Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Villas disse:
Lol aqui temos um grande representante da manutenção do estado de coisas...

Sim senhora, eles que apareçam do nada... Mas achas que há assim tantos interessados em pegar nisto? Conforme isto está? Com os velhotes pagos a peso de ouro na estrutura?

Isto vai ser uma morte lenta e medicamente assistida.

Claro que os SD são parte do problema... Claro que são... Os SD são um grande problema para mudar o clube...

O Presidente a única preocupação que tem tido é defender a sua permanência...

Então já agora faço te um desafio... Se achas que devem aparecer alternativas é porque achas que há alternativas credíveis... Senão estás a dizer apenas para aparecerem alternativas de bosta certo? Quem seria uma boa alternativa para ti?

Vais dizer nenhuma!

Apareçam as alternativas muito cedinho, mas se não há nenhuma para ti para que queres que apareçam? Para identificar opositores...

O clube agora é isto... Identificar opositores... Caça às bruxas... Enquanto que o PdC destroi e continua a destruir...

Mas não te preocupes, engole bem as derrotas e empates que aí vêm... Eles são para ti e para os apoiantes do Pinto
Ah então não há ninguém para pegar nisto.

Então afinal temos de agradecer a Pinto da Costa por fazer esse sacrifício.

Não posso dizer nomes sem eles se assumirem como candidatos e apresentarem o seu projeto.

Dizer que estar a espera de candidatos é uma caça às bruxas só pode ser piada.

E volto a repetir, os SD não devem ter mais de 3 ou 4 mil sócios do FC Porto. Números irrelevantes para o universo portista.

Vitórias e derrotas são de todos. E as derrotas são principalmente dos covardes e de quem os defende.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,385
2,946
Um gajo bem que manda umas tacadas.... reclama no estádio,  manda uns posts no Twitter mas é logo olhado de lado ou nem seguimento tem... das poucas reações que tem são de mouros. Não é de agora! O presidente está a natae o clube, com os sócios a ver.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,215
27,106
Conquistas
1
Blue Dragon disse:
Ah então não há ninguém para pegar nisto.

Então afinal temos de agradecer a Pinto da Costa por fazer esse sacrifício.

Não posso dizer nomes sem eles se assumirem como candidatos e apresentarem o seu projeto.

Dizer que estar a espera de candidatos é uma caça às bruxas só pode ser piada.

E volto a repetir, os SD não devem ter mais de 3 ou 4 mil sócios do FC Porto. Números irrelevantes para o universo portista.

Vitórias e derrotas são de todos. E as derrotas são principalmente dos covardes e de quem os defende.
Eh eh eh

As derrotas não são do Pinto da Costa... Velho argumento... A culpa das derrotas é de tudo à volta de Pinto da Costa... As vitórias é grande mérito dele...

Isto a culpa é dos adeptos, dos pipoqueiros, do que não batem palmas ao som do guito que entra na conta... Esse pessoal que faz o que quer e pensa pela sua própria cabeça são os culpados de sermos eliminados da Champions...

Mais uma vez, queres que apareçam alternativas, mas tal como eu previa apontaste bolha... Claro, então para que é que queres que apareçam alternativas se és covarde de assumir uma?

As derrotas e empates são para ti amigo. Continua a defender com tudo... Vais longe filho...

Nao tapes os olhos... A culpa desta eliminação, dos milhões afundados e de todas as derrotas e empates que vieram é do PdC e de todos como tu que defendem o estado de coisas...

O que achaste daquela prostituta da Fernandinha que mandou logo um testamento quando um putativo candidato disse que estava preparado para assumir o clube. Agora o Pinto da Costa tem um perfil de prostituta para se esconder atrás das bocas à oposição. Isso é covardia.

Eu se tivesse uma claque à minha frente pra porrada também sou muito forte e corajoso? Não. Isso também é covardia.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Villas disse:
Eh eh eh

As derrotas não são do Pinto da Costa... Velho argumento... A culpa das derrotas é de tudo à volta de Pinto da Costa... As vitórias é grande mérito dele...

Isto a culpa é dos adeptos, dos pipoqueiros, do que não batem palmas ao som do guito que entra na conta... Esse pessoal que faz o que quer e pensa pela sua própria cabeça são os culpados de sermos eliminados da Champions...

Mais uma vez, queres que apareçam alternativas, mas tal como eu previa apontaste bolha... Claro, então para que é que queres que apareçam alternativas se és covarde de assumir uma?

As derrotas e empates são para ti amigo. Continua a defender com tudo... Vais longe filho...

Nao tapes os olhos... A culpa desta eliminação, dos milhões afundados e de todas as derrotas e empates que vieram é do PdC e de todos como tu que defendem o estado de coisas...

O que achaste daquela prostituta da Fernandinha que mandou logo um testamento quando um putativo candidato disse que estava preparado para assumir o clube. Agora o Pinto da Costa tem um perfil de prostituta para se esconder atrás das bocas à oposição. Isso é covardia.

Eu se tivesse uma claque à minha frente pra porrada também sou muito forte e corajoso? Não. Isso também é covardia.
A tua falta de noção da realidade é qualquer coisa.

Portanto eu tenho que te dizer um candidato, sem existir. E não o dizendo, porque é impossível... sou um covarde.

Umas aulinhas de interpretação de texto também te davam jeito.

Eu estou a pedir candidatos. Tu no fundo é que estás a defender a permanência de Pinto da Costa

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,215
27,106
Conquistas
1
Blue Dragon disse:
A tua falta de noção da realidade é qualquer coisa.

Portanto eu tenho que te dizer um candidato, sem existir. E não o dizendo, porque é impossível... sou um covarde.

Umas aulinhas de interpretação de texto também te davam jeito.

Eu estou a pedir candidatos. Tu no fundo é que estás a defender a permanência de Pinto da Costa
Tu estás a pedir que candidatos se assumam agora.

Mas sabes se há candidatos?

Se há quais são? Se não há, queres que apareça algo que não existe?

Lógica é o teu forte... Deves ser o programador da APP que não funcionou no lançamento

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Villas disse:
Tu estás a pedir que candidatos se assumam agora.

Mas sabes se há candidatos?

Se há quais são? Se não há, queres que apareça algo que não existe?

Lógica é o teu forte... Deves ser o programador da APP que não funcionou no lançamento
Então se não há candidatos, o FC Porto termina na saída de Pinto da Costa. Certo?

Já agora por acaso a app comigo funcionou sem qualquer problema. Ter um dispositivo decente e não um charuto talvez ajude.

Não sou o programador, nem o mentiroso. Esse sei bem que é, coitado.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,598
14,836
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já aqui o disse.
O Karma veio com toda a força quando andou a discursar sobre a contratação de guarda-redes aleijados de outros clubes.
Que se preocupe em não enterrar mais o clube...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Quando o presidente é um dos maiores idolos do benfiquistão, o que dizer?
São 6m de adeptos (dizem eles) a torcerem por si + cerca de 3000 que costumam de estar no nosso estádio.

Bem haja presidente... por este andar e com o futebol a cair de ano para ano qualquer dia temos de mudar de Futebol Clube do Porto para Porto Clube de Portugal... pois a parte do futebol deixa de fazer sentido no nome...

Podiamos também abrir mais uma modalidade a ver se ganhamos alguma coisa simplesmente para aparecer e dar ideia de que temos (tem) sucesso em alguma coisa...

Tristeza quando nos apercebemos que aos anos que topamos o filme... outros ainda estão em estado de negação mesmo com anos de provas e factos....

Derrotado pelo orelhas em tudo... há 15 anos se me dissessem que estariamos assim ainda por cima pela mão do orelhas desatava-me a rir...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,215
27,106
Conquistas
1
Blue Dragon disse:
Então se não há candidatos, o FC Porto termina na saída de Pinto da Costa. Certo?

Já agora por acaso a app comigo funcionou sem qualquer problema. Ter um dispositivo decente e não um charuto talvez ajude.

Não sou o programador, nem o mentiroso. Esse sei bem que é, coitado.
Se há candidatos apresente um... Eu sei que não é capaz... Tem as suas limitações... Mas pede que apareçam porque o amigo quer né?

Essa de não ter um charuto como telemóvel é para quem pode... Parabéns... As coisas andam a correr lhe bem financeiramente... Espero que nunca tenha estado insolvente nem intervencionado como o nosso clube está.

Quais são as suas principais críticas ao Pinto da Costa? Já que estamos no tópico... Ou são só elogios?

Claro que não vai estar aqui a apresentar críticas certeiras no nosso grande presidente que tanto dinheiro dá ao pessoal. Assim como não vai estar a sugerir candidatos que nunca se apresentaram como tal...

O que interessa é que está a a correr bem enquanto que a claque que interessa continuar a apoiar a ganhar ou a perder... Neste caso a perder... Vezes seguidas até... Inclusive títulos pro Varandas ... A música devia mudar... A perder ou a empatar... Apoiamos sempre... Desde que nos paguem

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
As águias, no topo do pote 3, estavam dependentes de duas equipas que ainda tinham de jogar pré-eliminatória e play-off de acesso - FC Porto e Ajax -, ambas acima dos campeões nacionais na hierarquia e colocadas no pote 2.

Assim, o Benfica evita desde logo equipas como o Real Madrid, Atlético de Madrid, Dortmund, Nápoles, Tottenham, Shakhtar e Ajax (se ultrapassar o play-off que vai disputar frente ao APOEL).

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,215
27,106
Conquistas
1
slowboy disse:
As águias, no topo do pote 3, estavam dependentes de duas equipas que ainda tinham de jogar pré-eliminatória e play-off de acesso - FC Porto e Ajax -, ambas acima dos campeões nacionais na hierarquia e colocadas no pote 2.

Assim, o Benfica evita desde logo equipas como o Real Madrid, Atlético de Madrid, Dortmund, Nápoles, Tottenham, Shakhtar e Ajax (se ultrapassar o play-off que vai disputar frente ao APOEL).
E acho que havia uma questão do ranking de Lisboogal subir relativamente à Rússia se o FCP passa se e não o Karsnodar...

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Villas disse:
Se há candidatos apresente um... Eu sei que não é capaz... Tem as suas limitações... Mas pede que apareçam porque o amigo quer né?

Essa de não ter um charuto como telemóvel é para quem pode... Parabéns... As coisas andam a correr lhe bem financeiramente... Espero que nunca tenha estado insolvente nem intervencionado como o nosso clube está.

Quais são as suas principais críticas ao Pinto da Costa? Já que estamos no tópico... Ou são só elogios?

Claro que não vai estar aqui a apresentar críticas certeiras no nosso grande presidente que tanto dinheiro dá ao pessoal. Assim como não vai estar a sugerir candidatos que nunca se apresentaram como tal...

O que interessa é que está a a correr bem enquanto que a claque que interessa continuar a apoiar a ganhar ou a perder... Neste caso a perder... Vezes seguidas até... Inclusive títulos pro Varandas ... A música devia mudar... A perder ou a empatar... Apoiamos sempre... Desde que nos paguem
Sugestão:

Aulas de interpretação de texto.

A sério.

Quando as tiveres e caso tenham efeito, continuarei aqui.

E não esquecer: mentir é feio.

rui-da-vespa

Arquibancada
25 Maio 2014
148
371
Posso estar enganado, mas Pinto da Costa só vai sair quando Deus assim o determinar.

Até lá, irá manter-se para sempre no clube. Não sabe viver sem o Porto e é demasiado orgulhoso para admitir "incapacidade".

Além disso, neste momento, não há coragem de o "afrontar" com uma candidatura séria, que constitua verdadeiramente uma alternativa.

De qualquer forma, não penso que a sucessão vá ser muito pacífica e vão aparecer vários candidatos, provavelmente algum deles impulsionado pela(s) claque(s) - o que poderá ser muito perigoso.

Se querem um Porto vencedor após a era Pinto da Costa, convém ganharem poder de escolha, o que só é possível através do voto.

Sei que é difícil alguém inscrever-se como sócio em tempos menos bons, mas só assim vamos poder ter algo a dizer quando houver eleições. Eu já fiz a minha parte!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,742
11,749
Todos aqueles que andaram e andam á anos a aceitar/apoiar PdC deviam vir andar a justificar este nosso desempenho desportivo/financeiro nos últimos 5 anos.

Pobre clube que tem mais adeptos o seu presidente, que o próprio clube.

Magic

Arquibancada
9 Março 2012
270
8
É aqui a origem do nosso descalabro desportivo e financeiro, e como me doí escrever isto, mas é aqui!

Não adianta criticar o treinador, jogadores, claques, neste momento o nosso problema está aqui.
Mas o meu medo é saber que será reeleito, não tenho grande dúvidas, e não haver uma oposição digna desse nome.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,218
6,954
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Olá ex-presidente, bom dia.
Quando acordar e depois de um bom pequeno almoço ( não se esqueça da medicação), convoque os jornalistas e anuncie que não se vai recandidatar.
É o mínimo que pode fazer por este clube que ajudou a crescer.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,215
27,106
Conquistas
1
Blue Dragon disse:
Sugestão:

Aulas de interpretação de texto.

A sério.

Quando as tiveres e caso tenham efeito, continuarei aqui.

E não esquecer: mentir é feio.
Claro claro, eu não ando endinheirado para iPhones nem para Cursos, para poder aceder às apps do clube.

Aliás o Francisco J. Marques disse que a app era para todos os portistas, afinal devia ter dito para todos os portistas que não tenham um charuto como telemóvel... E que tenham dinheiro para acederem a conteúdos pagos... E que sejam da Foz... Ou que sejam da família do Pinto da Costa ou administração... Ou que tenham 3 cursos da Católica, pagos a peso de ouro de interpretação de textos complexos que o user Blue Dragon escreve em determinado fórum...

Banha da cobra também não é preciso como diria o Simões do Orelhas, mas nem passar o Krasnodar claro que é muito mau e responsabilidade do Pinto da Costa...

Eliminados em pré eliminatórias pelo Krasnodar?

Vamos ficar mais uma época sem títulos? A única coisa de positiva que se fez no clube foi revelar emails ?

Saiba de uma coisa, o que defende com unhas e dentes apenas prolongará o martírio... Usar das armas é quando haja competência em todos os setores... Não é defender bem externamente com tudo podre internamente...

Quem defende o interno apenas está a manter a bosta no estábulo

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Villas disse:
Claro claro, eu não ando endinheirado para iPhones nem para Cursos, para poder aceder às apps do clube.

Aliás o Francisco J. Marques disse que a app era para todos os portistas, afinal devia ter dito para todos os portistas que não tenham um charuto como telemóvel... E que tenham dinheiro para acederem a conteúdos pagos... E que sejam da Foz... Ou que sejam da família do Pinto da Costa ou administração... Ou que tenham 3 cursos da Católica, pagos a peso de ouro de interpretação de textos complexos que o user Blue Dragon escreve em determinado fórum...

Banha da cobra também não é preciso como diria o Simões do Orelhas, mas nem passar o Krasnodar claro que é muito mau e responsabilidade do Pinto da Costa...

Eliminados em pré eliminatórias pelo Krasnodar?

Vamos ficar mais uma época sem títulos? A única coisa de positiva que se fez no clube foi revelar emails ?

Saiba de uma coisa, o que defende com unhas e dentes apenas atrasará o martírio... Usar das armas é quando haja competência em todos os setores... Não é defender bem externamente com tudo podre internamente...

Quem defende o interno apenas está a manter a bosta no estábulo
Eu vim criticar o presidente.

Falei que quem tem possibilidades de ser candidato deve aparecer, dar se a conhecer a si e seu projeto.

E continuas a dizer coisas sem sentido.

Aulas de interpretação de texto, a sério