Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,758
8,520
Está entregue.
Não tendo a mínima dúvida que este sósia do presidente é lampião, só vim cá lhe dar os parabéns.

Nao sendo possível acabar em 1º, que acabemos em 15º. A ver se sobra um pingo de vergonha nesta gente e anulam a candidatura.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,840
11,939
Parabéns aos famosos 79% este mandato está a ser tudo o que não é o FCP.

Venha Abril, para continuarmos a perpetuar PdC no cargo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,563
92,586
Um loser!

Um clube de perdedores. Também me assumo como tal por não conseguir fazer nada. Mas nunca serei como os que compactusm com isto. Teria nojo!

Levamos forte e feio na pá do regime! Uma goleada em casa talvez fizesse abrir os olhos daqueles que não são vendidos mas estão a dormir.

É incrível como não dói a ninguém importante a ANEDOTA em que o FC Porto está transformado. Sim, uma ANEDOTA!

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,273
532
apocalypto disse:
Um loser!

Um clube de perdedores. Também me assumo como tal por não conseguir fazer nada. Mas nunca serei como os que compactusm com isto. Teria nojo!

Levamos forte e feio na pá do regime! Uma goleada em casa talvez fizesse abrir os olhos daqueles que não são vendidos mas estão a dormir.

É incrível como não dói a ninguém importante a ANEDOTA em que o FC Porto está transformado. Sim, uma ANEDOTA!
Mesmo aqueles que há uns meses falavam em candidaturas estão todos caladinhos! Ninguém abre o piu!

O Benfica internamente não tem oposição, muito provavelmente vão chegar ao hexa a menos que haja um milagre. Custa me dizer isto, mas a culpa disto é só nossa. Incompetência pura e falta de amor ao Porto de alguns a quem o Porto deu tudo na vida

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,563
92,586
Ah, e não se perde tudo. Lá em casa tem o filho a festejar mais um título do seu clube. E como bom pai que é permitiu que o regime fosse campeão já em janeiro. Tudo pelos filhos!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,743
26,277
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Só interessa a reeleição, mais nada.
O clube não interessa nada.

Hoje em dia no FCPorto convive-se com isto com apatia.

O clube tem que bater mais fundo para se mudar alguma coisa, isto não chega.

Este FCPorto não preciso de apoio, precisa de limpeza.

A exigência é baixíssima neste clube.

Assistimos impavidos e serenos ao definhar do clube.

Hoje treinador e VARIOS jogadores tinham pisado aquele terreno pela última vez. Olho da rua para quem QUALQUER MERDA os mete no bolso.

Não temos quem defenda o clube, sendo assim para quê ralarmo-nos? Esteve meio estádio, é muito mais do q deveria estar.

Isto não é para ganharmos, o clube é só pra garantir tachos.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,961
8,790
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Vai uma aposta que acaba a vida como presidente a ver o boifika a ser penta ?
Parece que é mesmo isto o projeto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,134
26,690
Gaia
Ano passado nesta altura estava o Lage ainda em embrião a marinar na B quando estavam a 7 pontos.

Este ano estamos a 7 pontos e unanimemente ansiamos pela mudança, vamos buscar um treinador na B ou na formação, quem lá temos? Rui Barros, Tulipa e o genro de PdC.

Hoje em dia as equipas B em grandes equipas servem para lançar futuros jogadores e treinadores, mas PdC está noutra e pensa que ainda vivemos nos anos 80 e 90 e na formaçao e B tem treinadores não de FUTURO, mas treinadores do PASSADO.

Portanto se a sua recandidatura vingar só nos podemos queixar de nós.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,963
1,431
A sério que mais ninguém se candidata?

Estou convencido que se alguém minimamente credível se candidatar ganha fácil. Não conheço ninguém que queira que o Pinto da Costa continue.

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
250
40
Nunca desde que sou vivo que estive tão desligado de futebol como agora. Culpa da idade e outras preocupações mas culpa tamb+em do que o meu clube se tornou nestes ultimos anos. Uns mais cedo que outros já andam a avisar há muito, e infelizmente com razão.

É preciso mudar muita coisa, de cima a baixo. E eu não me vejo a mudar este estado de espirito tão cedo. Esta época para mim acabou.

Fico á espera de um novo treinador e quem sabe uma nova lista para acordar um gigante adormecido.

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,313
147
47
Lisboa, 1977
grandeporto disse:
Ano passado nesta altura estava o Lage ainda em embrião a marinar na B quando estavam a 7 pontos.

Este ano estamos a 7 pontos e unanimemente ansiamos pela mudança, vamos buscar um treinador na B ou na formação, quem lá temos? Rui Barros, Tulipa e o genro de PdC.

Hoje em dia as equipas B em grandes equipas servem para lançar futuros jogadores e treinadores, mas PdC está noutra e pensa que ainda vivemos nos anos 80 e 90 e na formaçao e B tem treinadores não de FUTURO, mas treinadores do PASSADO.

Portanto se a sua recandidatura vingar só nos podemos queixar de nós.
Alternativa existe?