Mesmo, olha para o Leicester xDBarrigana disse:Às tantas ainda vêm os chineses.
Mal posso esperar para ver asiáticos no comando: olho para o Valencia e para o Inter e roo-me de inveja.
Tens pm.miguel disse:Podes-me chamar doido @apocalypto, mas existem algumas amizades que deixaram de existir no passado e hoje em dia retomaram as mesmas...Falo de pessoas ligadas à Federação e até de ex SD com algum estatuto e que abandonaram a claque ao tempo.
eh pah... por amor dos deuses... só de imaginar esse reptil como presidente ou ceo do Nosso FC Porto dá-me náuseas... poupem-me uma ida às urgências do hospital.Regod disse:O alexandre tem contactos (alguns) na china.... Portanto a ser verdade que anda a comprar açoes, pode ser duas coisas.
- Entrada na SAD ou entao concorrer a presidente
-Investidor extrangeiro que pode ou nao po lo como CEO.
Nem réptil. Um gajo que é gozado por todos. Que é comido em n de negocios depois vai chorar ao Pai para ele o safar, ser presidente do nosso clube ou ceo da sad?Blashyrkh disse:eh pah... por amor dos deuses... só de imaginar esse reptil como presidente ou ceo do Nosso FC Porto dá-me náuseas... poupem-me uma ida às urgências do hospital.
(reptil não configura como insulto a uma pessoa do clube pois não? não quero ser expulso do portal por causa do xano)
E podes insultar esse verme à vontade, ele oficialmente não faz parte do clubeBlashyrkh disse:eh pah... por amor dos deuses... só de imaginar esse reptil como presidente ou ceo do Nosso FC Porto dá-me náuseas... poupem-me uma ida às urgências do hospital.
(reptil não configura como insulto a uma pessoa do clube pois não? não quero ser expulso do portal por causa do xano)
apocalypto disse:O alexandre tem ZERO hipóteses de ganhar.
Outro que não conheço?nuno queiros disse:Não se esqueçam que um antigo user deste forum tem o sonho de se tornar presidente...
Vice Presidente do Porto Brasil?FCP777 disse: