Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Já que quer ficar com o Sérgio Conceição até morrer, podia demitir-se da presidência do FC Porto e ir fundar um novo clube de futebol com os amiguinhos todos.

Glitter Show United, levava o Coach, o Marega, o Manafá, o Nanu e mais uns quantos e punha também o filho a brincar aos empresários. Assim deixavam de destruir o clube que vos fez ricos.

É pena que alguém em quem os adeptos se reviam, acabe como vilão, mas ninguém, nem mesmo Pinto da Costa está acima da instituição FC Porto.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,247
10,123
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Resultado financeiro negativo, mas justificado pela brilhante performance desportiva! Assim sim!
#zaidufazesquecertellesnaboa #manafa #topfullback #marega #CR7who #MM11

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,740
5,218
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
Noutros tempos, depois do jogo de hoje o Eustáquio já estava garantido para Janeiro.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,912
1,610
Resultado financeiro negativo, mas justificado pela brilhante performance desportiva! Assim sim!
#zaidufazesquecertellesnaboa #manafa #topfullback #marega #CR7who #MM11

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Curiosamente até acho o Zaidu uma das boas adições deste ano. Barato, cumpre e pode melhorar. Não oferece o que o Telles oferecia, mas se o nosso problema fosse o Zaidu éramos um clube muito mais rico e com metade dos problemas.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,594
7,512
Presidente, sei que deve estar a preparar-se para ir ver a novela, mas se calhar está na altura de ter uma conversa com o treinador, para ver quando é que ele começa a apostar no Carraça.

Se não resultar, convém avisar o filhote que o mercado de inverno está ai à porta, a ver se ele arranja outro DD, em troca de uma comissão "simbólica".

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
O carraça está a revelar-se um grande defesa lateral direito a ver os jogos da bancada ou em casa frente à televisão. Se era para isto mais valia ter dado o lugar a outro. Já agora, podia correr com o Pedroto da loja dos 300 e ir buscar um treinador a sério.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,221
26,477
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Apetecia me tanto escrever aqui algo para descarregar a raiva que sinto ao vê lo bem enquanto estamos nesta miséria... Mas depois era banido para sempre

• Like
Reações: Kelvin87