Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,921
6,634
Conquistas
1
  • Junho/18
Acho mau que se volte a recandidatar, mas a verdade é que ninguém sequer tenta ser alternativa de jeito, eu já nem sequer falo em se candidatar mas ao menos marcar terreno, está tudo à espera que o poder lhe caia no colo e isso não é muito bom sinal para o Porto pós PdC.

Se for eleito terá 87 anos quando acabar o próximo mandato, nesta idade e dada a pressão do cargo pode até lhe acontecer alguma coisa a meio desse percurso, é de uma enorme falta de bom senso embora seja uma opção a que tem direito, a vida é dele e pode fazer o que lhe apetecer com o que lhe resta da mesma.

Estava sinceramente à espera que desse o dito por não dito e se reformasse, e era mais por ele que desejava esse desfecho e nem sequer pelo clube, porque como atrás referi tenho sérias dúvidas sobre o que será este pós PdC dado alguns dos hipotéticos candidatos, há quem ache que não pode ser pior, já eu tenho sérias dúvidas sobre isso.

Se ao menos ele abdicasse da gestão da SAD e lá metesse alguém de jeito a gerir a mesma, se calhar ainda se aceitava como periodo de transição, infelizmente vai desafiar a lei da vida e espero o pior nos próximos anos, creio que todos nos deviamos já começar a preparar para um dia destes acordarmos com uma infeliz noticia.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
apocalypto disse:
Eu espero que seja para conseguir entrar e depois mudar as coisas.
Oxalá estejas certo, até porque me sobram cada vez menos dúvidas de que vai ser o próximo presidente e de que, ao contrário do que muita gente acha, conseguirá formar uma lista única, pelo que não teremos grande alternativa a não ser rezar para que corra bem.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Espero que esta nova lista incorpore a administrador AVB, para depois assumir a Presidência. Que termine a carreira de treinador em Maio e assume destaque na estrutura do FCPorto.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,044
3,368
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
No mínimo o que se pede é que reformule a sua equipa de forma a preparar a sua saída, seja esta a meio ou no final do mandato. E quando falo em reformular espero que o bom senso impere e se limpe o clube dos habituais tachistas. Caso contrário, serão mais uns anos de agonia.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Não é fácil saber quando se deve abrir mão de algo e creio que Pinto da Costa é um exemplo disso mesmo. Infelizmente vai acabar por denegrir (ainda mais ...) a sua imagem perante os seus adeptos e nem tudo aquilo que conquistou para além do esforço e tempo que aqui deixou vai conseguir contornar isso.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,329
5,497
Presidente honorário em funções não executivas e dando espaço a uma nova administração composta por gente capaz, mais nova e, em parte, descomprometida com o status quo..
Seria um excelente passo em frente, manter-se-ia no Clube, teria palavra importante a dar e tratava efectivamente do futuro do FC Porto.

P.S. Não acredito tal acontecer...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,540
27,685
Gaia
No Bayern  depois da Bekenbauer, Breitner, Uli Hoeness, temos o Karl Rummenige que vai ser substituído pelo Oliver Kahn no fim do seu mandato, isto com um planeamento de mais de um ano.

Sem esquecer que dao muita importancia a tomadas de decisão colegiais.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,639
5,798
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Apesar de ter sido o melhor gestor e estratega que poderíamos ter desejado, falhou infelizmente no seu último acto de gestão, e sem dúvida um dos mais importantes: preparar adequadamente a sua sucessão.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,540
27,685
Gaia
O preço do Ruben Neves para o Real Madrid está nos 65 M, ora como temos uma Administração zelosa e profissional que o vendeu só por 15 M de certeza que deixou uma clausula compensatória de 10% numa futura venda, ou estou a sonhar?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
grandeporto disse:
O preço do Ruben Neves para o Real Madrid está nos 65 M, ora como temos uma Administração zelosa e profissional que o vendeu só por 15 M de certeza que deixou uma clausula compensatória de 10% numa futura venda, ou estou a sonhar?
Ahah ... sonhador ...

Este é daqueles exemplos que só não vê quem não quer ...

Fiquemos apenas por dizer que foi uma "má gestão", uma "má venda" ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,863
1,783
não compareceu à festa do JJ pq.

1- Tirando o manuel José  ( o treinador mais titulado!!!!!!!)o mourinho têm mais titulos e internacionais ainda não foimcondecorado.
2- Fez anos recentemente e ainda estava de ressaca....mt gajas

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
grandeporto disse:
No Bayern  depois da Bekenbauer, Breitner, Uli Hoeness, temos o Karl Rummenige que vai ser substituído pelo Oliver Kahn no fim do seu mandato, isto com um planeamento de mais de um ano.

Sem esquecer que dao muita importancia a tomadas de decisão colegiais.
Querias o Baía a Presidente do FC Porto?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Hey! Vamos fazer de conta que não aconteceu um escândalo em guimarães?
No campo e nas bancadas.

D

Dragon_92

Guest
A esta hora já está no terceiro sono...

Amanhã acorda e pede ao J. Marques que faça o Tweet da praxe.