Continuo à espera de:
- Academia de topo;
- Equipa de futebol feminino;
- Equipa de voleibol masculino (não prometeu mas é uma modalidade importante e com tradição no clube);
- Obras de melhoramento no Olival (pois irá continuar a ser o centro de treinos da equipa principal).
Não devia terminar o ciclo no clube sem a conclusão destes pontos.
Eu acho no mínimo estranho não haver uma equipa de voleibol masculino no clube tendo em conta que o Prof. José Moreira faz parte do clube através do projeto AJM e foi um dos melhores jogadores da nossa História
As equipas que ele tinha na formação foram sempre incríveis e num projeto sustentado liderado por ele tinha tudo para dar certo
Posso não concordar com muitos dos métodos do Prof. José Moreira mas constrói equipas com imensa qualidade e ganhadoras e acho que teríamos imenso a ganhar se criássemos a secção no clube até porque os melhores atletas da modalidade estão espalhados pela região Norte e muitos deles são portistas de gema
Esmoriz, Sporting de Espinho, Castelo da Maia, Atlântico da Madalena, Santo Tirso, São Mamede tudo equipas fortíssimas na formação onde poderíamos ir buscar os melhores atletas e formar excelentes jogadores para uma equipa principal no futuro
Mas lá está eu não percebo nada disto