Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,490
20,029
Dei por mim a pensar no que seria se os corruptos se carnide tivessem tido alguém na sua história com metade do impacto que o Pinto da Costa teve. Seria feriado nacional e iria para o Panteão. Fiquei revoltado.

Depois vi a triste figura que estamos a fazer, em que por palermices e mentalidades bacocas, o Presidente do Futebol Clube do Porto não pode estar presente no funeral, mas ladroes, traficantes de droga e gentalha que roubou o nosso grande clube podem. Passou-me logo a revolta.

Enquanto não nos soubermos valorizar e unir, o centralismo tão bem vigente neste país não vai desaparecer. O fim de vida de Pinto da Costa, ironicamente, é prova disso.
Atenção... é injusto para o AVB. Mas foi a vontade do falecido. Seria pior que AVB fosse à igreja contra a vontade do falecido. Nisso ilibo a família.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,490
20,029
Então mas um corno na sportv+ mas esta a diser que o título mais importante da era do JNPC dede a construção do estadio do Dragão foi a conquista da Liga das Nações pela selecção Nacional...que otario eu queo que a selecção se f****....mesmo neste dia não escondem o que são....incrivel
A liga das nações é um troféu de menor valor que uma Champions League! Dor de corno é fodida!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,490
20,029
Temos um estádio com um nome que é elogiado essa Europa fora por ser incomum e bastante forte e querem mudar o nome?

Acho que foi o próprio Pinto da costa que disse que não queria o seu nome no estádio. Ele é o maior de nós mas ninguém é maior que o Porto.

O seu nome no museu (já que foi ele quem mais contribuiu para ele) é muito mais ajustado.
E até porque o naming do estádio será uma fonte de receita no futuro.

• Like
Reações: Moreira

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,155
24,979
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Um momento que me marcou muito hoje manhã foi um senhor que estava ao meu lado e tentou colocar a mão no carro funebre ( soube mais tarde em conversa que era sócio)

" Desculpe Presidente não ter votado em si, mas também AMO o Futebol Clube do Porto"

Nesse exacto momento as lágrimas correram-me do rosto, pois esse senhor gritou aquilo que me ia a passar na mente nesse exato momento.

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
874
823
Coimbra
Nem vale a pena perderes tempo a ligar-lhes... Há atrasados mentais que julgam que são mais portistas porque nasceram no Porto e não noutra zona qualquer do país ou do mundo.
Nunca vão saborear o que é defender o nosso clube em inferioridade e ver as melancias todos os dias de manhã. Obrigado Porto, Obrigado Pinto da Costa e obrigado André por teres força para reerguer novamente o nosso clube.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,577
23,846
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Meus caros, no hino de despedida ao Pinto da Costa, a terra tremeu aqui em Lisboa, eu senti.

É um momento mágico que fecha a lenda de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Inventado ninguém acreditava, mas eu estava a ouvir o Hino e a terra tremeu aqui.
Eu estou em Lisboa a trabalhar e estava todo cagado mas confesso que foi mesmo poético, nem combinado tinha saído tão bem.