Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,827
31,623
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O alexandre tem contactos (alguns) na china.... Portanto a ser verdade que anda a comprar açoes, pode ser duas coisas.

- Entrada na SAD ou entao concorrer a presidente

-Investidor extrangeiro que pode ou nao po lo como CEO.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,594
101,697
miguel disse:
Podes-me chamar doido @apocalypto, mas existem algumas amizades que deixaram de existir no passado e hoje em dia retomaram as mesmas...Falo de pessoas ligadas à Federação e até de ex SD com algum estatuto e que abandonaram a claque ao tempo.
Tens pm.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Regod disse:
O alexandre tem contactos (alguns) na china.... Portanto a ser verdade que anda a comprar açoes, pode ser duas coisas.

- Entrada na SAD ou entao concorrer a presidente

-Investidor extrangeiro que pode ou nao po lo como CEO.
eh pah... por amor dos deuses... só de imaginar esse reptil como presidente ou ceo do Nosso FC Porto dá-me náuseas... poupem-me uma ida às urgências do hospital.

(reptil não configura como insulto a uma pessoa do clube pois não? não quero ser expulso do portal por causa do xano)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,827
31,623
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Blashyrkh disse:
eh pah... por amor dos deuses... só de imaginar esse reptil como presidente ou ceo do Nosso FC Porto dá-me náuseas... poupem-me uma ida às urgências do hospital.

(reptil não configura como insulto a uma pessoa do clube pois não? não quero ser expulso do portal por causa do xano)
Nem réptil. Um gajo que é gozado por todos. Que é comido em n de negocios depois vai chorar ao Pai para ele o safar, ser presidente do nosso clube ou ceo da sad?

medo, muito medo.l

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,283
5,848
Olimpo
Não se esqueçam que para entrarem chineses, árabes, russos, etc... a última palavra é sempre dos sócios pois o maior accionista da SAD é o clube. Se depender de mim já mais aceitaria o meu clube ser vendido a um multimilionário.

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Blashyrkh disse:

E podes insultar esse verme à vontade, ele oficialmente não faz parte do clube :)

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,541
153,636
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sé é porque diabos um tipo que não é portista iria querer presidir ao clube?
Ó Alex vai visitar o Zé que ele tem saudades tuas.
E leva-lhe um Zeferino e um Tinaia. Ou um Zahovic, um Drulovic acabado, um Peixe lesionado, um Fehér pra matança e quiçá um J.M Pinto para fazer "enfeite"

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
o Madureira tem muitas ligações ao futebol nacional, não será dificil ter o apoio de muitos sectores portistas e de fora se decidir candidatar-se.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Antes o Madureira que o Alexandrinho...

No entanto continuo a confiar no lado SUPER competente do Antero

D

DaniMontana

Guest
Se o Alexandre for eleito eu próprio me encarrego de comprar uma sniper e manda-lo para além!

Antes 25 anos na prisa do que ver o meu clube nas mãos de um zé mane!

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Porra, depois de um empate com sabor a 10 derrotas, venho aqui e leio Macaco e Filho parasita como possíveis candidatos a presidentes.

Vocês querem que fique uma semana sem dormir, só pode..

Esses 2 jamais poderão ser nossos presidentes, é inconcebível. Mais vale fechar o clube..