Este homem deveria estar preso e deo que roubou...E não contando com o que conseguiu esconder
Ele andava a comer da gamela ...Fico curioso para saber se há envolvimento do ex-treinador nestas contratações obscuras.
Afinal o Sérgio sabia e tinha parte nisto? Não quero crer.
Se desviar dezenas de milhões de euros não dá direito a expulsão de sócio, no mínimo, não sei o que dá.Eu sei que voces andam revoltados com basicamente aquilo que já se sabia e com razão mas expulsar PdC de sócio não faz sentido. É a maior figura da história do clube. Sim, os últimos 10 anos foram maus e houve muita ladroagem mas pf vão ao museu e vejam o que seria o clube sem Pinto da Costa. Os 2 titulos de campeao europeu, as 2 uefas, os pentas, tetras etc. Isto dificilmente existiria sem Pinto da Costa. Fora. 42 anos, não 10.
Aquele que compunha as equipas sombra.Ainda me lembro de o Bibota ter sido apresentado como o Diretor de Scouting, há uns 8/10 anos.
Era só um tacho, afinal.
E a malta aqui a pedir o @DeepBlue para o scouting do clube... Qual scouting caralho?????
Até me dói pensar na possibilidade de o Bibota poder andar metido neste esquema, era a facada que me faltava...Aquele que compunha as equipas sombra.
E o Antero é que era o vilão. Não sei se era ou não, mas pelo menos contratava-se com critério!
Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
O mais normal é toda a gente do clube, em termos directivos, saber das práticasAté me dói pensar na possibilidade de o Bibota poder andar metido neste esquema, era a facada que me faltava...
Camioes de jogadores para comissões.Aquele que compunha as equipas sombra.
E o Antero é que era o vilão. Não sei se era ou não, mas pelo menos contratava-se com critério!
Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
Eclipse só tens de dizer isto: Pinto da Costa roubou o clube, Pinto da Costa é um ladrão.Isto. Auditoria concluída, entregar a mesma as entidades competentes para que o MP faça o seu trabalho e se castigue quem tiver de castigar. Que se puna quem tiver de se punir! SEJA ELE QUEM FOR, caso haja matéria criminal para tal.
Ele não saiu em 2016? Apanhou 2 anos?Camioes de jogadores para comissões.
Antero era sim, ele negociava e a auditoria apanhou anos dele