Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Drago93 disse:
E uma coisa é ser agenciado pelo Mendes outra é o NES que são quase como irmãos ( a seguir ao Ronaldo deve ser a pessoa mais importante para o Mendes no meio futebolístico)

Juro que não percebo isto
Hmm não é assim tão linear. O Mourinho, Ronaldo e Pepe são do Mendes e mesmo assim deu merda da grossa no Real Madrid.. penso que o Mendes não intervém nestas coisas da escolha dos treinadores e relação entre profissionais que agencia, simplesmente não se mete nesses assuntos. Agora no slmerda o Mendes faz o que quer e bem lhe apetece, o Vieira é a p*ta dele... desculpem os palavrões lol

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,107
50,225
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Eu aceitei porque pensei que o mendes nos ia ajudar a montar uma grande equipa...

Mais uma vez enterrou o presidente.
Desde o negócio Adrian que eu já tinha cortado relações com esse indivíduo!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
happy dragon disse:
Hmm não é assim tão linear. O Mourinho, Ronaldo e Pepe são do Mendes e mesmo assim deu merda da grossa no Real Madrid.. penso que o Mendes não intervém nestas coisas da escolha dos treinadores e relação entre profissionais que agencia, simplesmente não se mete nesses assuntos. Agora no slmerda o Mendes faz o que quer e bem lhe apetece, o Vieira é a p*ta dele... desculpem os palavrões lol
O Mendes sempre deu grandes equipas ao NES, até no Rio Ave conseguiu meter lá jogadores de grande nível

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
Nirvanes disse:
Repito: Occam's Razor.
Não faço ideia do que isso seja por isso não posso comentar.

Quanto àquilo que disse, é tão evidente e tão claro que não consigo entender que haja gente que não pense assim.

Ou será que vocês não era exactamente assim que fariam?

Eu, se quisesse dar o golpe no Porto, faria absolutamente igual.

E nisto tenho que dar os parabéns ao mendes.

Foi um golpe de mestre.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,107
50,225
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Ah, e o rafa foi barato. Daqui a um ano é vendido por mais do dobro.
[/quote

Isso ninguém pode afirmar!

O que eu quero é que venha alguém explicar o que realmente aconteceu!

U

ultRT

Guest
A maioria dos cegos defensores da sad esconderam-se nas ultimas horas. Mas ha sempre quem não tenha um pingo de vergonha na cara

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,856
43,875
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Neste momento não acredito em defensores da Sad, a não ser eles próprios, com a quantidade de podres descobertos ultimamente, acho que ninguem no seu juizo perfeito defende estes senhores, estou curioso para ver o que isto vai dar nos proximos dias, continuando a acreditar que a sad vai cair.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,152
5,641
Olimpo
Já se faz tarde mas antes de ir dormir apenas faço esta questão:

Quando é que batemos no fundo? É que cada fez mais estamos a cair e o fundo ainda parece estar longe...

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,109
17,000
O que me preocupa é que se venda ao desbarato e se compre sem critério e se pague balúrdios nestes dias que faltam.

Quando leio que Deproite, com 27 anos custou 7M...... Ainda bem que agora existe o mercado chinês....

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,722
7,207
Zeus disse:
Já se faz tarde mas antes de ir dormir apenas faço esta questão:

Quando é que batemos no fundo? É que cada fez mais estamos a cair e o fundo ainda parece estar longe...
Falta acabar em 7º e ter uns quantos treinadores numa época.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,468
2,315
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
m3a4424 disse:
Não faço ideia do que isso seja por isso não posso comentar.

Quanto àquilo que disse, é tão evidente e tão claro que não consigo entender que haja gente que não pense assim.

Ou será que vocês não era exactamente assim que fariam?

Eu, se quisesse dar o golpe no Porto, faria absolutamente igual.

E nisto tenho que dar os parabéns ao mendes.

Foi um golpe de mestre.
"É um princípio científico e filosófico que propõe que, entre hipóteses formuladas sobre as mesmas evidências, é mais racional acreditar na mais simples. Ou seja: diante de várias explicações para um problema, a mais simples tende a ser a mais correta."

Não consegues compreender como é que há gente que não consiga acreditar numa explicação completamente rebuscada, estapafurdia e de alta especulação? Isso é a sério?
Pá eu sei que tu não és nada novo nestas coisas, e tu sabes ou deves saber o que eu penso sobre este tipo de coisas porque já discutimos mil vezes isto, mas essa naturalidade com que encaras uma teoria super rebuscada assusta-me.

A questão é porque é que quereria dar o golpe no Porto. Porto que tem lá o seu grande amigo, que até foi ex jogador do clube e sempre mostrou portismo que tu até suspeitas ser uma espécie de agente duplo para acabar connosco! Vê lá ao que isto chegou! Prefere-se entrar neste tipo de oratória em vez de admitir a nossa incompetência.

jorgecosta2

Arquibancada
16 Março 2016
274
1
Eclipsisboy disse:
Na capa do JN diz que o Porto desistiu do Rafa! Se assim foi está explicado.. Araújo reuniu-se com o presidente.. Fez exigências de última hora.. Presidente não aceitou.. Saímos de cena e ele assinou pela corja vermelha!
É preciso ser bastante crente para acreditar que as coisas ocorreram assim...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
Nirvanes disse:
Prefere-se entrar neste tipo de oratória em vez de admitir a nossa incompetência.
Mas é isso mesmo.

Eu não critico a golpada do Mendes e do Salvador.

Eles fizeram aquilo que deveriam fazer para lixar o Porto e nisso estão de parabéns.

Eu critico é a incompetência ou a ingenuidade da Direcção do Porto que deixaram que isto acontecesse.

E o mais grave é que não foi a primeira vez...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
Nirvanes disse:
Não consegues compreender como é que há gente que não consiga acreditar numa explicação completamente rebuscada, estapafurdia e de alta especulação? Isso é a sério?
O que para ti é "estapafúrdio", para mim é lógico e evidente.

Simplesmente isso...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
Nirvanes disse:
Porto que tem lá o seu grande amigo, que até foi ex jogador do clube e sempre mostrou portismo que tu até suspeitas ser uma espécie de agente duplo para acabar connosco!
Eu não suspeito de nada nem tenho que suspeitar...

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
ora aí está humilhação como eu já desconfiava á muito para não dizer que tinha a certeza, nem interessa dizer que desistimos ou não desistimos do jogador isto estava combinado de á muito tempo e nada melhor para eles que depois de um resultado que nos deixa quase fora da CL nos dar mais um tiro no "porta aviões" afinal a ultima coca-cola do deserto não nos vai matar a sede, vai ser uma época no sentido das outras três mais uma em que o silencio irá imperar para os lados do dragão, estamos num estado que podemos considerar de puro velório e os nossos adversários vão nos preparando já o enterro, aguardo depois de mais uma novela humilhante que algumas medidas sejam tomadas por quem nos comanda.

Fc portu

Bancada lateral
4 Dezembro 2013
812
230
Então agora todos fazem exigências de última hora... esta mais que visto que o barco vai sem comandante resta saber durante quanto tempo mais. E o Pinto da Costa que não va para o Porto canal dar entrevistas a prometer uma coisa é fazer outra.