brasileiras ao criador!!!Já começou a mexer os cordelinhos lá em cima no sábado à noite no empate dos lagartos, eu disse logo![]()
Se me conhecesses pessoalmente, saberias que o fiz como uma tirada de humor.Denunciado pela autêntica falta de respeito pelas pessoas
Ja que voces nao vem a mim, eu vou ate voces!Épico!
![]()
CNN Portugal on Instagram: "Equipa de reportagem da CNN Portugal, no Seixal, captou o momento em que a sala de conferências do Benfica tremeu com o sismo na região de Lisboa, numa altura em que o hino do FC Porto era ouvido no Estádio do Dragão. A terra tremeu às 13:24 e o sismo de magnitude 4,7 (Richter) teve o seu epicentro a cerca de 14 km a Oeste-Sudoeste de Seixal. #tremordeterra #sismo #terremoto #richter"
20K likes, 855 comments - cnnportugal on February 17, 2025: "Equipa de reportagem da CNN Portugal, no Seixal, captou o momento em que a sala de conferências do Benfica tremeu com o sismo na região de Lisboa, numa altura em que o hino do FC Porto era ouvido no Estádio do Dragão. A terra tremeu...www.instagram.com