Gosto bastante do actor Derek Jacobi.Je suis Jacobi...
Gosto bastante do actor Derek Jacobi.Je suis Jacobi...
Como referi no topico do psb, acho que ja se percebeu que o cérebro futebol do sergio era o vb.Deselegante é o ex-presidente. Deselegante e inconveniente.
Eu neste momento tenho ódio ao homem.Não consigo ouvir. Mudei logo de canal. Tanta mentira e coisas que não bate nada certo que não consigo digerir. Então candidatou-se para ficar só um ano porque queria ver o porto campeão europeu quando o porto nem a Champions vai? Nesse ano seria impossível, enfim
Mas depois andaram aos abraços e sentados um ao lado do outro até ao final da época. Também custa a crer que tenha sido tudo verdade. Se é para fingir, obvio que tinha de parecer tudo real.Nem tu acreditas naquilo que acabas de escrever!
Uma fantochada que, entre outras coisas, teve insultos, ataques pessoais, ameaças, agressões e contratos ruinosos para o clube onde alguns deles poderão levar um quarto de século a serem corrigidos.
E parece que, na entrevista a exibir esta noite, o pintainho ainda vai dizer que perdeu as eleições por alguns elementos dentro da estrutura, a meio da campanha, "saltaram para o outro lado".
Como se a esmagadora maioria dos sócios não estivessem cientes no forróbodó que ía dentro do clube pelo leme de ele mesmo, Pinto da costa.
Ser campeão europeu se o Porto nem na champions estáCandidatou-se para ser presidente só um ano porque tinha dois objectivos:
Fazer a academia e voltar a ser campeão europeu. Por isso contratou o SC e o Pepe.
Não sei mt bem como classificar isto. Só sei que continua a tratar os socios como completos idiotas.
Acho que por esse discurso parece naoestar bem, parece que vive numa outra realidade alternativa.Não consigo ouvir. Mudei logo de canal. Tanta mentira e coisas que não bate nada certo que não consigo digerir. Então candidatou-se para ficar só um ano porque queria ver o porto campeão europeu quando o porto nem a Champions vai? Nesse ano seria impossível, enfim
TviDeu entrevista em que canal?
Eu prefiro ver o concerto que está a dar na 2Prefiro ver um Braga-Moreirense. Foi a este ponto que o ex presidente chegou.