Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ablon disse:
Claro que está. Vai perder dois centrais porque não foi capaz de renovar com eles. O Dalot está em risco. O Ricardo também estava. O Brahimi igual.

Continuo na minha: tem que sair o mais rapidamente possível.
E porque encontramo-nos nesta situação com tanto jogador por renovar?
Depois vender o mais rápido possível? Ou seja vender tudo a preço de saldo, ok. Temos que vender, mas não desta maneira, porque visto o preço e a velocidade que este negócio não me admira que venha agora um êxodo como aconteceu no segundo ano de Lopetegui. Para isso mais valia esperar pelo mundial, podendo ser valorizado.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,516
5,059
Espero que saia já este ano como campeão!
Boa sorte

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
tripeiro_de_gema disse:
E porque encontramo-nos nesta situação com tanto jogador por renovar?
Depois vender o mais rápido possível? Ou seja vender tudo a preço de saldo, ok. Temos que vender, mas não desta maneira, porque visto o preço e a velocidade que este negócio não me admira que venha agora um êxodo como aconteceu no segundo ano de Lopetegui. Para isso mais valia esperar pelo mundial, podendo ser valorizado.
Nós estamos a pagar a gestão patética feita nos últimos anos e na próxima época vamos pagar pela má gestão desta e por aí fora...

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ablon disse:
Nós estamos a pagar a gestão patética feita nos últimos anos e na próxima época vamos pagar pela má gestão desta e por aí fora...
E o maior receio é que este último título, pode esconder ou pelo menos esquecer toda está má gestão. Infelizmente há pessoas que mudam de opinião como mudam de cuecas.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É que o Porto só tinha 88% do passe, ainda tem que pagar a Vitória de Guimarães e ao clube da formação. Por esse preço imaginam quantos é que vão para os cofres do clube?

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,458
8,755
Toronto
tripeiro_de_gema disse:
E o maior receio é que este último título, pode esconder ou pelo menos esquecer toda está má gestão. Infelizmente há pessoas que mudam de opinião como mudam de cuecas.
nao tem nada que esconder nem esquecer porque este titulo deste ano deves exclusivamente ao sergio conceicao sua equipa tecnica mais jogadores.

aparte destes so vejo fjm

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
No último convívio perguntaram-me quem eu vendia, e eu respondi Ricardo e Brahimi... um já esta, falta o outro.

E disse o preço é tudo, quem sonhar com valores acima dos 25M é porque não percebe nada de bola... só temos neste momento um gajo a valer mais de 30M e está lesionado.

E expliquei a razão da escolha, para o Ricardo temos Dalot e para o Brahimi temos que ir buscar alguém que jogue mais pela linha...

Por isso presidente, faça o favor de me fazer a vontade.

P.s- e quem esteve no convívio sabe que eu tinha uma esperança secreta... pois, esta semana renovou 😉

N

Noventa e Nove

Guest
nuno queiros disse:
E disse o preço é tudo, quem sonhar com valores acima dos 25M é porque não percebe nada de bola... só temos neste momento um gajo a valer mais de 30M e está lesionado.
Posso não perceber nada de bola, mas vejo a inflação do mercado onde jogadores pouco mais do que razoáveis são vendidos acima dos 40 milhões.

O ano passado venderam-se laterais a quem o Ricardo nada fica a dever por valores entre os 50M e os 60M. Aqueles jogadores que há uns anos valiam 30M, vendem-se hoje por 60M, 80M ou mesmo 100M. O Barcelona deu 120M por um miúdo que provavelmente vai ser emprestado por falta de espaço.

O Ricardo, para além da sua qualidade como lateral direito, ainda tem a polivalência de poder jogar como lateral esquerdo, como extremo e como segundo avançado. E com tudo isto o melhor que se consegue são 20M para um clube que luta para não descer?

Mas lá está, possivelmente não percebo nada de bola.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,360
98,137
apostador87 disse:
O Brahimi vale pelo menos 35 milhões ..

Telles vale pelo menos 35 milhões...
O Telles devia ser para renovar e subir a cláusula. Perdê-lo seria terrível, e os 40M da cláusula são uma pechincha. A sair já, nem por menos um cêntimo dos 40M!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,360
98,137
Não nos sabemos defender. O B.Fernandes foi comprado por uns míseros 8M, e aceitou ficar com uma cláusula de 100M.

Onde está o orgulho e a exigência deste clube? Por vezes dá mesmo a sensação que andamos a mendigar esmolas de tão pobres que estamos.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,997
24,174
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
apocalypto disse:
Não nos sabemos defender. O B.Fernandes foi comprado por uns míseros 8M, e aceitou ficar com uma cláusula de 100M.

Onde está o orgulho e a exigência deste clube? Por vezes dá mesmo a sensação que andamos a mendigar esmolas de tão pobres que estamos.
Os lagartos para acertarem com um bruno fernandes teem que falhar uns mil flops primeiro , tou a pensar naquele do meio campo acho que servio nem sei o nome.

O bf é o meu jogador fetiche da liga nos porque encaixava na nossa equipa como uma luva.

Não sei porquê tenho um pressentimento que cá vem parar.

Em relação á venda do Ricardo , no fórum do leicester tá tudo parvo como foi para lá em vez do city ou do tottenham.

È mais uma venda estranha ,mas não considero um valor baixo ,até se considerarmos que já "tratámos" este jogador abaixo de cão...

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
O ano passado comidos pelo Wolves, este ano pelo Leicester...

Esta SAD anda as cavalitas do FJMarques e do Sergio Conceição porque senão os portistas ja tinham aberto os olhos...

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,038
3,871
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Vocês continuam a martelar no homem volto a frisar quem escolheu SC?
PC e seu staff
Quem contratou FJM?
PC e seu staff

Porra malta deixem de bater no ceguinho vocês não aprenderam/aprendem ainda vão chorar muito quando o homem deixar o clube ai vão, vão.
O homem deu-nos tudo e ainda assim é criticado fonix queriam um BC era?

4 Maio 2018
2,580
3,100
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
superdragão disse:
PC e seu staff
Quem contratou FJM?
PC e seu staff

Porra malta deixem de bater no ceguinho vocês não aprenderam/aprendem ainda vão chorar muito quando o homem deixar o clube ai vão, vão.
O facto de dar tudo, não implica que seja eterno e que faça tudo bem.

Eu e 99,9% dos portistas estaremos ETERNAMENTE gratos ao PDC, mas tudo tem um fim. Penso que o fim já chegou, mas fomos campeões..

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,780
13,884
superdragão disse:
PC e seu staff
Quem contratou FJM?
PC e seu staff

A tua opinião é sempre bem-vinda, mas faziam falta eram insides tuas.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Este acordo de cavalheiros entre Pinto da Costa e Bruno de Carvalho, que vem no Record, será verdade?