@dragao1616 obrigado pela resposta tão elucidativa, não a mim, mas a todos nós que amamos o clube.
Quem acompanha o clube minimamente de perto e com olhos de ver, sabe que este é o cenário e que estamos literalmente entregues ao bichos, e muito de nós, vamos lutando aqui para tentar abrir os olhos a alguns. Mas vindo de ti, espero que a mensagem tenha outro peso.
Certamente não vai mudar nada, pois para muita gente o dinheiro é o mais importante na vida.
Vão-se habituando a passar a ser os bombos da festa, sporting style, pois os próximos anos vão ser negros. E a cereja no topo do bolo, é que enquanto isto acontece, vamos ter cheerleads na bancada sul a aplaudir e de sorriso na cara, enquanto contam os .
Acho graça quanto vêm para aqui contar histórias da carochinha "vamos ter um grande equipa" quando basta estar atento ao planeamento da equipa e desta época, como já falaste e bem em muitos dos casos mais visíveis. Os sinais estão à vista de todos, mas mesmo assim há quem pense que aqui comemos gelados com a testa, como os adeptos lampiões.
É triste, mas a verdade é que os Portistas também não fazem nada para remar contra a maré, não se unem como em outros tempos, por isso, até me atrevo a dizer que vamos merecer aquilo que vamos passar nos próximos tempo.
Quanto a mim, vão ser bons anos para desligar do futebol e dedicar mais tempo à família.