Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,686
32,382
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Hugo Silva FCP disse:
os 3 nomes que aponto a sucessao.. Antonio Oliveira.. Vilas Boas.. Vitor Baia
Eu acrescento mesmo o Rui Moreira e digo que qualquer um dos 4 me pareceria capaz de fazer um bom trabalho.
Não teria medo nenhum de encarar o pós-PdC com um desses homens ao leme.

Medo terei se o próximo Presidente for Fernando Gomes, Reinaldo Teles, Adelino Caldeira, Antero Henrique ou Alexandre Pinto da Costa

Hugo Silva FCP

Arquibancada
23 Novembro 2018
160
0
O Alexandre tem uma coisa q os outros nao tem "Pinto da Costa" e se no futuro se candidatar muita gente votara no herdeiro .. o nome conta muito e ele tem o nome certo

Hugo Silva FCP

Arquibancada
23 Novembro 2018
160
0
Eu so quero alguem competente e sem medo da mafia lampionica com tomates pra enfrentar o centralismo que tanto faz mal ao nosso clube ..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,639
101,781
Hugo Silva FCP disse:
Eu so quero alguem competente e sem medo da mafia lampionica com tomates pra enfrentar o centralismo que tanto faz mal ao nosso clube ..
Basicamente, alguém como o antigo PdC.

T

Topo Norte

Guest
Hugo Silva FCP disse:
Isso (que é verdade) é completamente incompatível com A. Oliveira e V. Baía...

Agora se fosse um AVB, ou um Rui Moreira ou até mesmo um Miguel Guedes... Tudo gente com eles no sitio - no que diz respeito à luta contra a máfia lampionica e centralista.

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
P'ra mim, como gestor, Rui Moreira seria, claramente, a melhor opção, ainda que me pareça utópico pensar em tal coisa nos próximos anos, quiçá na próxima década, até. Para além do mais, tem o perfil perfeito para isso.

AVB? Miguel Guedes? Oliveira? Baía?!
Cada macaco no seu galho. Muito sinceramente - e embora respeite e goste imenso da forma de ser de alguns deles - não os consigo imaginar como figura máximo do clube.

Ainda assim, votaria no escuro em qualquer um destes 4 nomes, se isso significasse que o futuro Presidente não fosse algum dos actuais administradores.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,232
11,754
e o david scheidner .... alguem tem ouvido falar dele depois daquelas cartas abertas ?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,921
16,354
Raba disse:
Faço o mesmo, dizer isso sem se rir é caso para isso, sem despudor ou outra qualquer coisa para o membro em questão, é uma opinião valida como as outras. Não é rir dele mas sim da lucidez do já foi nosso grande presidente, colocaram vários exemplos aí, e um dos mais graves e que a maioria calam-se é de se ter virado contra os sócios, um presidente lúcido e inteligente como já foi a anos unia as tropas, agora vira-se contra as tropas e defende com dentes acérrimos os apc desta vida e sad, é caso mesmo para rir para não chorar....

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,686
32,382
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
R0NIK disse:
P'ra mim, como gestor, Rui Moreira seria, claramente, a melhor opção, ainda que me pareça utópico pensar em tal coisa nos próximos anos, quiçá na próxima década, até. Para além do mais, tem o perfil perfeito para isso.

AVB? Miguel Guedes? Oliveira? Baía?!
Cada macaco no seu galho. Muito sinceramente - e embora respeite e goste imenso da forma de ser de alguns deles - não os consigo imaginar como figura máximo do clube.

Ainda assim, votaria no escuro em qualquer um destes 4 nomes, se isso significasse que o futuro Presidente não fosse algum dos actuais administradores.
Atenção que o Rui Moreira, embora tenha um espírito jovial, já tem 62 anos.
Se nos próximos 10 anos achas impossível, então também não é depois aos 72 que o vamos querer cá.

Idealmente escolheria um presidente que estivesse na casa dos quarentas/cinquentas.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,921
16,354
Rui Morreiras, Vitor baías,FG e nem me falam de A.Oliveira, e depois dizem que não vamos colocar um vale tudo ou um orelhas, só quem não o segue mesmo atentamente é que pode dizer isso, precisamos de alguém que tenha amor ao clube e não aos €, e todos esses é mesmo amor aos €, só quem não está por dentro pode os dizer bom candidatos...

Hugo Silva FCP

Arquibancada
23 Novembro 2018
160
0
BestDragon disse:
Rui Morreiras, Vitor baías,FG e nem me falam de A.Oliveira, e depois dizem que não vamos colocar um vale tudo ou um orelhas, só quem não o segue mesmo atentamente é que pode dizer isso, precisamos de alguém que tenha amor ao clube e não aos €, e todos esses é mesmo amor aos €, só quem não está por dentro pode os dizer bom candidatos...
o que tem o Oliveira? ele conhece o futebol por dentro e fora como ngm ..

T

Topo Norte

Guest
Hugo Silva FCP disse:
o que tem o Oliveira? ele conhece o futebol por dentro e fora como ngm ..
Já "traiu" o nosso clube em várias ocasiões. Basta ouvir algumas das suas mais recentes declarações.

Para mim, não tem perfil para ser Presidente do FCP - que luta não só dentro de campo mas também contra o centralismo bacoco que se vive em Portugal.

PS - Podia também apresentar outros pontos, mas só por este, fica logo exlcuido.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,183
11,401
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
"Merda por merda" mais vale vir uma chinoca ou árabe comprar a SAD cotada em bolsa e depois meter a frente do clube alguém com experiência no futebol...tipo Libras Boas ou Vitor Baía!

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,239
1,421
daniel Alexandre disse:
"Merda por merda" mais vale vir uma chinoca ou árabe comprar a SAD cotada em bolsa e depois meter a frente do clube alguém com experiência no futebol...tipo Libras Boas ou Vitor Baía!
Já repararam que o Porto Canal, desde há uns tempos a esta parte, tem um programa semanal que se chama "A hora da China"?
Quem paga?
E, também, que o Juca Magalhães tem andado a viajar, com inusitada frequência, por terras chinesas?
Eu, portista dos antigos, ao que vejo, temo o pior!

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,183
11,401
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
antas disse:
Já repararam que o Porto Canal, desde há uns tempos a esta parte, tem um programa semanal que se chama "A hora da China"?
Quem paga?
E, também, que o Juca Magalhães tem andado a viajar, com inusitada frequência, por terras chinesas?
Será meu caro antas?hummm...eu falei no chinoca mas de maneira generalizada,não com algo em mente...porque vindo daquelea lados não é nada de bom!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,639
101,781
antas disse:
Quem paga?
Conta mais caro @antas!

Já falei aqui várias vezes na venda do clube...

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,239
1,421
apocalypto disse:
Conta mais caro @antas!

Já falei aqui várias vezes na venda do clube...
Não sei de mais nada!
Só detecto sinais, que convosco partilho.
E sabem? O diabo não sabe muito por ser diabo; é por ser velho!