Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,501
16,258
Exacto, é que tem mesmo tudo a ver... Sentar se durante um jogo, com presidente da federação ou da liga, porque é uma questão de educação.

Tu bem tentas, mas é só isso mesmo tentar e fazer figuras de ****
Figuras de merda fazes tu que visivelmente tens muita dificuldade com o contraditório e a diversidade de opiniões . Estes insultos dizem muito sobre ti e os teus limites . Há quem seja sodomizado e fique a gostar. Se gostas de ouvir o Varandas dizer que o Vieira fez uma Portizaçao do Benfica é contigo…

Última edição:

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,117
12,299
Vi 30 segundos hoje duma reportagem na CNN. Decadência.
Tenho pena que acabe assim, mas todos nós temos momentos altos e baixos.
Que seja feliz e dure muitos anos, é o que desejo.

• Like
Reações: mega_dragon e Regod

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,667
3,015
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
É a capa de um homem que deu a vida pelo clube!!

42 anos, é uma vida!!

Bem ou mal, e por muito que nos custe os últimos anos, nunca te esqueças dos resultados e dos títulos que o homem nos deixou!
Pela fortuna que recebia por mês, fora os milhões dos testas de ferro como o Pedro Pinho até eu dava a vida...

• Like
Reações: Mike_Walsh e Regod

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,463
3,523
Relativamente à capa é só bizarro.
Eu compreendo a mensagem subjacente: um homem que abraçou a inevitabilidade da morte de forma pacífica e que vai levar o amor pelo FC Porto para o além.
Contudo, a escolha da foto é, no mínimo, infeliz.

Esta imagem tem potencial para se perfilar num top10 da WatchMojo das piores capas de livros de sempre.
Se para a editora até pode ser interessante pois acaba por ser uma forma (estranha) de promover a venda, não percebo como é que não haja uma alma do círculo pessoal de Pinto da Costa que lhe diga que esta capa é duma bizarria sem precedentes.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,701
17,165
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eh pah, estamos melhor agora, sim, mas fodasse não entendo a fixação de certos gajos que só falam em prender o homem!

Carlh, mas tu viste mesmo o homem a roubar?

Tens a certeza??

É que ouço dizer há décadas que o homem é o maior bandido à face da terra, e nunca s PJ ou a polícia conseguiu pôr-lhe a luva em cima.....

E vontade não lhes faltaria.....
Basta olhar para o estado do clube, sendo ele o maior responsável.

De resto, acho os últimos tempos muito mórbidos, percebo a situação de saude frágil, mas o homem só fala da morte.

Teríamos todos a ganhar se ele falasse da vida.

São quase 90 anos de uma vida de cheia, aposto com imensas histórias para contar.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,839
10,122
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Esta imagem tem potencial para se perfilar num top10 da WatchMojo das piores capas de livros de sempre.
Se para a editora até pode ser interessante pois acaba por ser uma forma (estranha) de promover a venda, não percebo como é que não haja uma alma do círculo pessoal de Pinto da Costa que lhe diga que esta capa é duma bizarria sem precedentes.
Tendo em conta que o homem andou os últimos 10 anos a fazer merda atrás de merda, e no passado até com putas foi capaz de casar, nao me parece que o círculo pessoal dele seja o melhor a nível de aconselhamento.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,682
193,832
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
De resto, acho os últimos tempos muito mórbidos, percebo a situação de saude frágil, mas o homem só fala da morte.

Teríamos todos a ganhar se ele falasse da vida.

São quase 90 anos de uma vida de cheia, aposto com imensas histórias para contar
Dassss, até assusta

Há uns tempos deu uma entrevista à TVI e só consegui ver 5 minutos, se tanto
Só lhe falavam sobre morrer, funerais, morrer, morrer, morrer, morrer

Mas que merda é esta?

• Like
Reações: Dias_21 e Regod
D
6 Novembro 2013
2,850
563
Porto
É triste que o maior presidente da história, que foi uma figura de quase reverência para tantos, incluindo tantas crianças e jovens nos últimos 30 anos, queira acabar ligado a criminosos como o Fernando Madureira, a mulher, e companhia limitada que ele cita. E que ande todo amigo e em almoços com um criminoso que foi presidente do clube rival.
Mas quem o viu presenciar agressões hediondas a pessoas inocentes numa assembleia geral do clube que presida e tentar encobrir isso… honestamente foi um dos meus ídolos de infância e de toda a minha vida, mas 80% do respeito que tinha por ele morreu nesse dia. O resto vai morrendo aos poucos, de cada vez que ele aparece.
Foi muito bom à nível desportivo como muita gente é boa no seu trabalho. De resto, os presidentes como os outros funcionários vão e vêm e o FC Porto fica, e é dos seus sócios.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,701
17,165
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dassss, até assusta

Há uns tempos deu uma entrevista à TVI e só consegui ver 5 minutos, se tanto
Só lhe falavam sobre morrer, funerais, morrer, morrer, morrer, morrer

Mas que merda é esta?
Imagino a histórias que tem para contar, engraçadas, das noites, do clube etc...

Bem melhor que da morte

• Like
Reações: Bruno
LuisFreitas

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,463
2,836
Vila Nova de Gaia, 1981
"Pessoas que me foram sempre fiéis, que estão a sofrer o que estão a sofrer por serem amigas, não por terem cometido crimes."

O meu avo ( quase 90 anos) tambem vai todos os dias ao Pingo Doce comprar carne. As 8 da manha já la está á espera que abram a porta. Coisas da idade e nao ter que fazer. Mas pelo menos nao diz merdas destas

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,054
5,363
Triste que a maior figura da historia do clube se dedique os anos que lhe restam a dividir o clube. Está obcecado com a lealdade que acha que lhe devem e esquece a lealdade que deve ao clube e aos sócios. Esse círculo próximo de indefectíveis diz tudo sobre os últimos anos dele. Agora que já não é presidente não quero ser demasiado crítico porque a verdade é que nos deu muito, mas que é triste lá isso é. A última imagem conta muito.