Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,438
3,508
Mesmo depois de tudo que se passou nestes últimos anos. Os adeptos e sócios não podem esquecer todas as alegrias que nos deu e a sua fantástica dedicação ao clube. Descanse em paz.
E hora de o clube e todos os adeptos se unirem junto do novo presidente para voltarmos a ser o o clube mais forte de Portugal.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,644
151,924
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estou a evitar ver notícias em que aparecem imagens e videos dele, mais novo e no seu "prime time", porque se não desabo em lágrimas. É quase como um pai que se vai.
Isso vai-me acontecer...
Já aconteceu quando a nossa direcção fez o vídeo de despedida da presidência na passagem de testemunho

Só que desta vai ser muito mais.
Sorte de não estar em casa...mas vai ser inevitável 😢

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,956
6,724
Conquistas
1
  • Junho/18
É um dia triste, os últimos anos não nos podem impedir de reconhecer tudo o que fez pelo clube, foi no seu geral um percurso excepcional que tocou as vidas de todos os adeptos deste clube, que seja um momento de união para sarar as feridas do passado recente, até sempre presidente.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,050
72,780
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso vai-me acontecer...
Já aconteceu quando a nossa direcção fez o vídeo de despedida da presidência na passagem de testemunho

Só que desta vai ser muito mais.
Sorte de não estar em casa...mas vai ser inevitável 😢
Estou aqui escondido no escritório a ver futebol para não desabar a chorar e a minha mulher ficar preocupada.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,632
4,939
40
Porto, Portugal
Durante muitos anos, tive a certeza que a morte de PdC seria uma notícia terrível e que iria chorar muito com esse momento. Com o que foi acontecendo ao longo dos últimos anos achei que me seria, praticamente, indiferente.

Não foi. Está a bater muito como diz o @Vieira_Amares . É difícil estar a trabalhar e ter que me conter por estar quase a chorar. Não o consigo explicar. É o que é. Desculpem o desabafo.
Igual

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,668
799
Esteve no melhor e no pior.

Eleito presidente do Futebol Clube do Porto modernizou o clube tornando-o num dos clubes mais respeitado da Europa e no final deixou o clube sem dinheiro e saiu pela porta pequena sem dar os parabéns ao actual presidente.

Que descance em paz e apartir de agora regresse finalmente a paz ao nosso amado FCP.