Acho que isso nao é verdade. Nao é o que vemos na sociedadeQualquer candidato futuro que não condene, de forma veemente, a pouca vergonha que teve lugar no clube na última década (pelo menos), não tem hipótese nenhuma de ser presidente. E não teria aprendido nada com as eleições.
A falácia é essa mesma.Ainda não deu para perceber que AVB continua a ter o apoio da massa associativa? Mesmo apesar das criticas que lhe são feitas ... umas podemos concordar outras não ... não interessa neste momento ... AVB continua a ser O PRESIDENTE dos portistas ... venha quem vier ... E sendo presidente sabe que está sujeito a criticas ... e a união do clube vai ser feita quando AVB começar a ganhar e ficar resolvida quando PdC for desta para a melhor ... Desta forma os parasitas jã não poderão usar o nome de PdC em proveito próprio
E AVB já deveria estar a contar com isto ... já saberia que não seria um passeio no parque ... Suceder a PdC já de si seria difícil mas com o monte de parasitas a gravitar a volta de PdC mais difícil é ...
Eu duvido que AVB não faça no mínimo 3 mandatos ... e deixe o clube MUITO melhor do que encontrou ...
Isso diz muito dos crápulas que o rodeiam... usar os créditos que um idoso gravemente doente tem junto de certos setores do Porto, para passarem a cartilha que lhes interessa.Malta, não foi ele que escreveu. O homem está de cadeira de rodas, e brevemente morrerá.
Alguém escreveu aquilo por ele, suspeito que nem consegue ter um discurso corrente para transmitir alguma coisa.
Infelizmente, já não chegará aos 88. O que ele tem é pior do que qualquer castigo que lhe pudessem dar, em virtude da gestão danosa e possivelmente criminosa que fez nos últimos anos. Diria até que a doença de que padece é desproporcional face ao que fez, tamanho o sofrimento que enfrenta.
Eu não esqueço o que PDC fez, porém não consigo olhar para um idoso de cadeira de rodas e sentir ódio. Nada mais é do que uma marioneta neste momento.
No verão vendes Diogo Costa e Pepê e a influência de empresários fica reduzida a NADA ... resta quem? Varela? Mora?A falácia é essa mesma.
O AVB precisa de sentir união do clube em vez de o andarem a minar. Será que ainda não deu para perceber que exibições como nos açores e outras não foram fruto do acaso?
A união do clube vai ser feita quando o clube comecar a ganhar, pois mas tenho duvidas que quem ainda tem influencia no clube, nomeadamente empresários, cartilheiros e outros o deixem chegar aí.
Dás as coisas como garantidas se, se, se, o problema é que por vezes demora tempo, muito tempo até se comecar a ver resultados.
A ilusão é pensar-se que tudo é garantido quando nada esta garantido.
AVB vive bem com criticas, agora ter o clube todo minado e a massa associativa não ver isso (inclusive houve já quem se aventurasse a pedir eleições antecipadas...), na forma como desvaloriza certos e determinados momento, não me parece de quem devia ter a noção do estado do clube.
Bastou a primeira serie negativa de resultados, para lhe cair tudo em cima, e atenção fui um dos que pedi o despedimento de VB em novembro, mas é preciso ter calma, e não por tudo o que esta a ser feito em causa porque os resultados desportivos não estarem a aparecer.
AVB continua a ser o presidente dos portistas, eu não diria melhor, não fosse isso por si só um chavao.
Vamos ver se a massa associativa este efetivamente com o Presidente, se haverá o apoio necessario e crucial caso venha a tomar determinadas posições.
Da parte que me toca terá todo o apoio sabendo de antemão que nada pode ser prometido nomeadamente a nivel desportivo, nada pode ser prometido.
Acredito que não faltarão outros que se colocarão a prometer tudo e mais um par de botas.
E ainda que condene, se esteve ligado direta ou indiretamente a esse período, também não tem hipótese.Qualquer candidato futuro que não condene, de forma veemente, a pouca vergonha que teve lugar no clube na última década (pelo menos), não tem hipótese nenhuma de ser presidente. E não teria aprendido nada com as eleições.
Malta, não foi ele que escreveu. O homem está de cadeira de rodas, e brevemente morrerá.
Alguém escreveu aquilo por ele, suspeito que nem consegue ter um discurso corrente para transmitir alguma coisa.
Infelizmente, já não chegará aos 88. O que ele tem é pior do que qualquer castigo que lhe pudessem dar, em virtude da gestão danosa e possivelmente criminosa que fez nos últimos anos. Diria até que a doença de que padece é desproporcional face ao que fez, tamanho o sofrimento que enfrenta.
Eu não esqueço o que PDC fez, porém não consigo olhar para um idoso de cadeira de rodas e sentir ódio. Nada mais é do que uma marioneta neste momento.
Não há ninguém que misture a dimensão de ex-presidente com a de ser humano. Toda a discussão e a crítica veemente que lhe é feita desde há alguns anos, tem que ver exclusivamente com a primeira.Malta, não foi ele que escreveu. O homem está de cadeira de rodas, e brevemente morrerá.
Percebo o que dizes, mas para sermos rigorosos, antes do jardineiro-mor, a árvore já existia há muitos anos e até já tinha dado alguns frutos!Um jardineiro planta uma árvore, mas com o tempo deixa de regá-la e de cuidar dela. As folhas murcham, os galhos secam e a árvore quase morre.
Então, chega um novo jardineiro, encontra uma árvore debilitada, sem frutos e sem perspectiva de nova colheita por vários anos. Começa a regá-la, a podá-la e a adubar a terra. Com o tempo, a árvore volta a dar alguns frutos.
O antigo jardineiro, então, aparece (num comunicado) a dizer que a colheita só é possível porque foi ele quem plantou a árvore.
É uma atitude um pouco hipocrita mas esperta ... pela frente é só elogios a PdC ... Pela calada é auditorias e passar as informações as autoridades ...Mais uma razão para se preocupar em não ser visto com ele, nem insistir em homenagens.
Ninguém pede auditorias extraordinárias sem estar, no mínimo, desconfiado das contas que lhe apresentaram. Pelo que se está desconfiado, tem de aceitar tb a hipótese de um anterior presidente estar implicado nas "más" contas.
Então, pq insiste nesta tecla?
Acha mm que PdC vai agradecer, sim senhor, e podem continuar a destapar a trampa toda que eu vou gostar, ficar calado e aceitar homenagens? Por favor.