Bem, já anoiteceu.
Shiu. O ex presidente já está a dormir.
Até amanhã...
Shiu. O ex presidente já está a dormir.
Até amanhã...
Hoje em dia dizer algumas verdades é incômodoF_Ferr disse:Por muito que já não suporte o Sérgio Conceição, está à vista que a saída dele nunca será por bem.
Assim, tremem os corredores da SAD pelo berros do Sérgio Conceição.
O Sérgio foi um sonso, ontem, com aquelas declarações. Só tretas, na altura certa, quando sabe que nunca o Presidente o poderá mandar embora agora.
Mas seja como for, a culpa é do nosso (ex) Presidente.
Parece absolutamente inexistente. Como já tinha dito, parece o "testa de ferro" de um conjunto de seres que só querem limpar todo o dinheiro possível e imaginário.
A verdade é que a figura deste descalabro desportivo e financeiro será sempre o Presidente, o tal que vai ser reeleito dentro de meses, porque temos de ser gratos.
A verdade é que a gestão desportiva e financeira do FC Porto é caso de estudo pela negativa, se não for caso de polícia.
Ontem dei por mim a pensar, no fim do jogo:
- jogadores miseráveis contratados anos a fio;
- saída de enormes mais valias a custo zero;
- renovações sempre sem avanços;
- nenhuma estrutura em nada;
- Clube parado no tempo.
Mas uma coisa que me lembrei no fim do jogo foi: comprámos Marega, deixamos percentagens aqui e ali, recompramos por milhões percentagens, quando estava no auge (tipo Herrera, Brahimi, Telles, Danilo...) recusam-se a vender.
A caminho da última temporada, ninguém dará ao Clube aquilo que o Clube gastou em Marega. E depois, estamos falidos.
Que gestão é esta? Como é possível isto ser possível hoje numa empresa?
Mas este homem, o Presidente do FC Porto, vai ser reeleito e vai assistir ao engradecimento ORC, diretamente proporcional ao abismo do FC Porto.
Se calhar, estava escrito que após tantos anos de Pinto da Costa e tantos sucessos, teríamos de passar por este abismo. Ela já dura há quase uma década, será que alguém voltará a dar vida ao Clube nos próximos 10 anos?
Isso só aconteceria se surgisse outro candidato e apresentasse um plano, motivando o debate. Como não surgirá, o acto eleitoral está resolvido à nascença. Prevejo que o número de votantes seja ainda mais baixo do que nos últimos anos por causa disso...Tiago Silva disse:Mais do que discutir nomes, importava era pensar o futuro. O que se pretende para o futebol da formação, o que se quer reformular quanto ao departamento de scouting, que modelo desportivo e financeiro se pretende seguir, que papel é que deveremos ter no âmbito das instituições que regem o futebol, que postura devemos adoptar quanto às situações inenarráveis que se passam no futebol português, o papel das claques no seio do clube. Para isso era preciso haver massa crítica mas a cobardia de alguns, o oportunismo de outros e o tacticismo de outros tantos impedem que se tenha esta discussão.
Estamos a menos de 3 meses das eleições e nada se passa, nada se discute, nada se critica.
Como é possível antever outro futuro se ninguém parece estar preocupado com ele?
Esta época tem sido talvez a época com mais fraca assistência que me lembro. Vai-se lá saber porquêapocalypto disse:Imagino a queda na venda de bilhetes...
mas tá mudar! ja levou com lenços brancos, já começa sentir a expulsao do clube.Ser Porto disse:Sinceramente esperava que fosse maior. Não sei como ainda há tolinhos que vão ao estádio...Passe o que passar, o Dragão irá rondar sempre com 10.000/15.000, são aqueles que estão completamente a leste do que se passa no clube, não percebem um p*** de futebol e vão para o estádio tirar selfies para as redes sociais.
Nada. Trabalham para o clube e se for preciso apoiam isto.Conceição Santos disse:Muito gostava eu de saber o que pensam REALMENTE ( não o que dizem no porto canal), Pedro Bragança e Diogo Faria.