Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,137
3,347
Porto
Não sei o que vai na cabeça de AVB ...
Para mim é a única explicação possível ...
"Keep your friends close and your enemies closer".

AVB sabe que Pinto da Costa e os seus familiares podem fazer muito mal ao FC Porto. Como diria o Otávio, "vocês sabem do que estou a falar". É uma merda de situação, mas o André tem sido exímio a geri-la com pinças.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estou verdadeiramente chocado

Not
Pedro Pinho, titular de uma conta bancária no banco Carregosa cujo verdadeiro beneficiário seria Pinto da Costa, segundo a investigação.

Por aquela conta terão passado parte de 40 milhões de euros alegadamente desviados da SAD do FC Porto referentes a comissões por transferências de jogadores e negócios de direitos de transmissão televisiva de jogos do clube. Dessa conta, como já foi noticiado, saiu dinheiro para a oferta de carros a mulheres com quem Pinto da Costa se relacionava e até para o pagamento a uma bruxa de Matosinhos que fazia previsões sobre futuros resultados da equipa do FC Porto.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,032
14,044

Saudades destes negócios. Em que se mamava 1M de comissão por gajos assim.

Sem palavras.
"Aqui não há anos zero crl fdx crl".

Pois não, há menos 2..3..ou mais.

Se calhar se este for o ano zero já nem era nada mau, daqui a uns anos olhando para trás saberemos.

Vénia a quem conseguiu resolver isto.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,094
3,798
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
"Aqui não há anos zero crl fdx crl".

Pois não, há menos 2..3..ou mais.

Se calhar se este for o ano zero já nem era nada mau, daqui a uns anos olhando para trás saberemos.

Vénia a quem conseguiu resolver isto.
A malta é que se recusa a analisar estas coisas com olhos de ver. Já muito se andou a fazer com as minas todas que deixaram cá dentro.

Cheue

12 Maio 2016
24,664
39,333
Conquistas
7
109
  • Like
Reações: Dragaoinvicto
netkill

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
203
368
Crl... é demais esta merda... fico doente com isto.
Anda um gajo a sofrer pelo clube.
A família a aturar o meu mau humor e birras quanto a equipa perde.
Organizo os horários da família para poder assistir aos jogos.
Em alguns jogos tenho de me fechar no banheiro para a família não me ver chorar...
E depois o clube está no estado em que está porque vários andaram a mamar... e ainda com a cara de pau de apregoar portismo aos quatro ventos...
Haja decência senhores! Vergonha. :cry:

joaovilasboas

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
2,119
3,141
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Eu queria deixar uma palavra de apreço pelo senhor Raul Peixoto, que foi parte integrante e fundamental da estrutura que nos levou ao mar de conquistas e feitos de que tanto nos honramos hoje.

Ao contrário do que muitos pensam, não foi PDC sozinho que elevou o Porto ao estatuto de potência; foi toda uma estrutura sofisticada, complexa e organizada.

Foi precisamente quando o nosso antigo presidente deixou de ter Homens como Raul Peixoto ao seu lado, que o clube deixou de poder cantar ininterruptamente ao sabor da vitória.

Que descanse em paz.

Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,094
3,798
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Apesar de não ter a ver directamente com este tópico, sei bem que o mamão do Saul é capaz de vir cá deitar um olho de vez em quando.
Só para lhe dizer que os traidores a quem ele se refere no post de hoje são aqueles que andaram a roubar o clube durante anos, não os que preferiram uma mudança.
És do pior que por cá andou, seu traidor.

Manuel Jorge

Superior
13 Dezembro 2024
91
151
Se estamos como estamos é graças a lapidação quase total do clube. Sinceramente alguém acredita que em 2025 o clube não ia falir se continuasse com este gentinha a gamar. Imagem que o AVB não tinha tido os tomates de se chegar á frente. O que seria do clube neste momento.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,146
2,014
Se estamos como estamos é graças a lapidação quase total do clube. Sinceramente alguém acredita que em 2025 o clube não ia falir se continuasse com este gentinha a gamar. Imagem que o AVB não tinha tido os tomates de se chegar á frente. O que seria do clube neste momento.
Há por aí muita gente que tinha preferido isso... estranhamente.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,527
9,253
"Keep your friends close and your enemies closer".

AVB sabe que Pinto da Costa e os seus familiares podem fazer muito mal ao FC Porto. Como diria o Otávio, "vocês sabem do que estou a falar". É uma merda de situação, mas o André tem sido exímio a geri-la com pinças.
Podem fazer muito mal ao Porto? Desenvolve .... o que é que o Xaninho e a Joaninha podem fazer? São escrotos tal como o pai ... Podem pegar no espolio do pai e vendê-lo se quiserem ... não me aquece nem me arrefece ..

Já nos livramos dessas sanguessugas ... por mim deviam ser irradiados de alguma vez mais pisarem o Dragão ...