O Areias tinha-se esquecido de trazer os pés. Teve que ir o Rui Pedro.grandeporto disse:Hoje para suprema humilhação dos sócios só faltou meterem o Areias em vez do Rui Pedro na substituição do belga.
O Areias tinha-se esquecido de trazer os pés. Teve que ir o Rui Pedro.grandeporto disse:Hoje para suprema humilhação dos sócios só faltou meterem o Areias em vez do Rui Pedro na substituição do belga.
Deve estar a aguardar instruções da entidade patronalmmmkk disse:será que a mulher do outro vem para as redes sociais vomitar de novo hoje?
eu ás vezes até penso em 3 teorias da conspiraçao que me vieram á cabeça:apocalypto disse:É só de mim ou parece que interessa ao presidente, restantes dirigentes e claque que o FC Porto esteja assim (na m*rda)?
---apocalypto disse:
Nahh, simplesmente já não sabem mais.apocalypto disse:É só de mim ou parece que interessa ao presidente, restantes dirigentes e claque que o FC Porto esteja assim (na m*rda)?
Só se for o de destruir o clube, ou torná-lo irrelevante face ao regime e ao scp.miguel disse:mas tudo isto que está a acontecer deve ter um propósito...
Isto está tudo favorável...teremos a seguinte agenda:apocalypto disse:Só se for o de destruir o clube, ou torná-lo irrelevante face ao regime e ao scp.
Até concordo, pois parecemos aquelas empresas que após existirem mudanças, passam para auto gestão. Se calhar é isso, estamos à 3 ou 4 anos em auto gestão.dortmund disse:Dada a realidade atual, o melhor é fechar este tópico , pois não temos presidente
até fico mal disposto de ver estas coisas, estamos entregues aos bichos..Esquerdinha disse:A situação actual só desagrada aos portistas estúpidos, já os dirigentes da SAD e dos SD continuam felizes pois a vida corre-lhes cada vez melhor.
O PdC, afiançam-me, ofereceu recentemente um Ferrari ao filho.
O Prof. Dr " Mestre" macaco continua a abrir restaurantes ao ponto de alguns dizerem que depois da McDonald's vamos ter que levar com a McLíder.
Em suma, para eles está tudo a correr às mil maravilhas e se alguns dos estúpidos não calarem a sua revolta levam com a macacada no estádio e com os avençados na net e na CS .
Estão todos bem. O Fc Porto é que está uma m...