Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Marinho87

Tribuna
4 Março 2019
3,158
2,559
sirmister disse:
O Jorge Sousa é o arbitro que mais prejudica o FCP, foi o maior golpe do slm, dizem que ele é superdragão ao mesmo tempo que fazem com que ele de forma sistemática nos prejudique e os beneficie.

Na madeira permitiu tudo aos jogadores do maritimo, no jogo de hoje alem do golo ilegal, deu um amarelo ao avançado do boavista por uma falta a meio campo banal, o gajo até se ajoelhou a perguntar porque é que levou amarelo

chegamos ao ponto em que ele é nomeado para vir apitar FCP- slm no Dragão e nos rouba golos 2 metros em jogo, ninguem diz nada, e deixa-se este gajo continuar a ser falado como o melhor arbitro em portugal.
E se perderes um minuto da tua vida a ler os comentarios dos lampioes nas noticias de hoje acerca do jogo entao ... E inacreditavel a imbecilidade das virgens ofendidas. Ainda se acham roubados!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,091
54,665
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Marinho87 disse:
E se perderes um minuto da tua vida a ler os comentarios dos lampioes nas noticias de hoje acerca do jogo entao ... E inacreditavel a imbecilidade das virgens ofendidas. Ainda se acham roubados!
Os gajos condicionaram o JS de uma maneira genial, porque andam sempre a dizer que ele é super dragão, e depois ameçam o gajo e a familia, por outro lado o FCP está sempre calado em relação a ele, e naturalmente ele rouba o FCP assim ninguem o chateia e continua a ganhar o mesmo..

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,848
9,009
Conquistas
1
  • Junho/19
Criou se a ideia que o Jorge sousa é portista o que é falso, apitou me várias vezes e jogou comigo um amigo dele são da mesma terra ou viviam perto lordelo acho eu, ainda o j sousa estava a dar os primeiros passos nas ligas profissionais  e eu perguntei ao meu amigo que clube era o árbitro, até perguntei é da nossa cor? E o meu amigo e colega respondeu não, é lagarto. Ano de 2001/02. Isso ficou me sempre na cabeça e nesse jogo nao sei se por amizade com o meu colega e amigo não nos prejudicou o que era uma anormalidade pois sempre que apanhavamos arbitros do norte era certinho que levavamos com o embrulho. E tinhamos alguns jogadores do norte e às vezes eu dizia quando era árbitros do Porto se os conheceres diz que jogamos de preto e branco mas a nossa cor é azul lol.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,802
6,224
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Falou bem Presidente. Que o registo seja para manter. Para vencer os Malheiros ou os Bracallis desta vida temos de ser muito fortes

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,655
5,476
deco macau disse:
Falou bem Presidente. Que o registo seja para manter. Para vencer os Malheiros ou os Bracallis desta vida temos de ser muito fortes

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Concordo.

Sintomático é não haver grande movimentação neste tópico, no dia em que o presidente malha, e bem, no rouVAR e faz a analogia dos nossos resultados nas competições domésticas vs UEFA, comparativamente com os "outros".

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Marinho87 disse:
Atenção que andam muitas contas falsas nas redes sociais criadas pelo gabinete de crise.... ;)

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Não é apenas o Jorge de Sousa que na dúvida é sempre em prejuízo do FC Porto e faz más arbitragens nos nossos jogos.
Todos os árbitros do Porto têm um medo terrível de tomar uma decisão duvidosa que nos possa favorecer. Sabem que se errarem contra nós, a comunicação social passa uma esponja sobre o assunto, mas se erra em nosso benefício, é uma choradeira interminável. Decidindo contra nós, sabem que têm as costas protegidas.

Não gosto dos árbitros da Associação do Porto a arbitrar os nossos jogos. Mais do que o Jorge de Sousa, detesto o nojento "vaidosola" Artur Soares Dias.
O Paulo Paraty fez escola!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,245
5,779
Olimpo
Teófilo Cubillas disse:
Concordo.

Sintomático é não haver grande movimentação neste tópico, no dia em que o presidente malha, e bem, no rouVAR e faz a analogia dos nossos resultados nas competições domésticas vs UEFA, comparativamente com os "outros".
Sabes o que tb é sintomático? É que para ouvir o Presidente estava lá um microfone…. do porto canal. Já ninguém lhe liga.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,852
28,701
Gaia
O Presidente faz bem em falar, mas este ano terá de falar de um assunto que está a ser decisivo e que pode bulir e ferir suscetibilidades, é as equipas terem um ritmo de songa monga contra os corruptos. Jogos comprados. Tema dificil de falar sem provas?

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
grandeporto disse:
O Presidente faz bem em falar, mas este ano terá de falar de um assunto que está a ser decisivo e que pode bulir e ferir suscetibilidades, é as equipas terem um ritmo de songa monga contra os corruptos. Jogos comprados. Tema dificil de falar sem provas?
Não há provas concretas mas não faltam indícios...
Nunca tinha visto jogadores em entrevista a afirmarem terem sido persuadidos para facilitar contra certo clube.

Mas aqui no burgo, até parece que essa entrevista nunca aconteceu!!!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,659
25,599
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Estratégias , precisam-se urgentemente para derrubar de vez o polvo.

O ano passado já deveriamos ter sido campeões e este ano temos bom plantel e estamos com os pontos normais de um campeão , á presente jornada.

Se o Fcp sabe que árbitros foram ameaçados e condicionados pelo slbosta, porque não utiliza isso a nosso favor?
Se sabe que clubes abriram as pernas ao regime, porque não chantageia tambem?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,852
28,701
Gaia
BlueHell disse:
Não há provas concretas mas não faltam indícios...
Nunca tinha visto jogadores em entrevista a afirmarem terem sido persuadidos para facilitar contra certo clube.

Mas aqui no burgo, até parece que essa entrevista nunca aconteceu!!!
----------------------

As provas factuais e as que estao em segredo de justiça temos infelizmente de esperar sentados. Falo de outra coisa.

Eu ia diretamente para a cabeça do Touro.
Se mandasse gastaria bom dinheiro numa boa equipa, num Gabinete de tecnicos desportivos e multimedia que escalpelizem e comparem a DIFERENÇA de atitude de certas equipas nos jogos contra nós e contra os  corruptos. Em vez de falar seria muito mais explosivo editar imagens comparativas por exemplo do jogo Maritimo-Porto versus trafica-Maritimo. Num jogo a passadeira mas contra nós os jogadores do maritimo jogaram de  faca na liga, pau nas mãos, contra eles um sorriso contra nós a dentada.

Além das imagens, há a estatistica comparativa, nao só o numero de faltas, o tempo que cada atleta corre, a velocidade alta conta nós versus a lentidão contra eles, as marcaçoes à zona e à vontade contra eles e a pressao violenta contra nós.

Muita coisa pode ser avaliada e comparada com tecnologia, é preciso profissionalismo e inovação e depois colocar o material nas redes sociais e os paineleiros do FC do Porto nas tvs terem coragem de falar articulados com a direçºao do clube.

Se isto nao se faz é porque a sad não está a reagir a modus operandis que está matar a liga portuguesa para beneficiar os corruptos.
Aliás eu nao acredito que estes Dirigentes saibam o que é Deep learning, deep sourcing, machine learning, deep web e depois claro ficam admirados com as fake news e com as trapaças do trafica.
Não temos gente preparada para os novos tempos, bons ou maus, nao temos gente e nem sequer os vejo com sensibilidade para contratarem alguem nessas areas. Ainda funcionam como no futebol dos anos 80 e 90.

Quem cala consente.

P

portu

Guest
grandeporto disse:
----------------------

As provas factuais e as que estao em segredo de justiça temos infelizmente de esperar sentados. Falo de outra coisa.

Se mandasse gastaria bom dinheiro numa boa equipa, num Gabinete de tecnicos desportivos e multimedia que escalpelizem e comparem a DIFERENÇA de atitude de certas equipas nos jogos contra nós e contra os  corruptos. Em vez de falar seria muito mais explosivo editar imagens comparativas por exemplo do jogo Maritimo-Porto versus trafica-Maritimo. Num jogo a passadeira mas contra nós os jogadores do maritimo jogaram de  faca na liga, pau nas mãos, contra eles um sorriso contra nós a dentada.

Além das imagens, há a estatistica comparativa, nao só o numero de faltas, o tempo que cada atleta corre, a velocidade alta conta nós versus a lentidão contra eles, as marcaçoes à zona e à vontade contra eles e a pressao violenta contra nós.

Muita coisa pode ser avaliada e comparada com tecnologia, é preciso profissionalismo e inovação e depois colocar o material nas redes sociais e os paineleiros do FC do Porto nas tvs terem coragem de falar articulados com a direçºao do clube.

Se isto nao se faz é porque a sad não está a reagir a modus operandis que está matar a liga portuguesa para beneficiar os corruptos.
Aliás eu nao acredito que estes Dirigentes saibam o que é Deep learning, deep sourcing, machine learning, deep web e depois claro ficam admirados com as fake news e com as trapaças do trafica.
Não temos gente preparada para os novos tempos, bons ou maus, nao temos gente e nem sequer os vejo com sensibilidade para contratarem alguem nessas areas. Ainda funcionam como no futebol dos anos 80 e 90.

Quem cala consente.
Dito pelo próprio - Pinto da Costa não tem e-mail.
E tu vens falar de deep learning :)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,489
101,490
apostador87 disse:
Estratégias , precisam-se urgentemente para derrubar de vez o polvo.

O ano passado já deveriamos ter sido campeões e este ano temos bom plantel e estamos com os pontos normais de um campeão , á presente jornada.

Se o Fcp sabe que árbitros foram ameaçados e condicionados pelo slbosta, porque não utiliza isso a nosso favor?
Se sabe que clubes abriram as pernas ao regime, porque não chantageia tambem?
Porque não tem um presidente capaz para isso.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,091
54,665
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
----------------------

Quem cala consente.
Tens toda a razão, aos anos que venho dizendo isso, quanto é que custava criar uma equipa para fazer isso? 100K?150K? isto já é mesmo não querer saber e desmazelo, é completamente o contrario do que foi feito para tornar o FCP um clube ganhador.

Um padre rouba o FCP e não se passa nada, não sente pressão nenhuma, se erra contra o slm é ameaçado, partem-lhe os dentes vai para a reforma etc, e todos sabem isso, se o FCP não se importa, se temos adeptos que encobrem isso porque isso é benefico para bater no treinador, porque é que os arbitros se vão chatear?..

E nos jogadores vendidos é a mesma coisa, ninguém quer saber já tivemos jogadores em tribunal a dizer que foram abordados e ninguem quer saber, é via aberta para comprarem quem quiserem..