Mas isso teve a ver com questões de doações de orgãos, etc, pelo que ele teve de ficar ligado às máquinas.Com o Quintana foi adiada por 1 dia, se bem me lembro.
Mas da forma como a filha e o neto falaram não me parece que seja o caso.
Mas isso teve a ver com questões de doações de orgãos, etc, pelo que ele teve de ficar ligado às máquinas.Com o Quintana foi adiada por 1 dia, se bem me lembro.
Mas da forma como a filha e o neto falaram não me parece que seja o caso.
O grave é ele ter uma doença terminal.Não há fumo sem fogo...algo grave deve ter acontecido
Para o neto acreditar no rumor, é porque o estado de saúde não augura o melhor.A verdade é que, pelos vistos, até o neto ficou na dúvida se o avô morreu ou não, portanto foi um rumor que ganhou realmente muita força.
Lamentável, mas foi o que foi.
Alguém tem interesse em que isto se saiba desta forma ...Para o neto acreditar no rumor, é porque o estado de saúde não augura o melhor.
Sorte tem o michael jackson que morreu e ja o meteram vivo milhoes de vezes. Alem disso colocam-no a viajar, ja foi visto em paris e miami no mesmo diaO Valentim Loureiro já morreu não sei quantas vezes...
essa não conheciaSo fôssemos por aí o Jorge Costa também tinha morrido há uns anos.
E ainda não acabaste com ela?Um tipo que já morreu não sei há quantos anos passou por mim perto da Petúlia e disse-me; morreu o Rui Filipe. Nessa altura não havia net ou se havia estava nos primórdios logo ele soube pela rádio ou tv, já não fui à Petúlia e voltei fodido para casa a 200m da pastelaria.
Hoje em dia não se pode confiar em nada muito menos na internet, existem aqueles sites manhosos que devem dar guita se clicarmos e a minha namorada clica neles e disse-me não há muitos dias atrás"O Rei Carlos vai divorciar-se da Camila e o Harry separou-se da mulher". Eu disse logo é mentira mas ela insistiu que era verdade, fui ao google ver e nada embora fosse notícia que a ser verdade saía logo na tv ou sites de jornais no facebook ou X. Mas ela acreditou, expliquei-lhe já diversas vezes para não clicar naquelas merdas mas insiste.
Fogo mas quem liga a uma bicha lagarta...Que cérebros doentes