“Morreu o nosso Rei, temos agora de ajudar o nosso príncipe.”
4.2 EM 42 DE PRESIDÊNCIA ....DASSSSS4,2 na escala de ritcher? Eu sou ateu mas fodasse...
Estava assistir na TV e os pivots todos borrados a dizer que houve um sismo em Lisboa enquanto se batia palmas a Pinto da Costa! Estou a morar em Setúbal e não senti nada!Meus caros, no hino de despedida ao Pinto da Costa, a terra tremeu aqui em Lisboa, eu senti.
É um momento mágico que fecha a lenda de Jorge Nuno Pinto da Costa.
Inventado ninguém acreditava, mas eu estava a ouvir o Hino e a terra tremeu aqui.
Mas depois de reflectir ate tem uma certa razão ate porque neste século o único título internacional que os adeptos dos outros 2 estarolas que festejaram foi a liga das nações...A liga das nações é um troféu de menor valor que uma Champions League! Dor de corno é fodida!
És portista, não era para seres tu a sentirEstava assistir na TV e os pivots todos borrados a dizer que houve um sismo em Lisboa enquanto se batia palmas a Pinto da Costa! Estou a morar em Setúbal e não senti nada!
Sabes, a verdade é que o AVB é um homem bondoso demais.Não podem parar com essas guerrinhas e focar-se no essencial?
Sigam a postura impecável do Presidente.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
À hora de almoço estava a falar à Sportv+.Outra vez? Esse indivíduo deve estar a passar necessidades, só pode.
Esperavas diferente? Metade daqueles que escrevem por lá devem ter passado metade da vida a bater na mulher por causa das derrotas que PdC lhes impôs. Claro que estão satisfeitos. Isso é uma medalha. Espero que um dia desejem o mesmo fim a AVB: seria um grande sinal para nós.Vai aos fóruns rivais ver o que lá esta a ser escrito sobre o PdC
Mas nesse ponto é que deveríamos ser diferentes, e não iguais aos montes de merda.Vai aos fóruns rivais ver o que lá esta a ser escrito sobre o PdC
Denunciado pela autêntica falta de respeito pelas pessoasPresidente....o próximo com Tsunami incluído sff
Só porque o Macaco os cala, a pedido do PdC, não tenho dúvidas. Mas houve ordem, ao menos..O do Eusébio em casa dos borrados, respeitaram...
Yo no me creo en brujas, pero que las hay, las hay
Essa imagem é legit?