Mais do que a idade a mim choca-me a quantidade de pessoas à mesa.grandeporto disse:Vejam a fotos dos 37 anos de Presidência, e olhem se aquela gente tem vitalidade para estar á frente do nosso clube.
Em todos os ramos da sociedade a inovação, empreendedorismo, e a juventude são vitais. Na ciência, tecnologia, as novidades atropelam-se, ainda hoje um Prémio Nobel Da Física de 2014 revelou no Porto, que em 5 anos sentiu uma mudança enorme, revelou a importancia de ter tido gente jovem que orientou.
A sociedade precisa de jovens criativos e críticos em relação às realizações da ciência e da tecnologia e sociedade e não jovens bajuladores e venerantes. Vejam como o Jobs e o Musk criaram os seus imperios atrvés da irreverencia e criatividade e vejam como eles ouviam e tomavam mais atenção os colegas adversarios e mais irreverentes em relaçao aos "yes man".
Falta no clube uma linha de pensamento crítico, há demasiada gratidão e veneração.
Hás-de-me compreender até porque temos a mesma formação: faz lembrar aquelas obras com mais engenheiros que mão-de-obra trabalhadora, obras com 3 directores de obra e 50 encarregados...
E de facto essa imagem é clara como água, só não vê quem não quer: estão reunidos dentro do clube à volta de uma mesa para comer!
Bela imagem de comemoração de 37 anos de Presidência, a comer...