Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,364
45,722
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Parabéns ENORME, ETERNO E INIGUALÁVEL PRESIDENTE!!🥂🍾🎂

Que esta data se repita por muitos e longos anos, sempre com muita saúde e recheada de títulos !

Dizem eles que estão 10 anos À frente.

O engraçado é que mesmo assim, o senhor sabe mais a dormir do que eles todos juntos acordados. 😂

:pdc:logo:dragão

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
441
895
Muitos parabéns, Presidente!! Muita saúde e que nos continue a dar alegrias e títulos. Também não concordo com a gestão dos últimos anos, mas não esqueço as glórias que nos tem dado.
Que seja o último mandato e que se comece a pensar no futuro.

• Like
Reações: Dragon_92

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,121
5,181
Andava há uns tempos para criar o meu avatar!
O Nosso Emblema, o Dragão, algum atleta, não conseguia decidir e fui adiando...

Hoje, ao ver esta foto decidi-me!
Não sei se será para sempre, talvez!
Estou certo, porém, que me enche de alegria e vaidade, confesso!

O NGP na berma de uma estrada a apoiar um ciclista do Nosso FCP como se fosse eu ou um outro qualquer de nós!
Um Presidente que se senta no camarote do Estádio mas também na bancada de um pavilhão a apoiar o voleibol feminino ou na estrada os nossos ciclistas!

E isto, meus amigos, não há em mais lado algum!!!
É nosso!!!
É de outra cepa!!!

Carrega Jorge Nuno, Senhor Presidente Pinto da Costa!!!
Longa vida para si e todos nós!!!

P.S. De alguém que também sabe que nem tudo são rosas e já deixou aqui alguns reparos/críticas mas sendo o ciclismo a sua maior paixão não tinha como resistir a adoptar esta imagem!!!

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,551
7,287
Toronto
onde anda senhor presidente?

ja sao duas jornadas seguidas que a equipa b e roubadissimo

nao tem nada para dizer ou esta a guardar as palavras para os bons momentos para dar bicadas aos outros

nao me diga que a novela da tvi foi ao mesmo tempo que o jogo da equipa b
espero que gravou o jogo para ver quando nao ha novela a dar.e que se o que vai passando na arbitragem tanto com a equipa principal como a equipa b nao lhe interessa para vir criticar e defender os atletas/equipas entao tambem pode muito bem nos bons momentos ficar a frente da tv vendo novelas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,640
25,787
Gaia
Marasmo total na B, jogadores, contratações estranhas ...ou não, todas as épocas, Rui Barros não percebe nada, arbitros prosseguem na senda do roubo, tal pai tal filho do benfiquista de valongo.

• Like
Reações: Ablon