os 3 nomes que aponto a sucessao.. Antonio Oliveira.. Vilas Boas.. Vitor Baia
Eu acrescento mesmo o Rui Moreira e digo que qualquer um dos 4 me pareceria capaz de fazer um bom trabalho.Hugo Silva FCP disse:os 3 nomes que aponto a sucessao.. Antonio Oliveira.. Vilas Boas.. Vitor Baia
Basicamente, alguém como o antigo PdC.Hugo Silva FCP disse:Eu so quero alguem competente e sem medo da mafia lampionica com tomates pra enfrentar o centralismo que tanto faz mal ao nosso clube ..
Isso (que é verdade) é completamente incompatível com A. Oliveira e V. Baía...Hugo Silva FCP disse:Eu so quero alguem competente e sem medo da mafia lampionica com tomates pra enfrentar o centralismo que tanto faz mal ao nosso clube ..
Faço o mesmo, dizer isso sem se rir é caso para isso, sem despudor ou outra qualquer coisa para o membro em questão, é uma opinião valida como as outras. Não é rir dele mas sim da lucidez do já foi nosso grande presidente, colocaram vários exemplos aí, e um dos mais graves e que a maioria calam-se é de se ter virado contra os sócios, um presidente lúcido e inteligente como já foi a anos unia as tropas, agora vira-se contra as tropas e defende com dentes acérrimos os apc desta vida e sad, é caso mesmo para rir para não chorar....Raba disse:
Atenção que o Rui Moreira, embora tenha um espírito jovial, já tem 62 anos.R0NIK disse:P'ra mim, como gestor, Rui Moreira seria, claramente, a melhor opção, ainda que me pareça utópico pensar em tal coisa nos próximos anos, quiçá na próxima década, até. Para além do mais, tem o perfil perfeito para isso.
AVB? Miguel Guedes? Oliveira? Baía?!
Cada macaco no seu galho. Muito sinceramente - e embora respeite e goste imenso da forma de ser de alguns deles - não os consigo imaginar como figura máximo do clube.
Ainda assim, votaria no escuro em qualquer um destes 4 nomes, se isso significasse que o futuro Presidente não fosse algum dos actuais administradores.
o que tem o Oliveira? ele conhece o futebol por dentro e fora como ngm ..BestDragon disse:Rui Morreiras, Vitor baías,FG e nem me falam de A.Oliveira, e depois dizem que não vamos colocar um vale tudo ou um orelhas, só quem não o segue mesmo atentamente é que pode dizer isso, precisamos de alguém que tenha amor ao clube e não aos , e todos esses é mesmo amor aos , só quem não está por dentro pode os dizer bom candidatos...
Conhece...o de 1990.Hugo Silva FCP disse:o que tem o Oliveira? ele conhece o futebol por dentro e fora como ngm ..
Já "traiu" o nosso clube em várias ocasiões. Basta ouvir algumas das suas mais recentes declarações.Hugo Silva FCP disse:o que tem o Oliveira? ele conhece o futebol por dentro e fora como ngm ..
Já repararam que o Porto Canal, desde há uns tempos a esta parte, tem um programa semanal que se chama "A hora da China"?daniel Alexandre disse:"Merda por merda" mais vale vir uma chinoca ou árabe comprar a SAD cotada em bolsa e depois meter a frente do clube alguém com experiência no futebol...tipo Libras Boas ou Vitor Baía!
Será meu caro antas?hummm...eu falei no chinoca mas de maneira generalizada,não com algo em mente...porque vindo daquelea lados não é nada de bom!antas disse:Já repararam que o Porto Canal, desde há uns tempos a esta parte, tem um programa semanal que se chama "A hora da China"?
Quem paga?
E, também, que o Juca Magalhães tem andado a viajar, com inusitada frequência, por terras chinesas?
Eu, portista dos antigos, ao que vejo, temo o pior!
Conta mais caro @antas!antas disse:Já repararam que o Porto Canal, desde há uns tempos a esta parte, tem um programa semanal que se chama "A hora da China"?
Quem paga?
E, também, que o Juca Magalhães tem andado a viajar, com inusitada frequência, por terras chinesas?
Eu, portista dos antigos, ao que vejo, temo o pior!
Não sei de mais nada!apocalypto disse: