Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,883
46,209
Conquistas
7
109
nunca vi uma pessoa ser tão do contra ..

se houvesse um serial killer em Portugal ele ia visitá-lo à prisão só para mostrar que é diferente dos outros e que não tem a opinião da maldita comunicação social...

Última edição:
  • Like
Reações: Dragao_man

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,167
28,750
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
soube (de fonte segura) que, infelizmente, está a piorar a cada dia que passa e que a doença não lhe dá tréguas

tenho muita pena que as ultimas memórias que temos dele estejam tão tingidas assim
Também Eu. Vai ser sempre recordado pelo maior de sempre mas estes últimos 10 anos foram uma vergonha.

Tenho mesmo muita pena.

• Like
Reações: BM e mega_dragon

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,528
6,078
pinto da bosta é um nojo e sempre foi. O sucesso e a ausencia de oposiçao é que lhe evitou ter de mostrar o que ele é mesmo.

Mal apareceu, viu-se logo na AG o que este ditadorzeco é.

Esses dois escroques estao bem um para o outro.

Venha dai a rizota dos palhaços do circo.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Essa senhora não existe

Até foi apagada das fotos
Insistiu para que ficasse na mesa deles, até porque o presidente tinha vindo com ele para me dar <<um autógrafo», recordação na qual eu estaria muito interessada. Neguei quanto pude tal interesse, mas um dos empregados da casa, vendo-me tão embaraçada, foi buscar um ticket da caixa registadora e uma esferográfica que o senhor Jorge Nuno utilizou prontamente, dando- me o tão controverso autógrafo. Ao contrário do que era meu hábito, sentei-me não em frente, mas ao seu lado, incapaz de proferir palavra, notando que também ele tinha as mãos e as pernas a tremer. O senhor Reinaldo Teles interveio para quebrar o gelo, dizendo: «Esta é que é a Carolina», indício óbvio de que eu á tinha sido assunto de conversa entre os dois. A ausência de diálogo entre mim e o presidente mantinha-se e, apesar de estarmos lado a lado, apenas nos olhávamos. Até que se rompeu o silêncio. Como todos os demais clientes, o senhor Pinto da Costa resolveu perguntar-me o que estava eu ali a fazer. Mas nem respondi, porque não me deu tempo. Ao contrário dos outros, fez-me sentir à vontade e respondeu ele por mim, dizendo-me que aquele era um trabalho tão digno como outro qualquer e que eu era uma grande mulher, o que gostei de ouvir.
Demorei uma eternidade na casa de banho a tentar evitar o inevitável e saí, naquela triste figura, de chinelos de hotel e pijama azul decorado com elefantezinhos, abotoado até ao pescoço. Ele já me esperava, pacientemente, na cama, digna de um casal real, onde eu me instalei, o mais afastada dele possível, coberta até às orelhas. Rindo, estendeu o braço para eu apoiar a cabeça. E vivi uma linda e inesquecível noite de amor, a primeira que passamos juntos.

• Wow
Reações: Raba

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,167
28,750
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
pinto da bosta é um nojo e sempre foi. O sucesso e a ausencia de oposiçao é que lhe evitou ter de mostrar o que ele é mesmo.

Mal apareceu, viu-se logo na AG o que este ditadorzeco é.

Esses dois escroques estao bem um para o outro.

Venha dai a rizota dos palhaços do circo.
Pinto da Costa sempre foi um nojo?
Mas o universo portista ficou maluco?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,661
230,496
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fez alguma coisa de surpreendente para se estar a falar dele?