Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,641
101,783
"Vamos continuar a lutar e a tentar ser os melhores".

Este "tentar" diz tudo sobre o actual PdC. O antigo não falava em tentar, o actual já falou várias vezes desta forma nos últimos anos. Sinais dos tempos.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,234
11,761
O próprio presidente não consegue ter a capacidade de "aceitar" que é hora de dar lugar a outros e com isso vai prejudicando o clube mais e mais .
Vai continuar a ser o presidente por mais um par de anos ....

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Se necessário deveria criar-se a figura de Presidente Honorário, ficava com as mesmas funções actuais.

Mas existia um CEO ou PCA executivo e profissional. Nem que se duplique salários!

AVB ou Rui Moreira....

O grande handicap destes últimos 49 anos, foi PdC rodear-se das mesmas pessoas e que se resumem a pouco mais de uma dezena de pessoas!!

Como estrutura profissional/ empresa deveríamos privilegiar a excelência directiva! Deveríamos ter director cuja competência e excelência fosse intocável e que tivessem a prazo capacidade para assumir, eventualmente a direção profissional do clube!

Por outro lado existem um sem número de empresas de sucesso que nos seus quadros têm excelentes porristas como administradores ou directores na sua área, precisamos de fazer scouting nesta área, uma vez que os factos recentes revelam um desastroso desempenho dos nossos dirigentes....

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,286
5,853
Olimpo
Acho inaceitável como o nosso clube ainda não reagiu oficialmente à suspeita grave que o slb levantou no seu dragões diário wannabe que tinha acabado mas que agora voltou para voltar a dizer merda e mais merda... ao colar o nosso clube ao incidente que aconteceu na A1 esta semana.

Um comunido breve com dois ou três pontos bastariam para arrumar com o slb a um canto.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,683
9,117
Toronto
BestDragon disse:
Não sei do instagram dele, mas se isso mesmo chegou a este ponto, estamos f@didos....
ja chegamos a esse ponto quando abriu as portas do clube ao escroque do filho que devia desde o tempo do veiga em juntos com os encornados tentaram prejudicar o porto.mais um escroque que festejou em pleno estadio do bessa um titulo dos encornados.
qualquer portista a fazer isto devia ser proibido entrar em qualquer instalacao do clube nem que esse portista se chamasse jorge nuno pinto da costa

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Dia especial.

O maior, o enorme Presidente do FC Porto faz anos, assim como o meu pai. Pai esse que me ensinou o portismo e a amar este clube como poucas coisas!

Coincidencias do caraças!

Muitos parabéns, Sr. Presidente!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Parabéns presidente, obrigado por me fazeres o adepto de futebol mais orgulhoso do mundo. Obrigado por fazeres o clube de uma cidade esquecida pelo pelo poder centralista o melhor do mundo.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,222
50,588
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ilustre presidente os meus parabéns.
Ainda hoje terei oportunidade de lhe dar pessoalmente mas não poderia deixar de o fazer por cá também.

Que esta data se repita por muitos anos e com muita saúde e pujança para encarar o próximo mandato cheio de vitalidade, para que seja em termos de títulos muito melhor que este.

Obrigado por tudo enorme, inigualável e maior presidente de todos os tempos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,888
28,740
Gaia
Parabéns Presidente, votos de um dia feliz e que o futuro nos próximos 81 anos reserve muita felicidade para o FC do Porto.