Para além dos muitos perfis que apareceram do nada com dezenas de mensagens a espalhar cartilha Pinto da Costa e muitas vezes acompanhadas de fake news, perfis esses que desapareceram mal acabaram as eleições.
O Absolution foi um deles, não foi?De relembrar que mesmo no fórum houve campanha,com as largas dezenas de bans a tudo que defendia AVB.
A malta não se esqueceu.
Que filhos da puta.Recorde-se que, pelo menos em dezembro de 2023 e janeiro de 2024, a Wise Pirates passou duas faturas à SAD portista, às quais Record teve acesso na altura.
Essa revelação motivou a Wise Pirates a emitir um comunicado, no qual, entre outras coisas, acusou o então candidato à presidência do FC Porto, André Villas-Boas, de "irresponsabilidade inqualificável", acrescentando: "A Wise Pirates não tem atualmente nenhum serviço com nenhum clube de futebol ou SAD, em Portugal ou qualquer outro país."
Certo é que, agora, a referida empresa moveu um processo a reclamar dívidas antigas ao FC Porto.
Ainda não pagaram? Ainda está colada no tecto?Daqui a uns dias aparece o Miguel Guedes a pedir a guita do aluguer do coliseu
A parte dos abraços está reservada dele para o macaco.Ainda ninguém lhe deu os parabéns hoje, bateu palminhas ou mandou um grande abraço?
Bando de ingratos!
Os milhões que este caralho tem, tudo à custa do clube, e até para pagar umas contas de 100 e tal mil para a própria campanha tinha de retirar dinheiro ao clube? Por amor de Deus... cambada de mamões.O Porto com um bom grupo de advogados muito provavelmente não terá de pagar nada. Sustenta-se no comunicado da Wise a dizer que não prestava serviço a nenhum clube e ficam entalados logo ali. Ou pelo menos dá para arrastar isto durante muitos anos.
Nada que não se previsse mas pagar uma campanha com dinheiro do clube é mais uma mancha que entra na lista de PdC. Que triste fim.
Quando se chega ao nível de poder dentro de uma instituição que ele chegou, pensa-se que se tem direito a fazer tudo o que quer.Os milhões que este caralho tem, tudo à custa do clube, e até para pagar umas contas de 100 e tal mil para a própria campanha tinha de retirar dinheiro ao clube? Por amor de Deus... cambada de mamões.
Eu acho que a auditoria já devia era ter saído à muito.Quando se chega ao nível de poder dentro de uma instituição que ele chegou, pensa-se que se tem direito a fazer tudo o que quer.
Estou muito curioso em relação à auditoria porque acho que vai fazer muito barulho.
As auditorias atrasam sempre, é normal. Não tem a ver com a nossa vontade.Eu acho que a auditoria já devia era ter saído à muito.
Não percebo como é que para expulsar a macacada de sócio, e bem, houve rapidez, mas para dar o golpe final na gestão do velho anda tudo com pinças e paninhos quentes.
Não achas que antes da divulgação a direção não vai ainda passar aquilo a pente fino para tirar conclusões próprias? Essa análise leva tempo, muito tempo.Eu acho que a auditoria já devia era ter saído à muito.
Não percebo como é que para expulsar a macacada de sócio, e bem, houve rapidez, mas para dar o golpe final na gestão do velho anda tudo com pinças e paninhos quentes.
Ainda resisti mas começo a acreditar que é de facto para controlar os danos que a auditoria vai deixar na sua imagem. Não digo que estejam à espera que ele morra mas parece-me que sabem a bomba que têm nas mãos e estão a tentar arranjar uma forma de a detonar de forma muito controlada para PdC.Eu acho que a auditoria já devia era ter saído à muito.
Eu acho que sim, e aliás, espero que sim. Mas então não deviam andar a dizer que é para a semana, é para o mês que vem... isso descredibiliza. Além do mais, já todos sabemos que o velho mamou e mamou bem, e ainda nos pomos a fazer festinhas de anos no Dragão? imaginem que a anterior gestão deixou as pontas soltas como nos esperamos e que a auditoria conseguiu puxar o fio à meada e fica provado o golpe? Eu não acho isto normal... Enquanto os resultados não estão cá fora não se vai andar a cantar os parabens no estádio a um gajo que nos roubou, digo eu.Não achas que antes da divulgação a direção não vai ainda passar aquilo a pente fino para tirar conclusões próprias? Essa análise leva tempo, muito tempo.