Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Lol! Acreditas no que dizes?! O Braga queria ir à Champions. A continuarmos com estas desculpas, estamos bem fodidos.
Viste o jogo?

Viste o braga com alguma ambição?

os lagartos fazem um remate de merda á baliza e fazem um golo, um frango, contra nós o gajo parece o Neuer.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,111
89,507
40
Viste o jogo?

Viste o braga com alguma ambição?

os lagartos fazem um remate de merda á baliza e fazem um golo, um frango, contra nós o gajo parece o Neuer.
Tiveram mérito nisso. Trabalho do treinador. A forma como se defende com menos um, é fundamental.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,111
89,507
40
O que sei é que acabarmos uma época com zero títulos é absolutamente vergonhoso! Mas se calhar até ficam contentes por não terem que pagar os prémios. O segundo lugar chega-lhes...

E ainda se vão rir de nós fazerem descer a equipa B.

No meio disto tudo, PdC completamente comido. E os adeptos a dizer que a culpa é do orelhas, do varandas ou do antero. E eles todos contentes porque a sua incompetência total passa entre os pingos da chuva...

• Like
Reações: Malhanga

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Mais uma época com ZERO TÍTULOS! PARABÉNS!
Acredito que sem SC teriam sido muitas mais.

no estado de sítio que estão as finanças da SAD, nenhum outro treinador teria dado tanto retorno e competitividade desportiva.

se SC sair e se mantiver está liderança, vamos passsr por um período pré SC, até que PdC saia.

PdC sabe disso, SC sabe disso. É preciso mudar, é preciso alterações em termos de liderança institucional, financeira e desportiva e em termos de jogadores do plantel. A tranquilidade da champions, se alcançarmos, poderia dar início a esse processo.

• Like
Reações: fcporto1978

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tiveram mérito nisso. Trabalho do treinador. A forma como se defende com menos um, é fundamental.
Sim, e depois nem uma pré da liga europa conseguem passar.

Espetáculo esses lagartos. Só falta começares a branquear jogos como os de faro, golos depois de dominar com o braço e tal.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não, a culpa do PdC é de comer e calar. E quando fala, fala de tudo menos do essencial. Ridículo.
Enquanto vivermos num pais em que a CS está toda controlada contra nós, nada se pode fazer nesse campo. Após o nosso jogo em braga o PdC falou e foi excomungado pela CS.

Não sei como não conseguem perceber isto.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,456
11,298
Enquanto vivermos num pais em que a CS está toda controlada contra nós, nada se pode fazer nesse campo. Após o nosso jogo em braga o PdC falou e foi excomungado pela CS.

Era o que faltava a nossa única opção fosse ser roubado, ter que engolir e ainda ouvir "apito dourado".

Desculpa, mas há solução. Nem que passe por abandonar as competições. Vou ser sincero, isto assim é um tormento, quase que prefiro não ver o meu clube competir do que ver estas atrocidades cometidas contras nós.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,111
89,507
40

O verdadeiro PdC fez algo muito mais difícil quando chegou à presidência.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O verdadeiro PdC fez algo muito mais difícil quando chegou à presidência.
Estou a falar a nivel de CS.

O orelhudo engendrou um plano em que conseguem transformar uma pedra numa sanita para atacar o FCP, tudo começou com o apito dourado.

E até já temos o Porto Canal, sem isso nem se sabia do que se tratavam os emails.

• Like
Reações: fcporto1978

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pinto da Costa teve uma oportunidade flagrante de golo hoje, mas teve uma perdida imperdoável. Vai-nos custar o título.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,456
11,298
Pinto da Costa teve uma oportunidade flagrante de golo hoje, mas teve uma perdida imperdoável. Vai-nos custar o título.

PdC devia era estar calado, até ressuscitou os lagartos com aquela entrevista, bastou dizer que acreditava no título, deu logo merda.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
PdC devia era estar calado, até ressuscitou os lagartos com aquela entrevista, bastou dizer que acreditava no título, deu logo merda.
Quando não fala é porque não fala, quando fala é porque fala.
Ele falou para assinalar o aniversário de presidência, é natural falar da atualidade do clube. Mal estaríamos nós se ele dissesse que não acreditava no título

• Like
Reações: Rafa e apostador87

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,456
11,298
Quando não fala é porque não fala, quando fala é porque fala.
Ele falou para assinalar o aniversário de presidência, é natural falar da atualidade do clube. Mal estaríamos nós se ele dissesse que não acreditava no título

E falou da razão porque ficámos sem o titulo? Pois...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,456
11,298
E ia criticar assim o treinador pelos pontos perdidos contra o Boavista e Maritimo no dragão? Duas das piores equipas do campeonato?...

Sabes bem que não é disso que eu estou a falar.

Porque não falou do que se passou connosco nos dois jogos em Braga e em Belém?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,516
25,575
Gaia

---------------------------

Está a virar um pé frio do caralho. Alguém que lhe tire as TVs até ao fim da época. Estava tao bem calado. Devia falar sobre quem vai ser o treinador para a próxima época. Aquela conversa demonstrou fraqueza e mostrou estar refém da vontade de SC.

Se o SC daqui um mês disser que não, que faz PdC? Vai dizer que tinha tudo combinado mas foi enganado?