m3a4424 disse:
Não faço ideia do que isso seja por isso não posso comentar.
Quanto àquilo que disse, é tão evidente e tão claro que não consigo entender que haja gente que não pense assim.
Ou será que vocês não era exactamente assim que fariam?
Eu, se quisesse dar o golpe no Porto, faria absolutamente igual.
E nisto tenho que dar os parabéns ao mendes.
Foi um golpe de mestre.
"É um princípio científico e filosófico que propõe que, entre hipóteses formuladas sobre as mesmas evidências, é mais racional acreditar na mais simples. Ou seja: diante de várias explicações para um problema, a mais simples tende a ser a mais correta."
Não consegues compreender como é que há gente que não consiga acreditar numa explicação completamente rebuscada, estapafurdia e de alta especulação? Isso é a sério?
Pá eu sei que tu não és nada novo nestas coisas, e tu sabes ou deves saber o que eu penso sobre este tipo de coisas porque já discutimos mil vezes isto, mas essa naturalidade com que encaras uma teoria super rebuscada assusta-me.
A questão é porque é que quereria dar o golpe no Porto. Porto que tem lá o seu grande amigo, que até foi ex jogador do clube e sempre mostrou portismo que tu até suspeitas ser uma espécie de agente duplo para acabar connosco! Vê lá ao que isto chegou! Prefere-se entrar neste tipo de oratória em vez de admitir a nossa incompetência.