Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,651
149,501
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já disse e repito.
O clube elege presidentes e orgãos por eleições, o voto é dos sócios.
Não há imposição que resista.
Seja quem for que venha a colher as rendas do FC Porto estará lá porque os sócios assim o quiseram.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,600
27,907
Gaia
Esquerdinha disse:
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/pinto-da-costa-nao-podia-calar-a-revolta-de-um-estadio-inteiro.html

Disse o que há mt se impunha que dissesse.

Qt às figuras presentes e ao propósito do jantar apenas uma palavra : NOJO.

PdC com esta cega vontade de impor o burro do filho ao FC Porto vai empurrar o clube para uma sangrenta guerra civil.
--------------------------------------------

Pinto da Costa tem necessidade de se justificar?

É preciso dizer que foi muito pressionado para gritar e falar da arbitragem!!!?

Só falta pedir desculpa ao bafique por ter falado nas arbitragens e penaltys. Lamentavel.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,141
16,123
Tribuna disse:
Tempos houve em que essa raça lambia a escadaria das Antas ou levava o devido tratamento nas imediações do estádio.

Agora dá para isto, como se estivessem em casa,

enfim. Tudo morreu e tudo mudou.
Essas amostras de jornalistas vão ter que começar a ter cuidado. Mais dia menos dia apanham uma surpresa..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,600
27,907
Gaia
miguel disse:
Essas amostras de jornalistas vão ter que começar a ter cuidado. Mais dia menos dia apanham uma surpresa..
-------------------------------

Nos anos 80 eram conhecidos e levavam uns apertos na cidade, agora andam cheios de tusa.
Há que lhes apertar os colarinhos.

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Será que os idosos da comissão de candidatura do Jorge Nuno não têm vergonha na cara? Ontem lembraram-se de homenagear mais uma vez o parasita? O que já fez esse parasita pelo Porto? Festejar títulos no bessa não deve contar certamente.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
O Presidente denunciou e muito bem os jornalistas, mas também outras medidas poderiam ser tomadas.

Se alguém insultou Portistas, tinha logo de ser convidado a sair.

Ainda esta semana entre o Guimarães B e Académica, uma rádio regional de Coimbra apelidou os de Guimarães de Espanhóis e tiveram de abandonar as instalações. Não acredito que para a próxima repitam a graça.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não tem força para impedir que jornalistas sejam proibidos de entrar no Dragão e noutros espaços FC Porto. Precisamos de um Presidente sem medos e sem condicionamentos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Esquerdinha disse:
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/pinto-da-costa-kelvin-pode-voltar-marega-fica-no-vitoria.html

Eu também não queria o Marega no nosso plantel mas se existirem, como foi noticiado,  propostas de Inglaterra n o vendemos porquê?

Somos assim tão ricos que nos possamos dar a esse luxo?
Se ele foi emprestado sem algo no contrato a salvaguardar uma venda em Janeiro, isso provavelmente exigiria uma compensação ao Guimarães, presumo que seja essa a justificação da SAD se de facto existirem propostas para o vender nesta janela de mercado.

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Philipp disse:
Não tem força para impedir que jornalistas sejam proibidos de entrar no Dragão e noutros espaços FC Porto. Precisamos de um Presidente sem medos e sem condicionamentos.
Não tem o presidente, nem tem outro qualquer. Um jogo é organizado pela Liga e nesse caso até os Correios da Manhã entram... Quanto muito pode limitar o número de entradas. Só quando se trata de algo organizado pelo clube, como treinos, conferências, visitas a casas e afins

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
brufilmon disse:
Não tem o presidente, nem tem outro qualquer. Um jogo é organizado pela Liga e nesse caso até os Correios da Manhã entram... Quanto muito pode limitar o número de entradas. Só quando se trata de algo organizado pelo clube, como treinos, conferências, visitas a casas e afins
Que limite o numero de entradas a jornalistas da região do Porto, que vá contra a Liga e meta seguranças à porta com o intuito de não deixar entrar jornalistas de Lisboa e outros que estão contra o FC Porto mas sobretudo que defenda o clube.

Isto aconteça à décadas e ninguém faz nada para mudar o rumo das coisas. Faz falta alguém que crie uma frente de batalha contra a Liga, contra a FPF e se quiserem contra o Estado para ver se este estado de coisas se altera.

Eu se fosse Presidente do FC Porto e recebesse 500 mil euros por mês estaria com a minha condição financeira resolvida e não me preocupava com mais nada a não ser pensar 24 horas por dia no clube. E não me preocupava em meter o futebol português a arder para tentar revolucionar isto.

O Presidente em tempos já foi esse homem. Agora é apenas um fantasma.

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
nuno_freitas disse:
Hahahaha Muito bom!!!
Agora a sério. Acho que se começou a criar a ideia no fórum que tudo e mais alguma coisa são culpa do presidente. Que ele devia fazer isto e não fez, que devia ter dito e não disse. Há coisas que nem ele pode fazer, porque quem determina é a Liga. E há tanta coisa mais grave do que isto para tratar na Liga. Preferia mil vezes uma guerra contra os gatunos que nos roubam semanalmente do que isto. É por entrar em todas as guerras que o presidente dos lagartos está a ficar desgastado. É preciso ser inteligente a escolher

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
976
261
isso tudo é o menos...a unica coisa em relação ao Presidente que me preocupa/desilude é a ausência de justificações (plausíveis)  para tudo que veio das negociatas internas, isso sim preocupa-me pois é sem duvida a coisa mais grave no momento.

Roubar o meu clube é que não...nem que seja o "papa" (brincar...se é que dá para brincar tratando-se de coisas tão serias).

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,906
30,192
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
brufilmon disse:
Hahahaha Muito bom!!!
Agora a sério. Acho que se começou a criar a ideia no fórum que tudo e mais alguma coisa são culpa do presidente. Que ele devia fazer isto e não fez, que devia ter dito e não disse. Há coisas que nem ele pode fazer, porque quem determina é a Liga. E há tanta coisa mais grave do que isto para tratar na Liga. Preferia mil vezes uma guerra contra os gatunos que nos roubam semanalmente do que isto. É por entrar em todas as guerras que o presidente dos lagartos está a ficar desgastado. É preciso ser inteligente a escolher
a organizaçao é da liga, o que se pode fazer é dificultar ao máximo o trabalho deles. desde interferencias no microfones, lugares de estacionamento ocupados, cadeiras sem parafusos, etc...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
brufilmon disse:
Hahahaha Muito bom!!!
Preferia mil vezes uma guerra contra os gatunos que nos roubam semanalmente do que isto.
E os jornalistas desportivos (e não só) não obedecem a este perfil? Os jornalistas são os agentes mais poderosos de uma sociedade. Têm o poder de manipular a realidade e levar a que determinadas acções de proporções colossais sejam tomadas a gosto de uma iniciativa particular.

Para se ser jornalista devia haver um rigoroso exame psicológico, ético e moral. No entanto, o que tu vês é psicopatas como o Octavio Ribeiro a liderarem os jornais mais vendidos em Portugal.

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Philipp disse:
E os jornalistas desportivos (e não só) não obedecem a este perfil? Os jornalistas são os agentes mais poderosos de uma sociedade. Têm o poder de manipular a realidade e levar a que determinadas acções de proporções colossais sejam tomadas a gosto de uma iniciativa particular.

Para se ser jornalista devia haver um rigoroso exame psicológico, ético e moral. No entanto, o que tu vês é psicopatas como o Octavio Ribeiro a liderarem os jornais mais vendidos em Portugal.
Esse senhor é diretor do jornal que é porque as pessoas compro. Eu não, mas se esse jornal desse prejuízo, já lá não estaria de certeza. Nenhuma empresa quer alguém que não produza resultados. O mais preocupante é haver tanta gente na nossa sociedade que o compra. É triste!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
brufilmon disse:
Esse senhor é diretor do jornal que é porque as pessoas compro. Eu não, mas se esse jornal desse prejuízo, já lá não estaria de certeza. Nenhuma empresa quer alguém que não produza resultados. O mais preocupante é haver tanta gente na nossa sociedade que o compra. É triste!
Não é apenas por isso que ele ainda é director desse jornal. Também o é porque a justiça continua a permitir. Pior do que isso, dá-lhe cobertura.