Está aqui quase tudo dito.dragao1616 disse:----
Meu caro , não gosto de escrever a quente mas apenas refiro o seguinte :
Infelizmente fui prevendo uma época desastrada no meu circulo de amigos , parece-me que os indícios eram muitos e preocupantes desde a época passada e da pré época deste ano .
Planeamento para a formação da equipa correu todo ao contrário do planeado, com timmings muito dilatados , sabendo-se que em Agosto teríamos compromissos fundamentais para o clube . A substituição do Herrera , Brahimi e Militão foram no mínimo um desastre . A não contratação das lacunas já identificadas do ano anterior ainda pior , sem um homem golo , sem um dd que desse garantias e sem outro médio de características diferentes .
Planeamos gastar 50 e gastamos mais de 60 , planeamos vender 150 e vendemos á volta de 110 ou 120 .
Este ano pode significar 2 anos seguidos sem champions se não ficarmos em segundo e passarmos as pré eliminatórias
no próximo ano . E se um ano sem champions já vai ser dramático , dois podem ser catastróficos ... especialmente se pensarmos que podem decorrer com esta gestão deficiente e mesmo danosa .
Já andamos com as receitas da TV adiantadas , empréstimos obrigacionistas a vencerem , a tesouraria sempre no limite ,portanto naturalmente vamos ter de vender mais algum activo não planeado, agora ou em Janeiro .
Também naturalmente iremos ficar menos competitivos , com o risco de o fosso aumentar para com o nosso maior rival .
É olhar para os lagartos e ver o que lhes está a acontecer .
O simples exemplo do estado do relvado hoje diz muita coisa sobre o estado do nosso clube , tivemos todo o defeso para apresentar um relvado em condições e hoje tornou-se mais um obstáculo ás nossas ambições . Amadorismo puro...
A par disso não temos um grupo coeso como noutros anos , alguns jogadores começam a dar mostras de cansaço com os métodos sempre muito no limite do nosso treinador e as quezílias estão a começar a aparecer .
Natural , pois SC utiliza pressão no limite todos os dias , e isso até resulta bem durante um ano ou dois , mas depois começa a criar focos de instabilidade que rapidamente se refletem no dia a dia e nos jogos .
Portanto não tenho nada de bom para acrescentar , na minha opinião temos todos os ingredientes para ser um ano explosivo no sentido negativo . Diria que só uma vitória no galinheiro e uma serie de jogos positivos poderia inverter este rumo . Pessoalmente tenho muitas reservas que isso possa acontecer . Como gostava de me enganar .
Um pequeno exemplo no que nos tornamos , ouvi dizer que a nossa equipa de sub-19 ia apadrinhar o jogo de apresentação do Canelas ...
Antes do SC está a responsabilidade da SAD que demonstra não ter o mínimo de capacidade de gestão e parece ter apenas interesse em manter certos privilégios e fontes de receitas para alguns.
Tem sido nos últimos anos de uma incompetência e incapacidade atroz. Graças a SC (sim, a ele, porque esse título deve-se a ele), teve dois anos de balão de oxigénio. Mas vem tudo à tona quando é se é incompetente. E está à vista.
Já digo desde q o VPereira saiu (e mesmo os 2 títulos q tivemos aí foram como foram). Espera-nos muitos anos de deserto de títulos. Continuo com a mesma opinião .... infelizmente ou muda a SAD e alguém competente toma conta do clube ou então é o domínio da toupeirada durante anos....
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk