Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Itsshowtime

Superior
17 Janeiro 2019
19
0
Ainda há dias num jantar qualquer veio dizer que só saía quando tivesse medo , está mais que visto que quer destruir o clube e enriquecer à nossa custa , este Porto precisa de uma revolução senão daqui a uns anos vamos estar pior que os orcs dos anos 90 e a nós não vai haver nenhuma banca a nos salvar da morte ... enfim triste com isto tudo que o pessoal que se organize e crie uma manifestação se for preciso eu apanho o avião percorro os 1300 km que me separam da melhor cidade do mundo e ajudo-vos caralho mas fds nós somos o Porto não é esta amostra de presidente que é o Porto somos nós os adeptos e temos de parar de ser mansos e atirá-lo a ele e aos mamões da sad para fora do clube vamos tratá-los como os vermes que eles são já chega !!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,985
100,147
Respondam-me sinceramente.

O presidente do FC Porto é o LFV e está a destrui-lo de propósito?

Parabéns aos SABOTADORES que ainda o apoiam. Alguns andam por aqui.

Itsshowtime

Superior
17 Janeiro 2019
19
0
Temos de ser nós a tirar-lo de lá , ele pelo pé dele não sai , senão já o tinha feito há 9 anos quando deixou de ter a competência necessária para ser presidente do NGC , esta coisa que eu ganho mais asco a cada dia que passa já não defende o clube , já não nos defende a nós sócios e adeptos há mais de 9 anos e tem de ser posto na rua por nós senão vai destruir tudo aquilo que nós construímos que sem os adeptos nós não éramos nada , o que diria o grande Pedroto desta anedota de presidente ?? Certamente o mandaria pó caralho , já chega tem de ser posto na rua e sair da forma que merece como o monte de merda que neste momento é!!!

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
apocalypto disse:
Respondam-me sinceramente.

O presidente do FC Porto é o LFV e está a destrui-lo de propósito?

Parabéns aos SABOTADORES que ainda o apoiam. Alguns andam por aqui.
Eu chamo-lhes Tacheiros. Porque só alguém que anda a comer do mesmo Tacho pode apoiar e defender este estado de sítio..