Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

netkill

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
263
551
Crl... é demais esta merda... fico doente com isto.
Anda um gajo a sofrer pelo clube.
A família a aturar o meu mau humor e birras quanto a equipa perde.
Organizo os horários da família para poder assistir aos jogos.
Em alguns jogos tenho de me fechar no banheiro para a família não me ver chorar...
E depois o clube está no estado em que está porque vários andaram a mamar... e ainda com a cara de pau de apregoar portismo aos quatro ventos...
Haja decência senhores! Vergonha. :cry:

bluemonday

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Eu queria deixar uma palavra de apreço pelo senhor Raul Peixoto, que foi parte integrante e fundamental da estrutura que nos levou ao mar de conquistas e feitos de que tanto nos honramos hoje.

Ao contrário do que muitos pensam, não foi PDC sozinho que elevou o Porto ao estatuto de potência; foi toda uma estrutura sofisticada, complexa e organizada.

Foi precisamente quando o nosso antigo presidente deixou de ter Homens como Raul Peixoto ao seu lado, que o clube deixou de poder cantar ininterruptamente ao sabor da vitória.

Que descanse em paz.

Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,588
4,933
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Apesar de não ter a ver directamente com este tópico, sei bem que o mamão do Saul é capaz de vir cá deitar um olho de vez em quando.
Só para lhe dizer que os traidores a quem ele se refere no post de hoje são aqueles que andaram a roubar o clube durante anos, não os que preferiram uma mudança.
És do pior que por cá andou, seu traidor.

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
426
764
Se estamos como estamos é graças a lapidação quase total do clube. Sinceramente alguém acredita que em 2025 o clube não ia falir se continuasse com este gentinha a gamar. Imagem que o AVB não tinha tido os tomates de se chegar á frente. O que seria do clube neste momento.

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,168
3,642
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Se estamos como estamos é graças a lapidação quase total do clube. Sinceramente alguém acredita que em 2025 o clube não ia falir se continuasse com este gentinha a gamar. Imagem que o AVB não tinha tido os tomates de se chegar á frente. O que seria do clube neste momento.
Há por aí muita gente que tinha preferido isso... estranhamente.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,049
12,531
"Keep your friends close and your enemies closer".

AVB sabe que Pinto da Costa e os seus familiares podem fazer muito mal ao FC Porto. Como diria o Otávio, "vocês sabem do que estou a falar". É uma merda de situação, mas o André tem sido exímio a geri-la com pinças.
Podem fazer muito mal ao Porto? Desenvolve .... o que é que o Xaninho e a Joaninha podem fazer? São escrotos tal como o pai ... Podem pegar no espolio do pai e vendê-lo se quiserem ... não me aquece nem me arrefece ..

Já nos livramos dessas sanguessugas ... por mim deviam ser irradiados de alguma vez mais pisarem o Dragão ...

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,588
4,933
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
A data de hoje está com a saúde muito fragilizada... muito mesmo... está um velhinho de cadeira de rodas

Por muitos erros que possa ter cometido, confesso que me custa muito vê-lo assim
Confesso que também não me é indiferente, mas custa-me mais lembrar-me do dinheiro todo que permitiu que roubassem.

• Like
Reações: grandeFCP

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,588
4,933
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Não sejamos assim, fez mal ao Porto mas deu muito mais do que tirou. Não desculpa, mas se vamos lembrar do mau entao lembremos do bom também.
Percebo o teu ponto de vista, e respeito-o, mas não consigo pensar no bom que fez quando roubou e mentiu. É a mesma coisa que ter um amigo que chegue a uma altura e me faça um desfalque. Vou esquecer porque é meu amigo?
Reconheço tudo o que se bom fez, mas o de mau conseguiu deitar tudo a perder. As coisas negativas têm essa preponderância, é o que é.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,188
9,839
Aos anos que se sabem dos esquemas. Problema é que quem gere os grandes, entra também nos mundos políticos, bancários, empresário e circuitos de muita influência. Paga o peão que sobe na vida com alguma rebuçados.
Mas tudo isto tem que ser apurado, e ir até às últimas consequências.
E muito grave o que se lê na peça caso se venha a confirmar.
A auditoria em certa medida parece confirmar tudo isto e a verdade e que esse macaco continua em prisão preventiva, e pelos vistos a investigação avança neste sentido....
Muito grave para se ter condescendencia por alguém que foi presidente tantos anos do FCPorto .