U
ultRT
Guest
rui cerqueira e sus muchachos sem maos a medir esta semana na passagem de cábulas.
-----------------------------Filipe01 disse:A SAD infelizmente não percebeu o que aconteceu no jogo contra o Tondela.
Para mim, com muitos anos de Antas e Dragão, ficou- me marcado.
Algo mudou e eu penso que vamos ter acontecimentos que o vao demonstrar.
A sensação que dá é que o objectivo é facilitar a vida ao regime. Pelos vistos só temos animosidade para com o Sporting, já só "roubamos" Maregas aos lagartos, o regime pelos vistos deixou de ser adversário.apocalypto disse:Quem manda no FC Porto, actualmente, se não é benfiquista, parece. Dá-me a sensação que o Presidente já não controla nada, mas é ele o grande responsável por termos chegado a este estado, obviamente.
Há muito que digo que o regime nos controla.WarriorFCP disse:A sensação que dá é que o objectivo é facilitar a vida ao regime. Pelos vistos só temos animosidade para com o Sporting, já só "roubamos" Maregas aos lagartos, o regime pelos vistos deixou de ser adversário.
Infelizmente é o que parece.apocalypto disse:Há muito que digo que o regime nos controla.
-----------------------------WarriorFCP disse:Seria bom que se começassem a formar publicamente oposição com intenção clara de se candidatar nas próximas eleições. Nem que seja para servir de pressão sobre a gestão da SAD actual. Faz muita falta uma oposição responsável.
Quando o Vale e Azevedo estava no slb nós só tínhamos que deixá-lo trabalhar.apocalypto disse:Há muito que digo que o regime nos controla.
Venerem a estátua do Kelvin no Museu: vai ser o símbolo do do último título nacional do Pinto da Costa!Esquerdinha disse:Estou triste e desiludido.
Lamento por nós, pelos jogadores e treinadores....
Tudo o resto é treta e tralha.
o regime ri-se e diz "deixa arder".apocalypto disse:Há muito que digo que o regime nos controla.
Mas esse até não é o principal problema. A situação económico-financeira da SAD e tb do Clube é o que mais me preocupa.antas disse:Venerem a estátua do Kelvin no Museu: vai ser o símbolo do do último título nacional do Pinto da Costa!
Esquerdinha disse:Mas esse até não é o principal problema. A situação económico-financeira da SAD e tb do Clube é o que mais me preocupa.
Vão deixar isto em escombros
Concordo plenamente. A queda far-se-á, por este andar, pelas finanças.F_Ferr disse:Sinceramente, nem acho que será preciso isso, infelizmente.
Se esta for novamente uma temporada para esquecer, a crise - não tanto desportiva pois alguns vivem agarrados às vitórias passadas - financeira será difícil de esconder. Este modelo só é sustentável com vendas milionárias e participações na Champions e não com contratações miseráveis, terceiros lugares e Europa League.
A situação financeira, a não ser invertido este ciclo de derrota atrás de derrota, enfraquecerá o FC Porto a um nível absurdo, tipo SANITA XXI de há umas épocas atrás.
Poderá não ser pela parte desportiva mas se isto continua nesta misérias de opções e escolhas, será pela parte financeira que o castelo vai ruir.
Isto é o que preocupa mais, sem dúvida! Que depois não seja possível aos seguintes levantarem o clube financeiramente (já para não falar de repor a mística e a cultura de vitória). Fases de incompetência e displicência todos os clubes atravessam. No nosso clube habituámo-nos a anos atrás de anos de sucessos incontestáveis. A saída do JNPC seria sempre uma fase de maior indefinição e alguma perda do nosso farol. O que é mais preocupante é que ocorra desta forma tão consentida e quase descarada e ainda com JNPC no poder. A única coisa que me ocorre é que o nosso presidente esteja de alguma forma sob ameaça de terceiros e aceite ser um peão desses terceiros para não ter que passar osEsquerdinha disse:Mas esse até não é o principal problema. A situação económico-financeira da SAD e tb do Clube é o que mais me preocupa.
Vão deixar isto em escombros
Também já me tinha lembrado disso.deco macau disse:Esta historia do Depoitre só me faz lembrar quando no tempo do Godinho Lopes os calimeros tentaram contratar o Nicolae para depois descobrirem que não podia ser utilizado. Essa direcção caiu pouco tempo depois...