Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
666
557
Porto
Alguém me sabe dizer qual o impacto direto(sem compras e vendas de jogadores) do COVID comparado com o ano anterior....destes -116M€ deduzi que pelo menos 40/45M€ são do falhanço da champions e de no inicio do ano não termos vendido tanto o Danilo como o Telles pelos 40M€(que acredito que com isto bem gerido teriam saído no ano passado por estes valores). Claro que neste ultimo ano nos ajudaram a ganhar o campeonato e a garantir uma ajudinha nas contas, principalmente Telles, quanto a Danilo penso que acordou no final do campeonato e ajudou em jogos decicivos..

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,921
12,091
Diz lá uma mentira se faz favor. Não atires para o ar, fica-te mal.

Ainda ontem passei pela cidade do futebol e pela academia de jovens.
Isto antes de passar pelo Estádio "Culpa é do Lopetegui"
Também gostei desta:

Vi muita gente a pedir para renovarmos com ele, mas não foi por isso que renovou. Renovou porque o treinador me transmitiu que tem muita esperança nele e que ele tem muita qualidade e um potencial enorme", referiu o líder dos dragões ao Porto Canal.

"Pela paixão que tem pelo futebol e pelo clube, tem tudo para dar certo. Vamos ajudá-lo para que possa colocar ao serviço do FC Porto todas as potencialidades que tem", apontou.

Pinto da Costa vincou que esta é mais uma prova da aposta na formação, mas explicou que tem de haver condições para tal. "Dizer-se que vamos apostar na formação é um lugar comum, é preciso ter a felicidade de ter jogadores de qualidade. Não se pode apostar na formação por ser formação. Quando há qualidade como eles têm temos de apostar neles, são a garantia de futuro do FC Porto", rematou.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,924
49,652
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não estarás.
Vais ficar à espera da próxima treta debitada por PdC para depois a difundires como sendo uma verdade absoluta.
No fim da época vamos ficar a saber qual a desculpa que se sucede ao Lopetegui e ao Covid
O teu rambe rambe já eu O conheço. E a tua dificuldade em respeitar a opinião dos outros também. Depois essa ladainha compra quem quer.

Vou ver se for verdade se tu vais ser homenzinho para vires dar a cara ou se te escondes.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,405
Alguém aqui com o objectivo de defender a entrevista e a recepção com honras de estado à tvi no nosso estádio, me respondeu que a tvi tinha ou estava a mudar de direcção, com nova gestão.

Pois andei a pesquisar os jogos da 3ª eliminatória da taça que envolvem os grandes e vi que a tvi vai transmitir os jogos dos 2 de lisboa, FCP nada. :LOL::LOL::LOL::LOL:

Continue a fazer de parvo presidente, eles até se devem rir na capital da corrupção.

Ao próximo presidente mais do que títulos, peço para não fazer estas figuras ridículas. 🙏

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,645
5,808
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Alguém aqui com o objectivo de defender a entrevista e a recepção com honras de estado à tvi no nosso estádio, me respondeu que a tvi tinha ou estava a mudar de direcção, com nova gestão.

Pois andei a pesquisar os jogos da 3ª eliminatória da taça que envolvem os grandes e vi que a tvi vai transmitir os jogos dos 2 de lisboa, FCP nada. :LOL::LOL::LOL::LOL:

Continue a fazer de parvo presidente, eles até se devem rir na capital da corrupção.

Ao próximo presidente mais do que títulos, peço para não fazer estas figuras ridículas. 🙏
Sinceramente, não me choca e acho até normal.
A TVI vai transmitir pelo menos seis jogos nossos na Liga dos Campeões. Quem sabe mais, se passarmos a fase de grupos.
É normal que tendo a oportunidade, tentem abranger mais público e optem pelos outros grandes.
Além disso, não sabemos qual será a escolha se tiverem dois jogos na eliminatória seguinte (eu nem sabia que tinham os direitos da Taça de Portugal este ano)

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Totalmente escusado que num assunto tão sério como é a situação financeira do clube está o presidente a andar com piadas sobre o Messi na altura da apresentação das contas. Mais compostura e seriedade exige-se nestes momentos e menos piadinhas que só servem para distrair alguns mais incautos.
O NGP ainda muito piadético ultimamente.....

No entanto a piada maior foi ter sido "encavado" como foi durante 4 anos pelo Traficante, como os mails demonstraram à saciedade.....

Fora do campo, entenda-se.....

Custa a acreditar, comido indecentemente por um "vira-latas", que nem falar sabe.......foda-se!!!

Um homem com umas dezenas de anos de experiência a virar frangos.....

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,791
28,104
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Totalmente escusado que num assunto tão sério como é a situação financeira do clube está o presidente a andar com piadas sobre o Messi na altura da apresentação das contas. Mais compostura e seriedade exige-se nestes momentos e menos piadinhas que só servem para distrair alguns mais incautos.
Com muita tristeza o digo, o Presidente já não está capaz. É mais q evidente.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,223
26,479
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A cena é que todos nós dizemos que tem de sair, mas quando chegar a altura das eleições lá vamos nós estar por cima dos adversários e toda a gente vai dar uma nova chance, é como aquela namorada que nos passa a vida a pôr os cornos mas nos perdoamos sempre porque ela parece que está a mudar.