Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,844
11,234
Lodo total fodasse.
Daqui a pouco a porta é tão pequena que nem passa por ela.
Triste e lamentável

• Like
Reações: pipOx

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,152
3,898
Triste que a maior figura da historia do clube se dedique os anos que lhe restam a dividir o clube. Está obcecado com a lealdade que acha que lhe devem e esquece a lealdade que deve ao clube e aos sócios. Esse círculo próximo de indefectíveis diz tudo sobre os últimos anos dele. Agora que já não é presidente não quero ser demasiado crítico porque a verdade é que nos deu muito, mas que é triste lá isso é. A última imagem conta muito.
Sublinho esta mensagem.

Partilho a dificuldade em ser muito crítico, mas esta lealdade apenas para com uns faz-me confusão.

Que não manche mais a sua imagem.
Eu tentarei tê-lo sempre na memória como o presidente que nos deu tudo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

NakaMessi

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,159
10,941
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ao longo do discurso de tomada de posse, André Villas-Boas, novo presidente do FC Porto, voltou a elencar o seu apreço e respeito por Jorge Nuno Pinto da Costa e pelo legado que construiu durante os 42 anos de presidência nos dragões.

"Não existem palavras para descrever ou até agradecer tudo o que fez pelo FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa. O Presidente dos Presidentes não é metáfora. É memória, é respeito e gratidão, mas é sobretudo obra, vitória e glória. Uma folha de serviços única, que traz consigo um pensar vivo e presente: ‘Este é o FC Porto que vos deixo, cuidem dele’", disse o antigo treinador dos azuis e brancos, antes de garantir e ser aplaudido de pé: "Jorge Nuno Pinto da Costa: assim o iremos fazer. O seu legado é eterno e será sempre respeitado".

Vim só aqui dizer que o senhor que proferiu estas declarações está proibido de ir ao funeral do PDC, mas o Macaco, a Macaca, o Quintanilha do Doping e o Pedro das Comissões são para estar na frontline.

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,977
5,207
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
É preciso estar muito podre por dentro para fazer uma lista de pessoas que deram tantas alegrias aos Portistas e também elencar a direção eleita pelos sócios do Futebol Clube do Porto num capítulo sobre o seu funeral.

Um desrespeito aos sócios e a democracia do clube

ídolo do meu Portismo 😞

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,924
10,172
"Não quero mal a ninguém. Mas porque tanto prejudicaram a paz dos meus últimos dias não gostaria que lá estivesse alguém da atual direção do clube. Nenhum dos ex-jogadores que sempre estiveram comigo e me traíram (por exemplo, Helton, Maniche, Eduardo Luís, André, Sousa). Poderia acrescentar mais nomes, como Antero Henrique, Raúl Costa, Joaquim Oliveira, Tiago Gouveia, Pedro Bragança, mas não é preciso, porque estou certo que não terão 'lata' para lá ir", escreveu Pinto da Costa, na mesma página em que revela as pessoas que quer deseja ter no seu funeral.

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,654
220,155
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Loles o Sérgio deve-lhe ter ligado hoje de manhã

:sérgio "Atão caralho?? Macaco, Macaca, Quintanilha e nem fala de mim na lista???????????"

Eu imagino aquela malta mais antiga que deu a mão ao clube nos anos 70 e 80, ajudou o clube em tudo que foi preciso, foi amigo de PdC nessa altura e agora lê cenas assim lol também não deve haver muitos vivos, presumo eu
Pedro Pinhos e o caralho, que doidice

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,935
83,722
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acima de tudo PdC nunca imaginou estar vivo e ja nao ser Presidente. Nunca pensou perder umas eleições.

Mas essa amargura ele deve sobretudo a uma pessoa. A ele proprio. Tivesse cuidado dos interesses do Porto em vez da pouca vergonha que andou a fazer nos ultimos anos e nada disto aconteceria

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este livro só vem provar que o homem não está nas suas plenas faculdades mentais.

Fazer um livro com uma lista negra de quem. Não quer no seu funeral é numa bizarrice.

Coitado do Helton do cavaquinho, até ele levou por tabela.

9 Março 2012
3,801
4,394
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Ao longo do discurso de tomada de posse, André Villas-Boas, novo presidente do FC Porto, voltou a elencar o seu apreço e respeito por Jorge Nuno Pinto da Costa e pelo legado que construiu durante os 42 anos de presidência nos dragões.

"Não existem palavras para descrever ou até agradecer tudo o que fez pelo FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa. O Presidente dos Presidentes não é metáfora. É memória, é respeito e gratidão, mas é sobretudo obra, vitória e glória. Uma folha de serviços única, que traz consigo um pensar vivo e presente: ‘Este é o FC Porto que vos deixo, cuidem dele’", disse o antigo treinador dos azuis e brancos, antes de garantir e ser aplaudido de pé: "Jorge Nuno Pinto da Costa: assim o iremos fazer. O seu legado é eterno e será sempre respeitado".

Vim só aqui dizer que o senhor que proferiu estas declarações está proibido de ir ao funeral do PDC, mas o Macaco, a Macaca, o Quintanilha do Doping e o Pedro das Comissões são para estar na frontline.
Chama-se coerência...pelo menos isso não lhe faltou...chafurdar nos meios ilícitos sempre foi a sua praia!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,043
30,484
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É preciso estar muito podre por dentro para fazer uma lista de pessoas que deram tantas alegrias aos Portistas e também elencar a direção eleita pelos sócios do Futebol Clube do Porto num capítulo sobre o seu funeral.

Um desrespeito aos sócios e a democracia do clube

ídolo do meu Portismo 😞

Ego, 40 e tal anos a bajularem, quem o afrontasse era traidor. Tem de se fazer o beija mão.

Faz parte, grandes homens normalmente tem os seus defeitos.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Este livro só vem provar que o homem não está nas suas plenas faculdades mentais.

Fazer um livro com uma lista negra de quem. Não quer no seu funeral é numa bizarrice.

Coitado do Helton do cavaquinho, até ele levou por tabela.
O Helton, o André, o Eduardo Luís, gajos que simplesmente apoiaram outra lista... mas não vivemos numa democracia?! Isto é completamente ridículo.

Eu só espero que esta malta visada nem se digne a responder a isto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,043
30,484
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Não está proibido. Se for cemitério vai lá e pronto.