Shame on you Mr. PDC!! Shame on you!!!
Que tristeza...
De certeza que não há material para processo criminal para esses fdp?
Que tristeza...
Quem me dera que houvesse. Gostava de ainda conseguir ver, em vida, esta malta a pagar pelo que fez.Shame on you Mr. PDC!! Shame on you!!!
Que tristeza...
Há por aí muita gente que tinha preferido isso... estranhamente.Se estamos como estamos é graças a lapidação quase total do clube. Sinceramente alguém acredita que em 2025 o clube não ia falir se continuasse com este gentinha a gamar. Imagem que o AVB não tinha tido os tomates de se chegar á frente. O que seria do clube neste momento.
Podem fazer muito mal ao Porto? Desenvolve .... o que é que o Xaninho e a Joaninha podem fazer? São escrotos tal como o pai ... Podem pegar no espolio do pai e vendê-lo se quiserem ... não me aquece nem me arrefece .."Keep your friends close and your enemies closer".
AVB sabe que Pinto da Costa e os seus familiares podem fazer muito mal ao FC Porto. Como diria o Otávio, "vocês sabem do que estou a falar". É uma merda de situação, mas o André tem sido exímio a geri-la com pinças.
Ele esteve no estadio?A data de hoje está com a saúde muito fragilizada... muito mesmo... está um velhinho de cadeira de rodas
Por muitos erros que possa ter cometido, confesso que me custa muito vê-lo assim
Confesso que também não me é indiferente, mas custa-me mais lembrar-me do dinheiro todo que permitiu que roubassem.A data de hoje está com a saúde muito fragilizada... muito mesmo... está um velhinho de cadeira de rodas
Por muitos erros que possa ter cometido, confesso que me custa muito vê-lo assim
Não sejamos assim, fez mal ao Porto mas deu muito mais do que tirou. Não desculpa, mas se vamos lembrar do mau entao lembremos do bom também.Confesso que também não me é indiferente, mas custa-me mais lembrar-me do dinheiro todo que permitiu que roubassem.
Percebo o teu ponto de vista, e respeito-o, mas não consigo pensar no bom que fez quando roubou e mentiu. É a mesma coisa que ter um amigo que chegue a uma altura e me faça um desfalque. Vou esquecer porque é meu amigo?Não sejamos assim, fez mal ao Porto mas deu muito mais do que tirou. Não desculpa, mas se vamos lembrar do mau entao lembremos do bom também.
não, um almoço com pessoas amigasEle esteve no estadio?
Mas tudo isto tem que ser apurado, e ir até às últimas consequências.Aos anos que se sabem dos esquemas. Problema é que quem gere os grandes, entra também nos mundos políticos, bancários, empresário e circuitos de muita influência. Paga o peão que sobe na vida com alguma rebuçados.