Verdade mas o facto é q fez o sporting campeao por isso a meu ver tornou isso irrelevante. É que na altura o sporting estava de tal modo de q nao era campeao nem se vislumbrava nos proximos anos acontecer isso. Do nada faz deles campeoes
O Vagandas também teve e vou dizer o seu mérito nesse titulo, fez de boifica ao colar-se no anti-FCP.
Como o boifica rastejava lentamente no fundo do tacho o SCP foi puxado e levado no andor.
Mas era uma tática one season. Assim que o boifica subisse um bocado foi logo ignorado.
Foi um título fortuito claramente, mas o Amorim subiu bastante nível do SCP, de tal forma que na minha opinião fez melhor segunda época do que a que ganhou o título, até jogou mais qualquer coisinha.
O problema é que apanhou um Porto muito melhor e que nem deu hipóteses.
Agora está a pagar o facto de ter o Vagagngas como presidente, a tal SAD TOP 2 que aqui elogiam.
Tem um plantel sem prespectivas e sem ninguém que consiga tapar o regresso à "normalidade" dos Potes e Coates.
Tem um redes irregular que não tem suplente...é verdade uma equipa dita grande não tem redes suplente nem terceiro, tem um gajo que vai aos treinos mas que sabe que não calça nem que o titular mame patos jogo sim jogo não porque é de nível Liga 2.
Gastou muito dinheiro em meios passes alguns deles....meu deus...como o Vinagre.
Deu 10M por um central lesionado crónico que foi avisado que o gajo tinha uma lesão crónica no ombro mas mesmo assim foram lá buscar o Aloísio holandês da loja dos 300. Compraram um ponta-de-lança podão e trintão por 20M no global do negócio.
O Amorim pese as suas limitações de esquema de jogo (é muito superior no resto ao Paulo Bento, mas nisto faz-me lembrar o Tranquilidades com o seu losango for life) mesmo sendo bom treinador é dificil resistir a isto e a ter um presidente com o QI de uma rolha de cortiça.