Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

el_sombrero

Arquibancada
8 Agosto 2016
142
142
juliolopes disse:
Os 50 ou 60M que deixamos de ganhar na LC são faceis de arranjar para os senhores da SAD. Há um negrinho com tranças jeitoso a treinar na equipa A, há um ou dois miudos cabeludos que nem 18 anos tem que tambem lá estão a treinar, mais um ou dois centrais novinhos, ainda por cima temos um loiro e outro moreno para agradar a todos os gostos etc

Quanto a dinheiro, eles arranjam, nem que se venda a preço de Oliver e Ruben Neves. Tenho pena do cristo que vai "herdar" o clube pós PC.
agora é que disseste tudo

N

nelsonfnq

Guest
Soares disse:
Resumindo e concluindo, vamos ter que vender ativos que estávamos a planear vender no próximo exercício. No próximo exercício se falharmos a champions que ativos é que vendemos? É rapar o tacho enquanto dá meus senhores. É com muita pena que escrevo isto, mas o atual presidente Pinto da Costa envergonha o seu passado e o FC Porto.
Ou vender os que muitos já queriam ver vendidos, tipo Soares e Marega... Que alguns até se dispõem a levar ao aeroporto!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,582
90,290
40
@dragao1616, @antas, que futuro para o nosso clube? Não há críticas, está tudo comprado, da claque aos "notáveis" que viajam com a equipa nos jogos internacionais. Temo que o regime aumente ainda mais o fosso que já os separa de nós e que cheguemos a um ponto irremediável, se é que já não estamos lá...

O clube vai acabar vendido. Pergunto se não será esse o objetivo. PdC, por algumas faculdades que tenha perdido, não pode ser tão mau, ninguém é tão mau. Até no relvado fizeram merda! Há alguém a sabotar isto com um propósito, só pode. E se não for PdC, certamente saberá quem é.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,385
2,946
apocalypto disse:
Confirma-se, não há massa crítica, só bajuladores.

O clube está muito pior do que eu pensava.

Os notáveis são autênticas avestruzes.

Esta gente não gosta do FC Porto, gosta de Pinto da Costa. Que criem um clube com ele e deixem o nosso em paz.

O M.Guedes é uma tremenda desilusão. Uma vergonha.
Olha... eu hoje insultei os jogadores, diretorez, treinadores à força toda.. e digo-te mais e reclamei de estarem a bater palmas ... insultei também... ainda bem que ninguém me respondeu porque havia merda..... agira a frio arrependo-me porque sou adulto mas não
Aguentei... estou com um filho da puta de um melão que nem é bom.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,808
22,927
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Este homem já não quer saber do clube, ele e os restantes dirigentes já só olham para o seu umbigo.

O Rui Pinto só serviu para divulgar os e-mails dos mouros? Quem não se lembra dele dizer que havia desvios de fundos no Porto?

A pessoa que temos como presidente e os seus amigos tem roubado o clube e ninguém faz nada.

Somos geridos por gente criminosa, a gestão do clube tem sido danosa e isso é cada vez mais visível.

PdC tem de sair o mais rápido possível, a caminho dos 82 anos não pode voltar a ser reeleito como presidente de um grande clube como o Porto.

Agora tire do seu bolso o dinheiro que perdemos com a não entrada na champions.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,382
5,685
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Oxala me engane mas agora vao desinvestir nas modalidades e vender as perolas da formacao

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Calma pessoal, ainda temos 3 anos para cumprir o grande objetivo do nosso Clube que é impedir o penta das galinhas.

O Porto é nosso e nós é que temos de fazer pela vida do Clube, está mais do que visto que nada acontece de cima para baixo, tem de ser de baixo para cima...

Está na hora de acordar pessoal, vamos fazer a revolução que se impõe.

Timofte

Superior
26 Junho 2019
11
0
O antigo PC não deixaria passar em claro estas prestações, o atual PC é uma sombra do que foi. O problema do clube está na SAD e PC nem e o pior deles, pelo contrário. É necessário que haja oposição no próximo ato eleitoral, nem que seja para que no boletim de voto apareçam duas listas e se tenha de colocar um X naquela em que se pretende votar ou não colocar nada se se quiser votar em branco.

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
530
1,013
35
Sta. M. Da Feira
apocalypto disse:
E aqui digo, aparte a corrupção e o polvo, o regime tem feito tudo melhor do que nós. Formação, marketing, contratações, vendas, academia...

Levamos goleada deles.
Isto, isto é que toda a gente teima em não ver.. Na guerra há que ter consciência da valia do adversário, e os vermelhos neste momento têm uma estrutura muitíssimo bem montada, incluindo as jogadas de bastidores que por este andar vão passar incólumes.

Esta direcção não tem força, uma nova direcção também vai precisar de tempo para se adaptar e tentar ombrear com o lamaçal que os vermelhos criaram, isto admitindo que uma nova direção se revele competente.

Cada vez mais me convenço que o FC Porto com o qual nasci, cresci e vi a ganhar e dominar vai ter de morrer e das cinzas refazer-se mais forte, com todo o timing que isso implica..

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,647
7,382
Toronto
alguem uma vez disse

so esper que quem vier a seguir nao estrague o que de bom foi feito

advinhem quem disse isto

toca a estragar tudo enquanto esta a presidente para quem vier a seguir nao so nao tem nada para estragar ou pouco tem para estragar mais, tenha o trabalho de apanhar os cacos

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,903
17,872
Com que dinheiro o Porto vai construir a Academia se nem dinheiro tem para manter o actual plantel? Como é que o Porto vai evitar novos joao felix se nao temos dinheiro para evitar que os miudos fujam para o Benfica?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,215
27,106
Conquistas
1
kal-el disse:
Calma pessoal, ainda temos 3 anos para cumprir o grande objetivo do nosso Clube que é impedir o penta das galinhas.

O Porto é nosso e nós é que temos de fazer pela vida do Clube, está mais do que visto que nada acontece de cima para baixo, tem de ser de baixo para cima...

Está na hora de acordar pessoal, vamos fazer a revolução que se impõe.
Greve ao Dragão

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,201
1,317
David Copperfield disse:
Concordo com o Vitor Baía, menos na capacidade de ele poder ser presidente do clube. Não tem capacidades para tal nem esta preparadíssimo.
Ouçam-no a falar: num português aproximativo debita, como se dizia na tropa, “generalidades e culatras”, com ar quem revela verdades profundas.
Bom rapaz, tem o mérito de dar uma pedrada no charco. Mas não quero, no meu clube, alguém que delapidou a enorme fortuna pessoal que o seu talento de futebolista lhe deu e que necessita hoje da CMTV para viver.