Não vi nem vou perder tempo a ver.
É triste e lamentável as atitudes do ex-presidente
É triste e lamentável as atitudes do ex-presidente
Que lata descomunal.Com que então, ganhava e passado um ano provocava eleições antecipadas. E diz isto como se fosse a coisa mais normal do mundo.
E ainda há quem o defenda.
Pegando nas palavras sobre o VB…o que PdC andou a fazer nos últimos (largos) anos não foi uma deselegância, foi mesmo uma traição ao FC Porto.
O Sérgio continuava com o salário das arábias e esses reforços só jogavam lá para o final da épocaCom PdC e SC ao leme, a esta altura tínhamos comprado o Borevkovic ao Vitória por 8/9 Milhões e tavamos na iminência de finalizar a contratação do Banza nos últimos dias do fecho de mercado por 12/15 Milhões.
Graças a Deus chegaram ventos de mudança. Há ciclos na vida, e o ciclo de PdC no FC Porto acabou.
Porque razão estás a falar do Conceição?Não me parece que o timing seja relevante, como nunca achei que as eleições afetassem a equipa na época passada
Os jogadores querem lá saber das entrevistas do homem
E nós devíamos de ser igual
É um pavão de ego inchado que vê um clube a andar para a frente sem ele e não quer ser esquecido e quer manter-se na atualidade
Mas não precisa disto, ninguém o esquece, para o bem e para o mal
Estão a espera de receber a cartilha. Achas que alguma coisa sai daquelas cabeças? Dizem o que lhes mandam dizer.Senti falta das intervenções das viúvas…
Aquelas que largam por aqui, sorrateiramente e normalmente em horas pouco frequentadas, os seus maiores bens: os poios que o seu sistema digestivo produz na etapa final.
Deve ter sido por causa do sismo.
As melhoras!
Ainda estou à espera que expliquem o raciocínio do ex-presidente:Senti falta das intervenções das viúvas…
Aquelas que largam por aqui, sorrateiramente e normalmente em horas pouco frequentadas, os seus maiores bens: os poios que o seu sistema digestivo produz na etapa final.
Deve ter sido por causa do sismo.
As melhoras!
A família e amigos continuam a não proteger o PDC, ele não está bemAinda estou à espera que expliquem o raciocínio do ex-presidente:
- candidatei-me para ver o Porto campeão europeu e por isso assinei um ano com o SC e com o Pepe.
Se o Porto não ia a champions como é que ia ganhá-la?
Tecnicamente, se ele se demitisse e convocasse eleições, o mandato chegaria ao fim. Portanto ele cumpria o mandato até ao fim...- Então não ia cumprir o mandato até ao fim? Ouvi isso mais do que uma vez ou sonhei? Afinal era só um ano e provocava eleições.
Eu não entendo tanto pessimismo.Com PdC e SC ao leme, a esta altura tínhamos comprado o Borevkovic ao Vitória por 8/9 Milhões e tavamos na iminência de finalizar a contratação do Banza nos últimos dias do fecho de mercado por 12/15 Milhões.
Graças a Deus chegaram ventos de mudança. Há ciclos na vida, e o ciclo de PdC no FC Porto acabou.