Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,962
18,315
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
grandeporto disse:
Hoje para suprema humilhação dos sócios só faltou meterem o Areias em vez do Rui Pedro na substituição do belga.
O Areias tinha-se esquecido de trazer os pés. Teve que ir o Rui Pedro.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,702
99,313
É só de mim ou parece que interessa ao presidente, restantes dirigentes e claque que o FC Porto esteja assim (na m*rda)?

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
256
48
apocalypto disse:
É só de mim ou parece que interessa ao presidente, restantes dirigentes e claque que o FC Porto esteja assim (na m*rda)?
eu ás vezes até penso em 3 teorias da conspiraçao que me vieram á cabeça:

-um acordo qualquer com o orelhas (o benfica e o ódio que era importante parece que deixou d eexistir ha anos)

-Elementos da direçao estão sobre "chantagem" pos apito dourado entao tá tudo manso

-Sabotagem interna, alguem anda a lixar todas as decisões do clube.

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
apocalypto disse:
Nahh, simplesmente já não sabem mais.

Quem lhes dera voltar a fazer aqueles anos de vitorias e sem contestação, dava para mamar descansado.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,103
339
43
Cascais
Presidente

Obrigado por tudo o que nos deu mas a sua hora acabou, há já algum tempo.

Disse em Abril que tínhamos batido no fundo e que se ia recandidatar porque acreditava que ia dar a volta à situação.

Presidente, voçê falhou mais uma vez

Como Portista que eu acredito que é, faça um favor ao FC Porto:

Tenha vergonha e demita-se.

Eu tenho vergonha do que se tornou o meu clube

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,182
16,188
Não há maior cego do que o que não quer ver...mas caramba o nosso Presidente sabe bem o estado do clube e o que poderia mudar.

Trata-se de Orgulho? Resistência à mudança? Interesses? Empresários?

Comunicação precisa-se...mas tudo isto que está a acontecer deve ter um propósito...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,182
16,188
apocalypto disse:
Só se for o de destruir o clube, ou torná-lo irrelevante face ao regime e ao scp.
Isto está tudo favorável...teremos a seguinte agenda:

- Quarta-Feira, jantar de gala dos SD no Dragão Caixa;
- A ser pensado um pack para atrair adeptos para o Braga e Leicester;
- Antecipar jogo com o Maritimo e depois jogar com o Feirense. Posteriormente, irem todos descansar, pois a pré época ainda vai a meio...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,182
16,188
dortmund disse:
Dada a realidade atual, o melhor é fechar este tópico , pois não temos presidente
Até concordo, pois parecemos aquelas empresas que após existirem mudanças, passam para auto gestão. Se calhar é isso, estamos à 3 ou 4 anos em auto gestão.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Na minha optica acho que o Marco Silva não virá treinar o Porto enquanto o Presidente estiver em funções... ou pelo menos este ano a meio da época...

Seria um admitir de um erro crasso, sobretudo porque todos sabemos que o MS era a escolha do Antero no inicio do ano...

Acho que o Presidente não daria o braço a torcer e está demasiado teimoso para tal...

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,029
28,529
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A situação actual só desagrada aos portistas estúpidos, já os dirigentes da SAD e dos SD continuam felizes pois a vida corre-lhes cada vez melhor.

O PdC, afiançam-me, ofereceu recentemente um Ferrari ao filho.

O Prof. Dr " Mestre" macaco continua a abrir restaurantes ao ponto de alguns dizerem que depois da McDonald's vamos ter que levar com a McLíder 😉😉.

Em suma, para eles está tudo a correr às mil maravilhas e se alguns dos estúpidos não calarem a sua revolta levam com a macacada no estádio e com os avençados na net e na CS .

Estão todos bem.  O Fc Porto é que está uma m...

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
775
646
França
Esquerdinha disse:
A situação actual só desagrada aos portistas estúpidos, já os dirigentes da SAD e dos SD continuam felizes pois a vida corre-lhes cada vez melhor.

O PdC, afiançam-me, ofereceu recentemente um Ferrari ao filho.

O Prof. Dr " Mestre" macaco continua a abrir restaurantes ao ponto de alguns dizerem que depois da McDonald's vamos ter que levar com a McLíder 😉😉.

Em suma, para eles está tudo a correr às mil maravilhas e se alguns dos estúpidos não calarem a sua revolta levam com a macacada no estádio e com os avençados na net e na CS .

Estão todos bem.  O Fc Porto é que está uma m...
até fico mal disposto de ver estas coisas, estamos entregues aos bichos..

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mais um ano sem titulos e ainda faltam 3 anos para acabar o inferno..

O que aconteceu a este homem??Como é possivel esta apatia e incompetência??..Não consigo entender, é como se lhe tivessem roubado o corpo e colocado lá outra pessoa.

Que desilusão e frustração..

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Jantar de gala dos SuperDragões no Dragão Caixa? ahahahahahahah fod*-**.

Eu estou-me a rir mas isto é absolutamente nojento e deprimente. No que isto se tornou.

Cá para mim a antecipação do jogo com o Marítimo é porque o Macaco já tem férias marcadas para o Rio de Janeiro onde vai passar o Natal e a Passagem de Ano.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
tou tao revoltado por todos os portistas "sem tacho" verem/saberem o que se esta a passar. e ninguém conseguir fazer nada... vivemos numa ditadura disfarçada em que ninguém consegue fazer frente aqueles "ladroes". nos maus momentos nunca dão a cara. se estivéssemos em primeiro davam entrevistas todos os dias.

má gestão de equipa técnica, empresários, administração, plantel. a única coisa que funciona bem é as modalidades... o ciclismo, andebol, basquete e hóquei... mas porque SÃO GERIDAS de forma INDEPENDENTE.

Não adianta mudar de treinador embora seja preciso, nem mandar embora mais de meia equipa (que também é preciso). neste momento o principal problema e o mandato foi renovado este ano é a liderança e toda a administração.

A tendência é piorar, e nem quero imaginar no buraco financeiro que vão existir quando a administração mudar. ao menos que o futuro presidente tenha a coragem de pedir um auditoria as contas e meter esses ladroes todos na cadeia. foram grandes profissionais mas deixaram se levar pelo poder.

Sinceramente, o futuro para mim, era encontrar um bom treinador nem que demore 2 meses, e começar a preparar a próxima equipa, despachando já metade dos pernetas que temos no plantel.