brufilmon disse:
Não tem o presidente, nem tem outro qualquer. Um jogo é organizado pela Liga e nesse caso até os Correios da Manhã entram... Quanto muito pode limitar o número de entradas. Só quando se trata de algo organizado pelo clube, como treinos, conferências, visitas a casas e afins
Que limite o numero de entradas a jornalistas da região do Porto, que vá contra a Liga e meta seguranças à porta com o intuito de não deixar entrar jornalistas de Lisboa e outros que estão contra o FC Porto mas sobretudo que defenda o clube.
Isto aconteça à décadas e ninguém faz nada para mudar o rumo das coisas. Faz falta alguém que crie uma frente de batalha contra a Liga, contra a FPF e se quiserem contra o Estado para ver se este estado de coisas se altera.
Eu se fosse Presidente do FC Porto e recebesse 500 mil euros por mês estaria com a minha condição financeira resolvida e não me preocupava com mais nada a não ser pensar 24 horas por dia no clube. E não me preocupava em meter o futebol português a arder para tentar revolucionar isto.
O Presidente em tempos já foi esse homem. Agora é apenas um fantasma.