Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

N

Noventa e Nove

Guest
Devenish disse:
Quem é o novo PdC?
Não respondo pelo @BestDragon, mas sei que quem vai tentar é o APC.

E digo mais (não sendo a primeira vez que o digo neste fórum) quando o APC iniciar a sua campanha, vai fazer discursos que vão cativar muitos portistas a acreditar genuinamente que ele é a melhor solução para o clube, inclusive simulações de divisão e afastamento em relação a muitas decisões do pai.

Podem guardar este post, bem como outros anteriores, e julgar-me por eles na altura devida :)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Noventa e Nove disse:

E digo mais (não sendo a primeira vez que o digo neste fórum) quando o APC iniciar a sua campanha, vai fazer discursos que vão cativar muitos portistas a acreditar genuinamente que ele é a melhor solução para o clube, inclusive simulações de divisão e afastamento em relação a muitas decisões do pai.

Podem guardar este post, bem como outros anteriores, e julgar-me por eles na altura devida :)
Acredito que até tente mas nunca na vida ganha. Só se os portistas fossem malucos.

Sobre campanhas, foi-me dito há uns tempos por quem sabe que, a não ser que hajam problemas de saúde que o impeçam, o Pinto da Costa vai continuar.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,921
16,356
Devenish disse:
Quem é o novo PdC?
O novo PC, é aquele que saiu de uma operação e nunca mais foi o mesmo, o antigo é os das bombas, infelizmente ainda vamos ter de aguentar o novo que antigamente unia os sócios e agora crítica os seus mesmos sócios e provocada divisões só para alimentar entes queridos que o seu maior amor o FCPorto já passou para segundo plano...

BestDragon

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,329
18,912
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Noventa e Nove disse:

looooooooooooool - também podem guardar este post Grande Noventa e Nove que me divertiu e me fez sorrir. "vai fazer discursos"...........à moda do orelhas a ler papéis, só se for.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,950
1,693
Só um portista que tenha andado a dormir durante muitos anos é que pode ponderar sequer votar no APDC. Até me incomoda essa conversa crl

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,455
9,628
Sky disse:
Até nesta entrevista fica patente o desapego que AVB tem para com o clube. Podia dizer que sim, que isso já lhe passou pela cabeça e que, se vir que num futuro o seu clube precisa dele, poderá pensar nisso, em função da sua disponibilidade. Mas não, fala da possibilidade de ser presidente, egocentricamente, como se dependesse dele, como se pudesse decidir o momento, como se se tratasse de fazer uma viagem pelo mundo ou outro tipo de projecto qualquer. Aos meus olhos, o requisito mínimo para ser presidente é amar o clube. AVB pode gostar do clube, mas não o ama.
Teve um discurso acima de tudo político, o que só por si já é uma vantagem. Mostra inteligência, porque se assumisse esse desejo para o curto prazo, amanhã mesmo seria trucidado pela atual administração.

O AVB tem carisma, tem discurso coerente e demonstra ter inteligência para o lugar. Não tem o handicap de ser avariado dos cornos como um outro certo candidato crónico.

PdC querer Fernando Gomes para próximo presidente só pode ser brincadeira... De muito mau gosto.

M

Mastermonkey

Guest
Noventa e Nove disse:

Vocês fazem dos sócios do porto um valentes atrasados mentais.
Antes de ele ousar tentar isso, tinha de apagar todas os vídeos, fotos e demais registos dele ao lado do Veiga a festejar golos do Benfica.
Se um dia elegêssemos um gajo que festejou golos dos bois em plena ganadaria, podíamos fechar as portas e atirar as chaves ao mar

M

Mastermonkey

Guest
PortoMDL disse:
Acredito que até tente mas nunca na vida ganha. Só se os portistas fossem malucos.

Sobre campanhas, foi-me dito há uns tempos por quem sabe que, a não ser que hajam problemas de saúde que o impeçam, o Pinto da Costa vai continuar.
Já se diz isso há uns bons 15 anos, e o facto é que ele continua. Mas estava mesmo na horinha...

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,950
13,537
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Mastermonkey disse:
Vocês fazem dos sócios do porto um valentes atrasados mentais.
Antes de ele ousar tentar isso, tinha de apagar todas os vídeos, fotos e demais registos dele ao lado do Veiga a festejar golos do Benfica.
Se um dia elegêssemos um gajo que festejou golos dos bois em plena ganadaria, podíamos fechar as portas e atirar as chaves ao mar
O pessoal tem memoria curta e os SD e as redes sociais tem muita influencia. Uns meses de "campanha" e nao sei nao. Isso assusta-me.

P

portu

Guest
Y_Chippo disse:
O pessoal tem memoria curta e os SD e as redes sociais tem muita influencia. Uns meses de "campanha" e nao sei nao. Isso assusta-me.
Bem sei que as massas são irracionais, mas não posso acreditar que tal coisa fosse possível.
Ver APDC ser eleito como presidente do meu clube seria um dos maiores desgostos que já tive na vida.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,950
13,537
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
portu disse:
Bem sei que as massas são irracionais, mas não posso acreditar que tal coisa fosse possível.
Ver APDC ser eleito como presidente do meu clube seria um dos maiores desgostos que já tive na vida.
Concordo - mas hoje em dia tudo e possivel.
Qualquer idiota pode ser empurrado pelos media para qualquer cargo de responsabilidade, como alias tem sido demonstrado. As pessoas cada vez sao mais influenciaveis e susceptiveis a campanhas de desinformacao. E ninguem me garante que isso nao aconteceria num candidato apoiado pela estrutura e pelos SD.

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
494
0
Porto
Continua a ser um mito.
Nos SD não há quem goste do APDC, gostam tanto como nós  (fala um tipo que se quisesse em vez de ir ver os jogos no seu cantinho da bancada podia ir todas as semanas para o meio desses malucos pois conheço vários elementos).
Os sócios também não.
Só numa realidade alternativo o APDC poderia algum dia sequer ser um candidato com possibilidades.

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O APdC é "inteligente" se continuar na "sombra". Esperar que alguem da estrutura fique no poder e continuar a ganhar umas massas aqui e ali.
Assim, muito do pessoal que nao faz ideia do que ele é realmente vai continuar a nao saber e ele vai passando pelos pingos da chuva. Eu se fosse chupista faria assim

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,950
13,537
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
PDuarte disse:
Eu desde que vi um porco a andar de lambreta num curral acredito em tudo
La esta.
Depende do grau de alheamento e susceptibilidade das massas.
Neste momento, depois dos exemplos que temos tido, ja acredito em tudo.
Depende tambem da oposicao. Se for fraca...

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,591
8,911
Y_Chippo disse:
La esta.
Depende do grau de alheamento e susceptibilidade das massas.
Neste momento, depois dos exemplos que temos tido, ja acredito em tudo.
Depende tambem da oposicao. Se for fraca...
Algo metálico no bolso dos influenciadores certos e muito voto aparece.

Uma campanhazinha a associar os apelidos  Pinto da Costa ao filho, com os sucessos que o apelido agrega e abafando os insucessos, dizendo que foi o agente desportivo com maior volume de transações com o Porto ignorando os flops e enaltecendo como se manteve leal ao clube neste tempo de dificuldade que passamos ( que será totalmente associado ao fifica, ignorando os cheques em brancos que houve no passado) e já consegues levar alguns na cantiga.

Se for preciso até apanham um ou outro comentador (com certeza o fifica porá os seus a dizer que o traste é um candidato que lhes dá medo e será um rival difícil) e aí vão outros votos para lá.

Para mim é claro, Alexandre Pinto da Costa é um cancro no nosso clube e a sua eliminação será complicadissima

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,856
2,978
https://www.fcporto.pt/pt

PINTO DA COSTA VISITA CASA DO FC PORTO DE SÃO MIGUEL

Presidente dos Dragões vai ser igualmente recebido na Câmara Municipal de Ponta Delgada
Jorge Nuno Pinto da Costa vai visitar nesta sexta-feira (20h00) a Casa do FC Porto de São Miguel, na véspera do jogo entre os Campeões Nacionais e o Santa Clara, relativo à 13.ª jornada da Liga.

A visita oficial, integrada no 20.º aniversário da Casa do FC Porto de São Miguel, prossegue com um jantar convívio num restaurante em São Vicente Ferreira, com a presença de adeptos portistas.

No sábado, a partir das 10h00, Pinto da Costa será alvo de uma receção na Câmara Municipal de Ponta Delgada. O presidente do clube, sempre acompanhado pelos restantes membros do Conselho de Administração do FC Porto, visitará posteriormente o Santuário do Santo Cristo dos Milagres.