Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,858
30,102
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
devil may cry disse:
Porque a uns anos atrás naopercebia nada do assunto... Entretanto interessei me um pouco (não das contas do clube em particular mas da matéria em geral) e que agora  dou "uns toques" mas tudo na desportiva claro

Já posso me interessar agora?
Poder podes, agora este choro todo quando ja se faz isto aos anos é excessivo. HOuve de facto n de oportunidades para apertar, mudar, o rumo do clube.... a maioria nao quiseram. Se acham que é aqui no forum que vao mudar as coisas, força.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,386
41,799
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Esta direcção está a prazo, e sabe que o está, agora o que faz confusão é a continuação de erros primários, por mais que se queira acalmar as pessoas e ter uma restia de esperança, que as coisas vão finalmente mudar, continuamos na mesma.

Não vendemos ninguém, urge resolver muitos casos, vender jogadores que não acrescentam nada ao clube, e contratar cirurgicamente, algo que já deveria estar feito, à muito tempo.

Se mantivermos a tendência dos últimos anos, acredito convictamente, que os 79% de sócios que elegeram PC, o pôe de lá fora, porque esta situação é insustentável.

U

ultRT

Guest
blueaice disse:
Acho que o susto maior que esta SAD teve... ocorreu quando após a derrota no Dragão com o Tondela.... a bancada poente virou-se para trás a contestar Pinto da Costa e restantes elementos que estavam no camarote....

Infelizmente.... temo que já  o tenham esquecido.
A bancada poente???lol. A única bancada que está direcção teme, tem as suas caras com mais poder completamente compradas, o resto com medo de represálias. E não é a bancada poente

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,925
12,125
A SAD infelizmente não percebeu o que aconteceu no jogo contra o Tondela.

Para mim, com muitos anos de Antas e Dragão, ficou- me marcado.

Algo mudou e eu penso que vamos ter acontecimentos que o vao demonstrar.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
apocalypto disse:
Presidente, se não dá mais, saia! Mas leve TODA a gente consigo. Filho, Antero, Caldeira, F.Gomes, Reinaldo Teles e até o speaker.

O melhor que nos pode acontecer é aparecer alguém que ame o clube e tenha vontade de se sacrificar por ele.
Isto sim! Seria uma verdadeira limpeza de balneário!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,858
30,102
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tem uma guarda pretoriana chamada super dragões, com o macaco como lider. Ainda na apresentação foi um engraxamento total a claque

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,320
155
47
Lisboa, 1977
Branco disse:
Eu posso estar enganado mas pelas entrevistas que tenho visto de PdC, a SAD neste momento é uma bolha onde quem lá trabalha vive, perderam um pouco alguma noção do que se passa cá fora, acham que não teve muito impacto os últimos anos, e ainda se comportam como se tudo o que tem acontecido não passam de pequenos equívocos e a qualquer momento vamos voltar a ganhar tudo.

Por isso mesmo não vimos nenhuma alteração significativa de comportamento de todos esses intervenientes, e eles próprios não percebem como aos olhos de quem está de fora todos os disparates que fazem estão a somar á ansiedade e desilusão dos adeptos, julgam-se incompreendidos pelos adeptos, e injustiçado face ao que já deram a ganhar, e que o clube e o cartel que ganharam dá para acomodar todo o tipo de comportamentos e erros.

Isto pode parecer muito estranho para nós adeptos face ao que tem acontecido, mas parece que ainda não houve «aquele susto» que os leve a cair na real, como aconteceu na última seca dos 3 anos quando a claque atacou o Caldeira, talvez o problema seja mesmo esse, perderam o medo aos adeptos porque controlam a claque, e aquele momento de realização pessoal proporcionado pelo instinto de sobrevivência ainda não aconteceu.
Perfeito!
É tudo isto!

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,670
812
Genebra
Regod disse:
Poder podes, agora este choro todo quando ja se faz isto aos anos é excessivo. HOuve de facto n de oportunidades para apertar, mudar, o rumo do clube.... a maioria nao quiseram. Se acham que é aqui no forum que vao mudar as coisas, força.
eu não penso mudar nada.... Apenas opino pois é para isso que serve um fórum ....sou um tipo bastante pragmático e apesar de gostar muito do Porto no dia de pagar a renda não conto com as vitórias do clube ...por isso...

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,320
155
47
Lisboa, 1977
Acho que por mais bem protegidos que estejam, nada os irá salvar.
Já se derrubaram ditadoras e impérios enormes e diga-se de passagem, a Direcção nem sequer prima pela organização ou união, pelo que, acredito e espero que os adeptos saibam agir no momento certo e de forma a não dar outra hipótese!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,858
30,102
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
devil may cry disse:
eu não penso mudar nada.... Apenas opino pois é para isso que serve um fórum ....sou um tipo bastante pragmático e apesar de gostar muito do Porto no dia de pagar a renda não conto com as vitórias do clube ...por isso...
O que vejo aqui é incoerencia, todos os dias a mesma coisa repetida ad eternum, começa a cansar. Se faz A é porque faz A e devia fazer b, se faz b nao devia ter feito era A.... E andamos assim. Nao leva a lado  nenhum

nao estou a dizer que fazes isto, estou a generalizar.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
ultRT disse:
A bancada poente???lol. A única bancada que está direcção teme, tem as suas caras com mais poder completamente compradas, o resto com medo de represálias. E não é a bancada poente
Sim, a bancada poente...

Pela primeira vez na história do mandato deste presidente... voltou-se para trás.
Voltou-se e insultou o homem por quem sempre teve respeito.

nao confundas a bancada poente, com as claques do estádio... essas são fáceis, ou não, de controlar.

A poente não é controlável...

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Filipe01 disse:
A SAD infelizmente não percebeu o que aconteceu no jogo contra o Tondela.

Para mim, com muitos anos de Antas e Dragão, ficou- me marcado.

Algo mudou e eu penso que vamos ter acontecimentos que o vao demonstrar.
Aqui concordo contigo....

bluemind36

Bancada central
15 Maio 2016
2,086
2,455
Para mim está claro hoje que o Vilas Boas não aceitou regressar este ano, porque certamente já alguém lhe teria informado do estado de coisas que se está a passar na Direcção do NGC.
Não sei se estarei a exagerar, mas a continuar esta situação arriscamos a seguir o caminho dos calimeros ou seja 15 anos sem ganhar um campeonato e brevemente a ter fortes restrições a nível de orçamento, devido ao avultado passivo.
Parece-me que estamos numa fuga para a frente e os cacos terão que ser apanhados por alguém e não serão estes, porque estes já estarão a gozar num sitio qualquer do dinheiro que ganharam à conta do clube.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,695
29,532
Conquistas
1
bluemind36 disse:
Para mim está claro hoje que o Vilas Boas não aceitou regressar este ano, porque certamente já alguém lhe teria informado do estado de coisas que se está a passar na Direcção do NGC.
Não sei se estarei a exagerar, mas a continuar esta situação arriscamos a seguir o caminho dos calimeros ou seja 15 anos sem ganhar um campeonato e brevemente a ter fortes restrições a nível de orçamento, devido ao avultado passivo.
Parece-me que estamos numa fuga para a frente e os cacos terão que ser apanhados por alguém e não serão estes, porque estes já estarão a gozar num sitio qualquer do dinheiro que ganharam à conta do clube.
acredito que mais um ano ou dois e o Presidente vai pro Brasil...

Neste momento é claro que a grande prioridade é acumular o máximo de comissões possíveis nos negócios de compra e recompra de passes...

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,003
28,388
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Estou triste e desiludido.
Lamento por nós,  pelos jogadores e treinadores....

Tudo o resto é treta e tralha.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
Agora a cada acontecimento (agora foi a inscrição do Belga) aparecem logo aqui a pedir demissões e coisas do género...

epa, 4 anos assim vai ser uma chatice...dá para esperar sentado.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,585
27,890
Gaia
Esquerdinha disse:
Estou triste e desiludido.
Lamento por nós,  pelos jogadores e treinadores....

Tudo o resto é treta e tralha.

Apesar de estar longe do pais, com fraca internet, com teclados azerty e outras dificuldades venho aqui ao forum todos os dias, cada vez com menos esperança porque vou lendo noticicias e comentarios cada vez mais tristes e absurdos.
O clube caiu numa onda negativa por culpa dos responsaveis, este ano so tenho esperança nos jogadores e treinadores, os menos culpados.
O Presidente esta mal acompanhado e ja' num tem a vitalidade e o ge'nio que foi, tenho pena por ele, mas também por nos que nao abrimos e nao temos alternativas nem forza para as criar.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
E tudo muito triste, é a realidade infelizmente. E como diz e bem o [member=3885]Esquerdinha[/member], é pena os jogadores e treinadores terem que levar com uma estrutura obsoleta e desconcertada com a realidade. A única coisa que me dá esperança é pensar que o Nuno terá a inacreditável força e competência de ultrapassar as adversidades impostas pelas próprias pessoas que compõem a direcção e formar e blindar um grupo de trabalho forte.

Tenho pena que se continue a mentir descaradamente aos adeptos. Tenho pena que nada tenha mudado no tipo de gestão que a SAD tem feito ao longo dos anos, tenho pena que os anos sem ganhar não tenham servido como lição a ninguém e quem vai sofrendo é quem verdadeiramente ama o clube e não recebe nada em troca. Os adeptos são os que mais amam, os que mais sofrem e levam com total desprezo por parte da SAD. Provavelmente os primeiros jogos vão ter Estádio cheio, muito por culpa da altura do ano, mas é triste que não aproveitemos a oportunidade para unir toda a gente e infelizmente aproveitam logo para carregar forte e feio no preço dos bilhetes, estou ligado ao desporto e o meu trabalho não me permite ter a certeza se posso ir assistir aos jogos do FCPorto no fim de semana, por isso não compro lugar anual, mas com preços de bilhetes como estes para o jogo com a Roma em que o preço mais barato para sócios é de 15€, tenho pena, mas não irei ao estádio. Vou a Vila do Conde na sexta, mas com estes preços, dificilmente irei a um jogo do FCPorto em casa.