Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,316
148
47
Lisboa, 1977
apocalypto disse:
Transformou um clube quase regional num colosso mundial. Agora levou esse clube de colosso mundial a anedota nacional. Parabéns a ele e aos seus apoiantes. Os benfiquistas AMAM vocês!
Meu Caro.
Proponho mudar o nome do Tópico
O Porto neste momento não tem Presidente.
Este Sr que ainda vai lesando o Clubs limita-se a respirar.
Proponho retirar-lhe (comecemos pelo Fórum) a designação de Presidente!

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,809
5,598
Ainda a pouco em conversa com um amigo que pertence aos super dragões onde eu criticava o Presidente Pinto da Costa ao que esse meu amigo me respondeu que pessoal como eu era uma vergonha, que era adepto das vitorias e mais valia não ir ao estádio. É no estado que o nosso clube está portanto andar a sofrer com isto é masoquismo. Temos ( a maioria dos socios do Porto) o que merecemos.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,066
2,389
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Fazendo uma sondagem de quem devia sair do NGC, desde a SAD até às camadas jovens, passando pela equipa principal (jogadores e equipa técnica), B, quantos é funcionários é que ficariam?

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
É absolutamente redundante criticar o presidente nesta altura. Quem quiser que efetivamente saia pode manifestar-se em abril.

A não ser que os tachistas/juradores de amor eterno e incondicional sejam mais do que os adeptos esquisitos e ingratos como nós, insatisfeitos e fartos de ver o clube enterrar-se nas ruas da amargura.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,025
96,767
Draconem disse:
É absolutamente redundante criticar o presidente nesta altura. Quem quiser que efetivamente saia pode manifestar-se em abril.

A não ser que os tachistas/juradores de amor eterno e incondicional sejam mais do que os adeptos esquisitos e ingratos como nós, insatisfeitos e fartos de ver o clube enterrar-se nas ruas da amargura.
Eu acho que há mais adeptos do FC PdC do que do FC Porto.

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,273
532
Draconem disse:

Vai aparecer oposição?
Seja como for vou votar nem que seja em branco

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
Redundante?

Só me faltava agora haver datas para exprimirmos a nossa opinião.

Eu critico e criticarei quando achar conveniente, independentemente da data que seja...

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,809
5,598
Draconem disse:

Eles são mais do que o que parece, não vai existir nenhuma lista alternativa, poucos dos insatisfeitos vão ter coragem de ir la votar contra. Redundante é andar a sofrer com algo mais que óbvio que é o domínio completo do benfica nos próximos dez anos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,025
96,767
Nunca mas nunca pensei vir a ser possível haver motivos para termos um tópico do tipo "é só rir com o clube do Dragão".

MATARAM o meu FC Porto.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,809
5,598
Ripas disse:
Não tenho, de todo, essa ideia, mas o povo é manso e não seria no futebol que as coisas iriam ser diferentes.
Nao tenho dados factuais para rebater o que escreves, mas pelo que me vou apercebendo nomeadamente no estádio tenho a ideia totalmente contraria a tua, incrivelmente e principalmente por parte do pessoal jovem, mas ouxa lá esteja eu enganado.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O  pior ainda está para vir :temos que fazer muitos milhões com um plantel fraco e velho.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
Dragon G disse:
Nao tenho dados factuais para rebater o que escreves, mas pelo que me vou apercebendo nomeadamente no estádio tenho a ideia totalmente contraria a tua, incrivelmente e principalmente por parte do pessoal jovem, mas ouxa lá esteja eu enganado.
Sim, o estádio é um microclima, mas falava da minha vivência diária com imensos portistas, de vários estratos sociais e localizações.
Essa dos miúdos é verdade, é quase inacreditável...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,025
96,767
Dragon G disse:
São os adeptos tipo pita.

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,273
532
apocalypto disse:
São os adeptos tipo pita.
Não sei se repararam na transmissão, faltavam
3 minutos para o fim do período de compensação (94 min) e estava uma gaja levantada a mostrar um cartaz que dizia “Parabéns Tiquinho”

Acho que isto diz tudo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk